Terapia - individualismo

209 respostas [Último]
imagem de Artaxerxes
Artaxerxes
No PF desde: 12/08/2010

Cara, primeiro lugar uma dica, se é tua esposa na foto acho que está expondo-a muito, em virtude do problema que estão passando. Vocês estão em uma encruzilhada, é possível que escolham juntos o mesmo caminho...ou não. E por mais que tu seja legal e compreensivo com ela (e acho que está sendo até demais, ela está livre demais), o fato é que é ela que vai tomar a decisão final e tu só vai poder aceitar. Muita sorte e lembre-se que relacionamentos não são necessariamente perpétuos e há muita gente que pode se interessar por ti no futuro. Mas tenta a terapia de casal, pois o problema não é só com ela (que parece ser bem imatura) e sim com ambos. Grande abraço.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Você sabe que é importante quando até o rei da Pérsia opina no seu tópico....


imagem de Artaxerxes
Artaxerxes
No PF desde: 12/08/2010

Estou sempre à disposição dos meus súditos...rsrs...A propósito... eu já fiz swing com uma namorada e nunca me arrependi. Desde que tu faça com desconhecidos, sem criar vínculos de amizade, pode ser sexualmente bastante interessante. Tu tem uma mulher que parece o sonho de todo homem em relação à sexo, pena que ela tá em dúvida se quer dividir isso com mais alguém.


imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

Nossa hoje que eu li esse topico, realmente estou com pena do cara... Que pelo jeito nao esta consigo resolver a situaçao..

Mas quero dar os parabens a todos vcs... Pra que ir ao terapeuta, se temos o pessoal do PF... rsrs


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Emudeci (2X)


Giselesm/rs
No PF desde: 29/07/2010

fnlb!


A mulher se sentir mais solta no sexo não é só influencia da terapia. As mulheres tem em sua essencia esse dom, essa capacidade, só que pelo modo de criação, cultura, conceitos de moralismos etc, isso tudo acaba ficando \"trancado\" mutas vezes é dito como feio, que não pode que é pecado emfim... Então se ela esta mais solta é porque está mais feliz, mais segura do teu amor... apreveita este momento e desencuca!! Outra coisa! As vezes agente ve traição como sendo a coisa mais absurda do mundo!! Não é!! (não estou afirmando que ela possa ter te traido!!) Quanto a questão de ela chegar tarde de madruga tens que conversar com ela, explicar que não gosta, que isso te faz mal. E combinar que ela chegue mais cedo, vcs podem sair tb pra ir nesses messes mesmo lugares que ela vai de vez em quando!

Espero ajudar um pouc! Bjo!


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Carla, também aplaudi de pé!!!


Só fazem conosco aquilo que permitimos que façam, rapaz!


Master
No PF desde: 13/08/2010

Cara, você ainda não entendeu? Sua esposa está de modo nem tão sutil te dizendo: Querido, estou em outra, você para um lado e eu para outro!! Ela já está vivendo a nova vida dela e você aí chorando pelos cantos? Vá viver uma nova vida também! O mundo não acaba com a separação, ninguém é obrigado a viver com o outro por toda a vida!! Você é novo, bem de vida, uma ótima profissão, vai encontrar outra pessoa e com certeza será feliz!!


Giselesm/rs
No PF desde: 29/07/2010

Caraca!! Só porque casaram terão que perder a individualidade!!!!!


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Giselesm/rs, sem querer parecer grosseira, eu acho que você não leu o tópico todo. E até entendo pela quantidade de postagens. Mas há muito mais informações do que aquelas apresentadas no post de abertura. Então, eu acho que você está opinando sem conhecer todos os fatos.