Será que meu namorado é homossexual?

79 respostas [Último]
imagem de Pequena Sereia
Pequena Sereia
No PF desde: 23/11/2012

Isso é sério.


É estranho essa relação muito próxima.


Abre os olhos.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
Isso só demonstra como elas são pequenas com seus mundinhos idiotas e preconceituosos.


Pequeno, idiota e preconceituoso é o "mundo" de quem NÃO TEM vida sexual ativa, se transtorna com a opinião alheia e é incapaz de uma contribuição objetiva no tópico.

Mas...concordo.

Tem mais é que sentir triste mesmo...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

adoro ler estas teorias de quem não conhece as pessoas...... kkkkkkkkkkk

o Bestinha me disse tempo atrás que isso era coisa de mente pequena kkkkkkkkkk


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

kkkkkkkkkkk adorei BestaMor


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Bom, Bestinha.. para não dizerem que não sou democrática, eu julgo muito aqui e nunca fiz segredo disso, inclusive quanto a tua desrespeitosa opinião sobre o rapaz em questão não me importo o que julgas de mim.

Minha vida particular nunca foi exposta aqui (todo o pouco que já foi revelado aqui, foi pq eu quis) então a opinião sobre ela não passa de mera conjectura sua... Fique à vontade. Especular faz parte da natureza humana.


Ahh, e para quem bate palmas, digo o mesmo.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
inclusive quanto a tua desrespeitosa opinião sobre o rapaz em questão


Desrespeitosa mesmo é julgar 'desrespeitosa' uma sugestão para a prática de "fio-terra"...Desrespeita a lógica, a inteligência, além de expor o próprio PRECONCEITO de forma CLARÍSSIMA contra quem pode ser um adepto da prática.

Meras especulações..

(#sóquenão)


imagem de Flordelislaranja
Flordelislaranja
Offline
No PF desde: 28/12/2012

Quote:
Pequeno, idiota e preconceituoso é o "mundo" de quem NÃO TEM vida sexual ativa, se transtorna com a opinião alheia e é incapaz de uma contribuição objetiva no tópico.


É....e o que tem vida sexual ativa ou inativa a ver com a opinião dela?hihhhiiiiiii....Esse povo atrasado latino americano me mata de rir.....rsrsrsrs

Nem precisa falar em fio terra não......com certeza os dois amigos estão com problemas demais para pensar nisso agora.....se amizades bem profundas,com direito a cabeça no colo,confidências,choradeiras mútuas pode vir entre mulheres,pode vir entre homens também....por que não? Se algum homem disser:"Comigo isso não funciona." Ótimo,então deixe quem quiser que funcione, fazer funcionar....é inadmissível que, em pleno século XXI,ainda se veja feministas como assexuadas ou 'sapatões' ou que homem que se confessa ou chora do ombro do outro como gay.....faça o favor,né?


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Quote:
É....e o que tem vida sexual ativa ou inativa a ver com a opinião dela?hihhhiiiiiii....Esse povo atrasado latino americano me mata de rir.....rsrsrsrs


Esta fazendo o que aqui então, conversando e opinando com pessoas tão atrasadas?????


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

"Esse povo atrasado latino americano"

Preconceito da sua parte ou foi só impressão?


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, Geovanagege!

Olha, pelo o que voce descreveu aqui, não há como julgar se seu namorado é homossexual ou não.

Acho que voce devia estar mais preocupada com o relacionamento e na confiança, que parece instável entre voces, pois me pareceu que nem bons amigos voces são, antes de serem namorados.

Isso sim deveria contar pra voce, antes de qualquer coisa.

Talvez se houvesse mais confiança, voce já saberia realmente do que se trata.