to tendo um caso com meu professor

17 respostas [Último]
imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

mas entãoo gigih oq vc ta esperando??? se vc o ama e ele tbm provou pra vc q a ama!!


Olha, filho não prende casamento heiin!! vc deve saber disso... se vc não ama mais seu marido. deixe-o tbm ser feliz, como vc quer ser com o homem que ama.

se ele largou tudo por vc, pediu vc em casamento e tudo, acho q isso é mais que suficiente pra saber q é com vc q ele quer ficar! boa sortee!


gigih
No PF desde: 16/09/2009

Tudo esfriou tanto da parte dele, ontem até rolou uns beijinhos no corredor mais eu gostava quando ele queria um pouco mais e me levava pra alguma sala vazia.

Por muito tempo a escola foi nosso ninho, lembrar disso ainda me deixa muito feliz.

Acho que ele não me ama mais.


imagem de binhagp
binhagp
No PF desde: 10/08/2009

Gigih, qtos anos vc tem, que mal lhe pergunte?

Isso tudo rolando dentro do colégio, realmente é td muito excitante neh.. Será que não foi isso q te atraiu no seu professor? Será que você teve com ele algo que seu marido não consegue lhe dar, mas vc ainda ama seu marido, por isso não conseguiu se separar??


Eu já vivi algo parecido, mas como estava apaixonada pelo outro, larguei um noivado pra ficar com meu atual namorado.


Hoje estamos pensando em casar, só não nos casamos ainda por instabilidade financeira, como já postei aqui.


Pense bem na sua decisão, pra não se magoar.

Bjs


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Gigi, seu caso não é tão simples assim. Me deixou mto em dúvida também. Porém acredito que se ele realmente fosse o homem da sua vida vc teria largado seu marido por ele. Se mesmo ele te pedindo em casamento e deixando da esposa vc não teve coragem de se se separar é pq seu amor pelo amante não é tão forte assim. Deixe as coisas esfriarem e tenha certeza de que vc não está apenas empolgada por uma paixão. Mas jamais fique com seu marido por comodismo e deixe um amor ir embora.

Boa sorte e seja feliz.


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Nossa que situação hein!!! Sinceramente acredito que as decisões já foram tomadas, por mais dolorido que possa parecer... Espero que com sabedoria e serenidade possa reencontrar teu caminho c/ ele ou sem ele! Boa sorte!!


Danielle
No PF desde: 12/09/2009

Acabei um casamento de 16 anos para ficar com meu atual marido (ele acabou um de 17). Por mais que meu casamento estivesse falido, foi sofrido colocar um ponto final porque envolveu filhos, família, amigos, patrimônio. Náo tenho orgulho de como nossa relaçáo começou (ambos casados com outras pessoas) e náo é uma situaçáo que ganhe a simpatia das pessoas, mas optei por náo abrir máo da minha felicidade e náo me arrependo disso. Sempre soube que náo seria fácil, mas, passado alguns anos, a casa dia sou mais feliz. O que estou tentando dizer é que náo há regras. Só vc pode descobrir o que realmente quer e lutar pelo seu sonho. Podemos lhe dar conselhos, mas só vc saberá o que fazer. Boa sorte.


gigih
No PF desde: 16/09/2009

oiii Agradeço os comentarios, tenho 29 anos, mais as vezes 15 não sou decidida fico muito triste quando ele me cobra eu quero mais não tenho coragem. Essa semana ele já me pois na parede, fico pensando no que os outros vão pensar sou apenas uma estudante da facu ele tem uma vida estável. Fica parecendo puro enteresse ele fala das casas dele de carro de muita coisa eu não tenho nada pra oferecer essa diferença faz diferença. Amigas tenho 1.74 encontrar alguem como ele que me leva no colo não tem preço ele me faz parecer tão pequena e frágil ele é um homem grande e forte essa noite to muito carente. Bjs