Será que meu namorado é homossexual?

79 respostas [Último]
imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Morde a fronha! E vc já sabe disso.


imagem de Flordelislaranja
Flordelislaranja
Offline
No PF desde: 28/12/2012

Quote:
Uma vez, quando voltei do salão, encontrei meu namorado no sofá com o júnior com a cabeça no ombro dele, aos prantos. Mas, logo soube que o Avô dele tinha sucumbido à uma moléstia grave, mas quando vi aquela cena tão paternal e íntima, eu tive vontade de gritar e morrer de ódio. Mas o eufemismo de minhas palavras passaram pela boca seca e com gosto amargo. Sei que parece loucura, e que parece uma relação muito peculiar entre rapazes, mas eu vejo os olhares, a carícia de leve nos ombros, o fulgor de seus corpos na piscina, a leveza e o toque especial quando conversam, sinto-me num triângulo amoroso. Pois se me ama e está feliz, por que chora às escondidas? Por que o olhar distante que ele mantém quando estamos juntos se vai quando o júnior chega?...Por que o diálogo entre nós está quase impossível, eu errei em não expressar o que estou sentindo para ele? Por favor me ajudem...


Acho que esse rapaz tem grandes problemas para se relacionar....e o amigo dele também.....mas o mais triste é que o reparar nisso entre rapazes envolve um conceito que nem existe entre moças....du-vi-de-o-dóooo que,se fossem duas moças agindo desse jeito, que se pensaria desse jeito arcaico....

Minha amiga, o que você precisa fazer seu namorado entender é que ele pode confiar em você....mas antes,é preciso parar com os olhos arregalados e o espanto no agir deles dois....passe a conversar mais com ele quando tiveres a sós....pergunte sobre o avô do amigo dele,pergunte a ele se fosse um parente dele,como ele ficaria....confiança se ganha,não se exige.....


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Eu concordo com a Flor. Por termos preconceito em relações a amizades masculinas ficamos pensando um monte de coisas.

Sinceramente eu acho que pode ser o que vc desconfia ou não. Não me admito bater o martelo só pq tudo indica que eles são muito próximos.

Na verdade pura e simples o que tem um ser humano chorar no ombro de outro ser humano? Nada, a não ser nosso preconceito estúpido que homens não choram e muito menos com amigos homens...


Converse com seu namorado. Só ficará sabendo a real situação quando encarar suas dúvidas de frente.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Vc não estaria sendo guiada pelo ciúme e pelo preconceito?

Vc ja quer dar um tempo, acabar, sem ter prova de nada.

Quem sabe vc chama seu namorado para uma conversa adulta e exponha o que está sentindo?


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Ta, e esse Junior que é tudo de bom, lindo. Não tem uma namorada???


E você não tem uma amiga para apresentar para o Junior???


Olha, eu iria investigar, ta desconfiada vai atrás, mulher quando quer saber algo ela descobre, haaaa descobre!!!!


imagem de Pequena Sereia
Pequena Sereia
No PF desde: 23/11/2012

Quem procura, acha


imagem de Flordelislaranja
Flordelislaranja
Offline
No PF desde: 28/12/2012

A averiguação desse tipo de coisa é sempre complicada....o certo é ir conversando dia a dia....cada dia que se encontrar,deve-se perguntar como foi o dia dele....é assim que se começa....


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Essa é fácil de resolver:

tenta um "fio-terra" com seu namô... se ele curtir, acabam-se as dúvidas.

Boa Sorte


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
tenta um "fio-terra" com seu namô... se ele curtir, acabam-se as dúvidas.


:O :O :O :O kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Triste ver que algumas pessoas tratam com tanta ironia e deboche algo que pode não ser verdade ou se for está claro que é um assunto ainda muito delicado para este homem.

Isso só demonstra como elas são pequenas com seus mundinhos idiotas e preconceituosos.