Tapinha de amor não dói?

28 respostas [Último]
imagem de caren
caren
No PF desde: 01/10/2008

Talvez tenha sido com um tapinha de amor que começou a estória dessas mulheres qua são espancadas pelo companheiro. Q q é isso, em pleno século 21... Talvez a fita métrica sirva p/ medir o tamanho da ignorância da moça... E do moço.


Júlia DC
No PF desde: 13/10/2008

Tapinha de amor não dói, quando o tapinha rola em uma transa, onde ele demonstra o tesão do casal.

Tapas com a intenção de agredir, são absurdos e inaceitáveis.

O que acontece com aquele casal, é FALTA DE RESPEITO MÚTUA.

Ainda que roupa suja se lave em casa, tapas não devem acontecer, nem qualquer outro tipo de agressão física.

Tanto a mulher, quanto o homem deve impor respeito um ao outro na relação. Isso é fundamental.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Desenterrandoo


En nenhuma ocasião que não seja na cama, eu permitirei que alguém me bata (a não ser meus pais). Eu revido na mesma hora, sem medo de ser feliz !


imagem de dexter
dexter
No PF desde: 30/09/2010

Tipico casal explosivo....rs


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

A falata de respeito deles dois não justifica a falta de respeito com os demais.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Concordo, e sem falar no amor próprio dela. Eu duvido muito que haja !


imagem de dobemh
dobemh
No PF desde: 06/01/2010

E o homem, não é falta de amor próprio?

Tão errado quanto ele, está ela que revidou.


Acredito que estamos discutindo algo comum para eles. O que para nós chama-se valorização, para eles chama-se tesão... Assim mesmo, pois devem estar acostumados com isso.


O que concordo é que não pega legal espancar-se em público. Constrange os demais!


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Não Dobemh, não pega nada legal é espancar, bater, agredir fisica ou emocionamente qualquer ser. Isso não se deve fazer e pronto. A não ser que seja na hora do sexo, aí vale, mas com moderação.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Bah Abusada o troféu de coveira vai pra ti...


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

-----x----- Taí um tópico que não faz mal em ser ressuscitado. Já que é sobre uma discussão generalizada, não um caso específico.-----x-----


Eu não gosto muito de resumir as coisas com ditados populares, mas:

EM BRIGA DE MARIDO E MULHER NÃO SE METE A COLHER!


Tenho uma amiga que passou a semana inteira falando mal do ex dela.

Que ele a chamava de gorda, de feia. Já se agrediram várias vezes.

Pois bem. Ontem fiquei sabendo que ela voltou para ele.

Eu só escuto, nem falo mais nada. Essas coisas cansam.


E olha:

Eu só ajudaria uma mulher que estivesse sendo agredida pelo companheiro se eu tivesse certeza que aquela era a 1° vez que isso acontecia.

Se não, to nem aí.

Pois é bem capaz de você se meter, apanhar e no dia seguinte os pombinhos estão juntos no maior romance...