Ser contra ou a favor?

90 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Moreniinha.


A questão do tópico é se eu sou a favor ou não do consumo de maconha. E não, eu não sou a favor do consumo. Assim como não sou a favor do consumo de álcool e tabaco.


E sou inclinado a ser favorável à liberação do consumo, não só da maconha, mas de outras drogas, também.


Mas em ative à questão proposta pelo tópico.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Totalmente contra! Nunca experimentei drogas.


Acho de uma burrice tremenda.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Já fiquei sabendo de um estudo que maconha faz bem a saúde, mas esse estudo não é divulgado.


imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

Com a liberação do consumo da maconha o tráfico não seria mais um problema...


Eu sou contra o uso de qualquer tipo de droga (não fumo, não bebo, não uso nada que me tire a sobriedade), por diversos motivos... Mas entendo que há pessoas e pessoas, e esses são os MEUS motivos, não dos outros.


imagem de Lê Braga
Lê Braga
No PF desde: 24/04/2011

Sou contra! Totalmente contra!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Sou contra;


Liberar a maconha é \"abrir o leque\" de potenciais consumidores para coisas mais pesadas, então...o tráfico continuaria, mesmo que a um nível bem atenuado (hoje talvez 90% maconha e 10% de outras coisas);


Maconha pode alterar a percepção do indíviduo, e como não inventaram o \"maconhômetro\" ainda, imagino que a legalização do bagulho iria engordar ainda mais as tristes estatísticas de trânsito.


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Sou a favor da liberação da maconha!


Terminaria com o problema do tráfico, e deveria ser industrializada para que o governo recolhesse os impostos da comercialização.


Alguns médicos receitam maconha medicinal para alguns tratamentos de saúde.


O problema REAL das drogas É A QUÍMICA !!!


Que está presente na cocaína, no êxtase , no crack e agora no tal de Oxi....


A maconha nada mais é do que uma planta, uma erva que a natureza proporciona as pessoas, fuma quem quer !


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

A maconha causa amnésia e outras coisas que eu não lembro mais...kkkkkkk:):):)


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Sou a favor de descriminalizar o uso da maconha... Mas se faz necessário regulamentar o uso dela...


imagem de Jess
Jess
Offline
No PF desde: 21/09/2010

Sou contra o uso, desmoderado, de qualquer droga... rsrsrs


Mas não vejo a maconha como o pior dos problemas, então \"quê fumá\"? Fuma uai!!


Legaliza e taca impostos de 80%, como no tabaco.