Tapinha de amor não dói?

28 respostas [Último]
imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Não digo do caso específico deles, sabe. Sobre se for pra bater, que bata em casa.

Eu digo que não se deve bater, nunca, um homem não pode bater em uma mulher, e vice-versa.


Minha madrastra possui irmã que \'ama\' muito o marido, mas vive traindo ele, e ele vai lá e bate nela. Eu nunca a aconselhei para abandoná-lo, aconselhei ele aparar de bater nela. Pois isso não se faz. Ele tem 3 filhos, desses três 2 são meninas. Eu quando conversei comele, perguntei: Você gostaria que o namorado da Ísis ou da Amanda batessem nela? Que deixassem elas cheias de hematomas ? Ele disse um sonoro NÃO, e que se isso acontecesse ele nunca iria querer saber se as meninas visse o garoto!


Depois disso, nunca mais vi ela com hematomas.


imagem de Thamires
Thamires
No PF desde: 10/12/2010

Acho bater numa mulher o cúmulo, para mim, não há amor onde há violência. Há obsessão, porém muitos confundem, tanto os agressores, quanto os agredidos.


imagem de Lu Rodrigues
Lu Rodrigues
No PF desde: 01/11/2010

Acho que isso ainda vai dar em tragédia.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Como assim Lu? Vai dar em tragédia ?


imagem de Biiia
Biiia
No PF desde: 29/09/2010

Olá pessoal...


Bem sou mulher, mas acho que o erro esta nela, por não se impor nesses momentos, depois quando o cara espanca deixa internada uma semana, é porque o cara é um grosso (é mesmo), mas cade a atitude dela?? o amor proprio?? fico indignada com essas coisas.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Eu tbm, pois ela permitiu que isso acontecesse, que chegasse a este nível de \'cominicação\'. Degradante.


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

O tópico é das antigas, mas o assunto é sempre atual... Olha, eu acho que algumas coisas somos nós mulheres que permitimos. Se eu permito que o cara me bata uma vez e não digo nada, a tendência será ele bater novamente, e novamente...


No caso do tópico, acho horrível casal que discute publicamente, que dirá casal que se estapeia em público. É feio, sem contar que ninguém gosta de estar perto desse tipo de gente.


imagem de Thamires
Thamires
No PF desde: 10/12/2010

Concordo Circe, acho degradante para as companhias dele ter que presenciar este tipo de relacionamento. E o que me chateia mais é quando alguém separa e a BENDITA MULHER ainda fica contra a pessoa.

\'\'Eu estava em uma disputa de som com uma amiga e um amigo, quando ao nosso lado um casal começou a discutir por ciúmes bobos, só ouvi o tapa que ela deu na cara dele, quando olhei ele deu um soco bem forte no nariz dela que sangrou e começou a xinga-la bem alto. Quando os seguranças vieram separar e levar o cara lá pra fora para uma \'conversa\', a MALDITA gritou e agrediu os seguranças, dizendo que nele só ela poderia toca! Ninguém merece!\'\'