Ser contra ou a favor?

90 respostas [Último]
imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Td bem só queria deixar bem claro a minha posição.

Esquenta não.

Não me melidrou fácil.

bj


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

ops corrigindo

NÃO ME MELINDRO FÁCIL.


Anônimo (não verificado)

Ain não quero melindrar ninguém...sou de boaaaa... :D


imagem de NandaHarper
NandaHarper
Offline
No PF desde: 29/05/2011

Eu sou totalmente contra a maconha devido a quantidade de inocentes que já morreram e que vão morrer por estarem indiretamente ligados ao tráfico da mesma. Eu sei que cada um tem domínio sobre si próprio e livre arbítrio para fazer o que bem quer, inclusive o mal a si mesmos, mas sou totalmente contra tanto quanto ao uso como também a liberação da substância.


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Contra o tráfico nem se discute, mas a erva em si, pelo que pude perceber não deixa ninguém louco ou agressivo ,apesar de ser bem fedorenta.


imagem de NandaHarper
NandaHarper
Offline
No PF desde: 29/05/2011

julio

Mas infelizmente uma coisa depende da outra, então é melhor cortar o mal pela raiz.


Anônimo (não verificado)

Concordo com a rede que se desencadeia a droga.

Mas legalizando não teria mais, correto ?

Seria pior ?... a duvida é tão cruel.


P.S: Nanda cê não devia estar na faculdade ?


imagem de NandaHarper
NandaHarper
Offline
No PF desde: 29/05/2011

Paulinha

Era sim, MAS... Aquela dorzinha chata de garganta piorou e começou a chover também. Como estou sem carro, tinha que ir de moto me molhando toda. Não deu!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Se fumar maconha fosse bom pra saúde, não seria proibido. Existem estudos que comprovam que ela é danosa ao organismo. Então, obviamente, sou contra.


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Sim Caronte,


Mas quanto ao álcool e ao tabaco? Também são prejudiciais e não são proibidos, a maconha só não é legalizada por questões políticas, e em outros países ela usada para fins medicinais, oq me diz a este respeito? A única maneira de tirar a força do tráfico de drogas é tirar a fonte de dinheiro deles. Enquanto tiver gente indo comprar coisa na mão de traficante, continuarão a ter armas mais potentes do que a da polícia. Acho que um caminho que diminuiria isso seria se essa galera que gosta dessas coisas produzissem em seu próprio quintal e que fossem cobrados os devidos impostos para quem gosta de consumi-los.


Mas e se for legalizada? Será que não seria pior? Com a liberação do consumo da maconha, mais gente experimentaria a droga. Isso aumentaria o número de dependentes e mais gente sofreria de psicoses, esquizofrenia e dos males associados a ela. Mais gente morreria vítima desses males. “Como a maconha faz mal para os pulmões, acarreta problemas de memória e, em alguns casos, leva à dependência, não deve ser legalizada”, afirma Elisaldo Carlini, médico psicofarmacologista que trabalha no Centro Brasileiro de Informação sobre Drogas (Cebrid). Legalizá-la significaria torná-la disponível e sujeita a campanhas de publicidade que estimulariam seu consumo.


E agora oq me dizem?