Se voce pudesse voltar no tempo, vc mudaria algo?

75 respostas [Último]
imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Se eu pudesse, voltaria o tempo muito tempo atráz


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Não teria conhecido pessoalmente ninguém do PF...nada de bom resultou disto....


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Vc deve ter escolhido as pessoas erradas.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
Não teria conhecido pessoalmente ninguém do PF...nada de bom resultou disto...


vou abrir uma exceção e depois voltarei a te ignorar

é lamentável que para atingir uma ou duas pessoas, você esnobe/descarte pessoas como Mauro, Kathya34, Mariana, NandaBlue, Juju, Lobo, Lih Lee e tantos outros que participaram dos encontros e sempre foram solidários e atenciosos contigo... sem dizer um ‘AI” contra tua pessoa...

esta tua atitude só reforça o tipo de pessoa que voce é.... que tipo de ‘amigo’ você é.... e porque foi, é e será ignorado por outros tantos...


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Até que enfim alguém se manifestou. Sinceramente ana, nosso santo não bate. Mas eu que estou aqui a mais tempo, e lembro de ler sobre os encontros de vocês, fiquei besta de ler esse comentário do Caronte. E foi exatamente essas pessoas que você sitou que me veio a cbç. Pessoas que independente da opinião sobre mim, pois o assunto era polêmico mesmo. Eu sempre achei legais, bacanas. Que bom que alguém desse grupo se manifestou, em relação a esse comentário....


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

valeu Vica

dar valor a quem merece...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Vou também abrir uma exceção, e depois voltarei a te ignorar, igualmente, como você bem fez por merecer.


As pessoas que eu conheci pessoalmente, e que continuo estimando, sabem de minha estima por elas, pois dela nunca fiz segredo. São minhas amigas em redes sociais e mantemos contato, nem que seja esporádico. Dificilmente voltarei a vê-las pessoalmente, o que em nada diminui minha consideração e apreço por elas. Sendo assim, poderia ter seguindo conhecendo-as virtualmente, e teria sido uma convivência amigável como sempre foi, de respeito mútuo e admiração, ao menos da minha parte. Minha amizade com estas pessoas começou muito antes de nos conhecermos fisicamente e, estou certo, seguirá a despeito da distância física.


Sempre fui amigo de meus amigos, mas cometi o erro de chamar de amigo pessoas vis, capazes das maiores baixarias, de atitudes deploráveis, atitudes estas que, aliás, sempre adoraram criticar nos outros.


Quem é meu amigo de verdade não precisa me cobrar explicações do que eu digo. E, tenho certeza, concordam comigo na minha afirmação.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

BRODAH e SISTAH,


O quê que está acontecendo com vocês???... e pensar que há não muito tempo atrás eu pensei que esse amor de vocês iria dar em casamento!!!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

e falou o amável, docinho Caronte... que nunca brigou com ninguém.... que fofo

estava se roendo porque estavam te ignorando... eita ego...

que interessante.... me tornei tudo isso depois que não compactuei com a tua cafajestada?.... na primeira oportunidade: pé na jaca

não gostou de ser criticado ao agir como cafajeste, tão diferente do que escreve por aqui... e ainda fala em moral... sic sic

eu não me arrependei em te conhecer... separar o personagem do real... por isso é tão bom sair do virtual... bom para alguns, é claro...

continue soltando indiretas.... firme no personagem (ficticio)... algumas pessoas acreditarão... por um tempo pelo menos.... depois, você fará novas amizades e insultará as antigas ...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Que lindinha, queria afago. Depois de tudo o que me aprontou, queria afago. Quem diria.


Onde foi que eu aleguei nunca ter brigado com ninguém? Desde que iniciei minha participação neste site, nunca neguei ser encrenqueiro de carteirinha. Se tu, para efeitos de discurso, não lembra disto, vou achar tua tão prodigiosa memória um tanto seletiva.


Fato: nunca agi como cafajeste, com quem quer que seja. Muito pelo contrário, fui excluído pelas Senhoras Supremas de Toda a Verdade do Mundo porque agi EXATAMENTE como sempre disse que agia, aqui no PF.


Tu te tornou tudo isto quando vi, a cores vivas, o quanto tuas ações diferem do teu discurso. Acreditei, por um tempo, que tu praticava, na tua vida, o que tanto prega aqui no PF. Doce ilusão. Pior, ao ver tu ter o mesmo comportamento o qual dizia desprezar tanto em outras pessoas, isto não te tornou nada, apenas me fez te ver através das tuas máscaras.


Continue achando que quero tua atenção, ou coisa assim. Se faz em pro teu ego, que seja. Vou continuar me divertindo com esta hipótese, e ignorando tua existência, e dando risada da tua moral de cuecas pregada a plenos pulmões aqui no PF.