tenho 20 anos e sou amante de um homem de 47 anos

23 respostas [Último]
imagem de MEU FILHO MINHA VIDA
MEU FILHO MINHA VIDA
No PF desde: 17/09/2009

Fofa, vc para e pense muito bem. Vc esta curtindo? Ja parou pra pensar que enquanto durar esse relacionamento, vai ser só quando ele puder, não mexe com vc o fato de ele estar com a mulher dele isso não fica martelando na sua cabeça? Tem horas em que bate aquela solidão, que se senti triste qdo ele não esta com vc? Pense em tudo isso fofa e se td isso não te incomodar então pra que terminar com ele? Se vc esta curtindo a situação assim querida então continue, mas lembre-se nunca viva somente para ele, nas horas em que não estiverem juntos, saia, dance beije muito e quem sabe vc acaba encontra uma pessoa que valha mais a pena ter uma relação e assim vc não sofre depois e pode ter certeza muito melhor um coroa do que esses rapazes de 20 a 30 anos que só querem zuar. Eu ja fui amante de um homem ele era motorista de ônibus alem de casado ainda tinha uma outra amante eu era a terceira, acha que me importei ele me interessou e nós ficamos quase um ano até que um dia [***]u um cara por quem eu me apaixonei e cai fora dele. Hoje nos falamos mas somos bom amigos.


Bjx e boa sorte;


imagem de Playgirl
Playgirl
No PF desde: 16/09/2009

Realmente um homem de 40 e poucos anos é infinitamente superior do q esses meninos de vinte e tantos e ate os de trinta e poucos. Sabem como poucos tratar uma mulher. Os tempos agora são outros, vcs devem perceber que homem casado também namora! Pois são homens casados e carentes... Não defendo eles, apenas estou apontando o q eles tem de especial e q atrai uma mullher para ela se sujeitar a ser amante: são cavalheiros demais (abre porta do carro, presentes, elogios inesperados e sinceros), gentil demais, sexy e em forma mesmo aos quarenta, maduro, conversas interessantes, sexualmente sabe como ninguem agradar, é o tempo todo elogiado pelas amigas da gente por ele ser tão atraente, e por essas e muitas outras ele é irresistível e infelizmente de duas mulheres! Eu e ela.


imagem de Iana
Iana
No PF desde: 19/08/2009

Menina, vc disse q o sexo com ele é mto bom... Qd a gente acha um cara q nos satisfaz pensa q é único, mas pode ter certeza q não.

Digo por experiência, fiquei anos com um ex marido q era o \"máximo\", me conhecia como ninguém.

No início, ninguém fazia como ele, no entanto, já estou casada com outro 11 anos mais novo q é td de bom, anos luz melhor.

Não se prenda por isso, pois a fila anda e sempre existe alguém melhor ou mais especial de alguma forma... bjssssss