tenho 20 anos e sou amante de um homem de 47 anos

23 respostas [Último]
Ariana
No PF desde: 09/08/2009

Hun... vc curti estar com ele, entao esteja, nao precisa dar um basta mas nao pense em compromisso, vc eh nova, aproveite esse tempo com ele, ou vc pensa que se ele largar a mulher vai ser para sempre com vc?? curti e curti, e sem culpa como disse uma de nossas foristas, eh ele que eh casado nao vc!!


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

eu não comcordo com a Ariana e a Rafa... não é tão simples assim. curte e deu!! ela está tendo sentimentos por ele, essa parte de \"curte\" já passou!!

Emanu, vc deve dar um basta nisso sim !! eu tbm ja vivi isso, e fui enrolada por mais de ano e hoje ele está com a mulher e um filho. Mas graças a Deus eu tbm dei a volta por cima, encontrei um homem maralilhoso que hoje é meu noivo (e pra constar .. muitoooo melhor de cama do q o outro) e sou muitoo feliz assim, sem culpa com um homem q é meu!

vc é jovem e tm muito q curti ainda querida, não se prenda a essa relação que pode ter sido divertido, mas certamente lhe fará sofrer muitoo, caia fora enquanto ainda é cedo !!

pois isso não trará futuro nenhum pra vc! Boa sortee beijos!


Arruda
No PF desde: 10/09/2009

Boa tard meninas!! Olha eu sou totalment contra a traição. Pois só uma mulher traida sabe o quanto dói essa tal de traição.

Eu iria casar em outubro estava noiva e uma ex amiga de meu ex noivo vivia atráz dele, e fiquei sabendo por vários amigos em comum que ela partia para cima dele mesmo e que ela era apaixonada por ele. E o que que aconteceu!! Pois é descobri que em uma dessas envestidas dela ela havia conseguido o que ela queria, terminei o noivado sofri pra caramba!! E digo a você gata pense bem! Você gostaria que isso acontecec com vc? Vc amar um homem dar tudo a ele amor, carinhu, segurança, compreensão, todo seu tempo, Abrir mão de sua família e amigos e derrepent você ver uma outra pessoa destruindo tudo isso? Tá certo que quem ama não trai, mas nós como mulheres temos que pensar naquela lei que existe (lei do retorno triplo) tudo que vc faz de prejudicial a uma pessoa volta três vezes pior para quem fez)... Assim!!! Terminei com ele, falei para ele ficar com ela, entreguei na mão de Deus, pois naum tem advogado melhor na nossa vida do que ele, sofri que nem um cão ( rsss) e hoje vejo o retorno de tudo, ele quer reatar o noivado, ela pelo que fiquei sabendo vive chorando pelos cantos tentando fazer ele voltar para ela e eu estou aqui, agora feliz realizada, voltei os laços de amizad, de família, estou bem resolvida, coisa que eu naum estava conseguindo com ele (Deus agil em cima de meu sofrimento) e queles que me fizeram sofrer hoje estaum sofrendo e isso porque!!! Porque eu procuro não fazer aos outros o que eu naum gostaria que fizecm comigu.... Entaum gata pense bem caia fora e ainda de uma lição de moral nesse homem, vc só tem a ganhar e outra coisa só nós mulheres sabemos a dor que é uma traição... A mulher que naum sabe ainda vai saber e isso serv de aprendizado ....


Dilceane
No PF desde: 10/09/2009

Amiga conselho... Ele nunca vai ser seu! homem casado nunca deixa a mulher pela amante. Ele ta curtindo só isso . E vc vai ficar sofrendo feito louca depois, quando ele cansar da aventura. Faça um teste pergunta se ele largaria tudo pra ficar contigo? Ele vai inventar um milhao de coisas ... tem filhos , não da por causa dos bens conheço todas!!! Eles são todos safados cai fora amiga vc é nova pode e vai viver um grande amor... Boa sorte!


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Emanu, esse cara é mto esperto e vc é mto engênua! Vc tocou no assunto certo: SEXO, apenas isso. Vc é a prostitura barata dele, pois, ele brinca com vc, faz sexo e vc acredita que ele te ama. Ao invés de pagamento em dinheiro ele te dá presentinhos. E vc sabe muito bem que ele JAMAIS vai deixar da mulher dele, pois, para ele vc é apenas uma garota com quem ele faz sexo fácil.

Desculpe pela estupidez mas é que essa história é mais antiga que andar para frente.


imagem de Playgirl
Playgirl
No PF desde: 16/09/2009

Eu tenho 27 e ele tem 42. No começo fui bem devagar e queria me comportar psicologicamente como os homens ( separando as coisas, sem me envolver emocionalmente, apenas curtir o momento). O Problema é q não somos comos os homens, e nos envolvemos emocionalmente e consequentemente nos entregamos. Ja arrumei motivos para brigar e terminar e assim conseguir esquecê-lo, coloquei um ponto final em tudo, mas o corpo parece ja estar viciado nele e logo vem a saudade e o jeito dele, que somente aquele serzinho (serzão) tem. É complicado demais e super fácil p/ quem não está nessa situação, julgar e condenar. Lágrimas e sorrisos se alternam o tempo todo para quem vive esse tipo de situação. O importante é amar incondicionalmente! esse é o verdadeiro amor!


imagem de Playgirl
Playgirl
No PF desde: 16/09/2009

Ah e como vc meu apelido tb é Bebê.


imagem de Jan
Jan
Offline
No PF desde: 17/09/2009

É muito cômodo pra um homem de 47 anos ter uma menininha de 20 aos seus pés. Avalie se vale a pena...tente visualizar seu futuro, e sua familia sabe disso?


imagem de MEU FILHO MINHA VIDA
MEU FILHO MINHA VIDA
No PF desde: 17/09/2009

LK


imagem de MEU FILHO MINHA VIDA
MEU FILHO MINHA VIDA
No PF desde: 17/09/2009

Fofa, vc para e pense muito bem. Vc esta curtindo? Ja parou pra pensar que enquanto durar esse relacionamento, vai ser só quando ele puder, não mexe com vc o fato de ele estar com a mulher dele isso não fica martelando na sua cabeça? Tem horas em que bate aquela solidão, que se senti triste qdo ele não esta com vc? Pense em tudo isso fofa e se td isso não te incomodar então pra que terminar com ele? Se vc esta curtindo a situação assim querida então continue, mas lembre-se nunca viva somente para ele, nas horas em que não estiverem juntos, saia, dance beije muito e quem sabe vc acaba encontra uma pessoa que valha mais a pena ter uma relação e assim vc não sofre depois e pode ter certeza muito melhor um coroa do que esses rapazes de 20 a 30 anos que só querem zuar. Eu ja fui amante de um homem ele era motorista de ônibus alem de casado ainda tinha uma outra amante eu era a terceira, acha que me importei ele me interessou e nós ficamos quase um ano até que um dia [***]u um cara por quem eu me apaixonei e cai fora dele. Hoje nos falamos mas somos bom amigos.


Bjx e boa sorte;