to tendo um caso com meu professor

17 respostas [Último]
gigih
No PF desde: 16/09/2009

oiiiiiiiiiii acho que achei o homen da minha vida, Mais tudo entre nos é errado no começo foi só corpo coisa de pele, Agora to completamenta apaixonada ele até me pediu em casamento largou mulher, mais eu não tive coragem de largar meu marido.

Ele é o homen dos meus sonhos, A um mês atras não tomei decisão Ai ele voltou com a mulher e agora eu estou muito arrependida porque ele esfriou muito, agora vive me evitando.

Cheguei até a conhecer os pais deles e agora me ajudem a refletir melhor.


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Olha Gigi, homem adora testar o nosso sentimento, meu namorado mesmo vive fazendo isso. Mas nós mulheres sentimos muito medo em certas situações e agimos por impulso... Ele arriscou tudo por vc e esperava o mesmo em troca, qndo viu q vc recuou ele sentiu insegurança, e deve ser isso o q ele ta sentindo ainda, por isso te trata mal, ele se sentiu evitado qndo largo tudo e vc não , agora esta evitando vc por medo.

Se vc o ama e tem ctza q vai ser feliz ao lado dele, converse com ele, esclareça as coisas, esplique q terminar um casamento não é tão simples, q vc recuou por medo mais q ficou muito feliz com a atitude dele, q isso serviu como prova do q ele sentia por c e q vc esta disposta a dar o mesmo valor!

Coloque na balança o q te faz sentir melhor ...


Boa Sorte ... ;)


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Gigih pensa muito bem. Vc largar do seu marido, p/ ficar com outra pessoa. E por cima, sendo seu professor. (Nada contra o professor).. E ainda ele tem mulher.. Pensa na sua vida, se é isso que vc quer Beijo


gigih
No PF desde: 16/09/2009

foi tudo tão perfeito que eu tive medo, tudo o jeito que ele me olha o toque, as gentilezas ele demostrou todo amor que ele podia me dar mais fui fraca.


gigih
No PF desde: 16/09/2009

luizza Adorei tudo que vc dize. ele colocou todo Amor dele pra fora, Ele chegou a ser tão explicito que estamos tendo ploblemas com alguns comentarios. Ele toma conta de mim como faria um marido ou namorado.


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

vc deve refretir se realmente é isso q vc quer... é ele mesmo o homem q vc ama, e não o seu marido???

se vc ter certeza mesmo q sim. vá em frente, mas então acredito que ele vá querer q vc tome a iniciativa dessa vez...

Mas pensa bem... veja se desestruturar a vida de dois casais realemnet vale a pena!

Boa sorte!! beijo.


gigih
No PF desde: 16/09/2009

Mocinha ele diz que não a ama, eu não amo meu marido mas temos um filho ele tem a filha dele fica dificil. Agora estamos nos afastando um pouco devido o emprego dele porque um aluno nos pegou juntos Não foi comunicado a direçao mais ele espalhou pela escola , ele também é diretor tenho medo de prejudicar ele ainda mais.


imagem de Playgirl
Playgirl
No PF desde: 16/09/2009

Se vc não teve coragem de largar seu marido é pq o ama de verdade e o q sente pelo professor nada mais é do q uma forte atração q evoliui para uma paixão q certamente será passageira. Felizmente essa paixão ja deve esta perdendo força, pois vc conseguiu ser racional e não largou seu marido. Na boa, não tome nenhuma atitude preciptada, pensa, curta esse momento q sempre é passageiro...


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

UIUIUI, q situação amiga!

Mas realmente somente vc pode decidir pelo seu futuro e sua felicidades, pensando e pesando todos os prós e contras - pq para sermos felizes precisamos estar em paz...

Reflita sobre o assunto quantas vezes forem necessárias até vc fazer sua escolhas e se tiver q optar pela separação ( q é a última coisa no mundo q desejamos) é sinal q vc não ama mais seu marido e assim independe se vc ficar com o professor ou não... correto?

Peça pra Deus iluminar sua mente e seu espírito enquanto reflete sobre isso.

Boa sorte, bjo gr!


imagem de caren
caren
No PF desde: 01/10/2008

pode ser que me torturem pelo que vou dizer, mas... minha opinião: procure continuar encontrando ele discretamente, converse de novo... Uma amiga ai acima falou a verdade: ele uma vez tomou a iniciativa, duas não fará. Uma família é uma carga maior que ser livre... Portanto é melhor experimentar cuidando p/ ninguém se ferir...


gigih
No PF desde: 16/09/2009

Gostei da sua opinião, mais Caren um dia que acabamos saindo pra passear ele me pediu em casamento na frente de uma igreja historica, foi como num conto de fadas. Acho que não consigo encaralo como amante eterno, pra mim tinha que ser mais que isso mas fui tola.