Será que meu namorado é homossexual?

79 respostas [Último]
imagem de Flordelislaranja
Flordelislaranja
Offline
No PF desde: 28/12/2012

Sim Bestinha....entendo a tua e as dúvidas tuas e de outros....mas é Bossal.....

Quantas vezes duas amigas estão na beira da piscina,chega o namorado de uma delas(diga-se de passagem,lindo) e as duas ainda o 'tocam' de lá dizendo que está atrapalhando um momento de intimidades,que as duas tem confissões a fazer.....e olha que eles nem fizeram isso....continuaram 'se tocando' com aquele jeito que chamas de "gay",mas não a 'tocaram' dali.....e aí? O povo acha as duas 'sapatões' por um acaso?


Quando se começa a imaginar comportamentos padrões que um homem,ou mesmo uma mulher,jamais poderia ter,aí se inicia a bossalidade....onde essa gente imagina que uma coisa qualquer "pega mal" para um sexo e outro não?Isso nem é biologia em lugar nenhum,e a pobre da mãe natureza nem tem nada a ver com isso..... isso é a cultura latina que falo.....tendeu?


imagem de Flordelislaranja
Flordelislaranja
Offline
No PF desde: 28/12/2012

E tem outro detalhe.....dou aula de ciências a 20 anos.....eu nunca ouvi dizer,nem nesse século,nem em outro, que esses comportamentos de "macho e fêmea" são de cunho biológico.....nunca foram...foi a sociedade humana que instituiu.....achas que porque os animais seguem parecido que por isso é natural?Não.....o homem tem a capacidade única de se diferenciar tanto,que até se tornar totalmente diferente de alguns da sua espécie...isso é evolução das espécies que não pára até hoje....e está continuando....breve a raça humana ficará IR-RE-CO-NHE-CÍ-VEL!!!!


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
Quando se começa a imaginar comportamentos padrões que um homem,ou mesmo uma mulher,jamais poderia ter,aí se inicia a bossalidade


Quando simplesmente ignora-se diferenças comportamentais de GÊNEROS, o que se propaga não é Ciência, é IGNORâNCIA

Quote:
eu nunca ouvi dizer,nem nesse século,nem em outro, que esses comportamentos de "macho e fêmea" são de cunho biológico.....nunca foram. foi a sociedade humana que instituiu


Depois de ler um ABSURDO desses...só me resta agradecer as que me julgam "TROLL"

Brigadu, Kvet !!


imagem de Flordelislaranja
Flordelislaranja
Offline
No PF desde: 28/12/2012

Exitem espécies de peixes que trocam de sexo(principalmente a fêmea) quando o outro sexo está em falta,por necessidades reprodutivas.....o que acha que impede da raça humana ocorrer o mesmo? Sem dúvida responderiam que é a complexidade da espécie....levaria muito mais tempo.....mas não é impossível.....o Sr.Craig Venter já fez experiencias com uma bactéria mestiça cujo pai é um computador.....


As diferenças comportamentais de gêneros(e até físicas) só existem até a ciência e natureza intervirem,ou ambas juntas....acham coisas de ficção científica.....mas não é.....Muita coisa que achamos ser da responsabilidade da biologia não é....e digo mais.....a sociologia pode influenciá-la....como fez nos últimos 60.000 anos......pois seres humanos evoluíram dos coacervados....nunca se esqueçam disso.....


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Dúvidas da autora do tópico.

Quote:
Estamos juntos há 6 meses, e tudo parecia um conto de fadas...Até que apareceu esse "amigo" dele. (esse amigo vou chamar de Júnior aqui) Vindo de São Paulo, Júnior um homem elegante e muito bonito. Como meu namorado é fotógrafo, e é apaixonado por paisagens, achei muito estranho quando ela resolveu fazer um ensaio com Júnior, tá o cara é lindo, mas ela nunca propôs fazer ensaios comigo, só fotos casuais, e nada sensual.


O lance da foto!


Quote:
Andei investigando, e pessoas relacionadas à adolescência de meu namorado, jamais ouviram falar desse júnior, o que aumentou minhas dúvidas, porque ele me falou que o conhecia do tempo de ginásio. Mentiroso...


Outra dúvida da moça o namorado mentiu a ela a respeito do tal do Júnior.


Quote:
As altas horas em que ele chegava em nosso apartamento, me deixava ainda mais aflita e insegura, pois só pensava que ele estava com o tal do Júnior.


Mudanças de comportamento do namorado..


Quote:
Por que o diálogo entre nós está quase impossível, eu errei em não expressar o que estou sentindo para ele? Por favor me ajudem...


Os dois não estão se entendendo..


Então não vejo, o por que a discussão baseada no fato do namorado chorar no ombro do Júnior, teve mas mudanças no comportamento dele, que coloca a moça a sentir insegurança , qualquer um sentiria insegurança se seus companheiros mudasse de comportamento na chegada de uma pessoa.. Ou acharia normal? Eu não achararia!

E nem vem dizer que é preconceito por que não é, simples fato da mudança que faz gerar dúvidas.. Qualquer um sentiria.

Agora se o moço é ou não , somente uma conversa dos dois pra saber..

E cadê a moça que abriu esse tópico? Gostaria de saber a opinião dela a respeito de todos os comentários que está surgindo.

Por que estou ficando já até confusa, natureza, gênero , farpas..

aiaiaia


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

E viva o ácido!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010



kkkkkkkk


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Bem lembrado, Ana.


Pardais são assim mesmo... Bem futriqueiros. kkkkkkkkkkkkkk


imagem de Flordelislaranja
Flordelislaranja
Offline
No PF desde: 28/12/2012

O que a autora do tópico quer? Quer uma tirada de dúvida daquilo que a atormenta,pois ela com certeza deve ter escutado muito por aí sobre 'enrustidos' que são desonestos com namoradas.....balela...tudo conversa fiada de uma sociedade que encara que homem não pode ter amizades íntimas desse jeito....que isso é coisa que amigas fazem,não homens...argh....é a mesma teoria nojenta que diz que mulher que não se arruma 'perde o namorado'...mas o 'dondoco' mantém-se mal arrumado e muitas vezes a mantém junto dele...balela,conversa fiada....

O que ela precisa fazer é ser amiga dele,conversar com ele,esqueça que por enquanto é namorada....


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Quote:
conversa fiada de uma sociedade que encara que homem não pode ter amizades íntimas desse jeito....que isso é coisa que amigas fazem,não homens...argh....é a mesma teoria nojenta que diz que mulher que não se arruma 'perde o namorado'...


Flor, bem lembrado. Dois comportamentos que considero absurdos. Rotular como devem ser amizades de ambos sexos, sejam heteros ou homossexuais, e que mulher deve ser o esteriótipo da bonequinha Barbie sob pena de ficar solteira. Minha vó falava isso, mas coitada... demos um desconto. Nasceu no início do século passado e estudou muito pouco... aí eu até entendo e desculpo,