Se voce pudesse voltar no tempo, vc mudaria algo?

75 respostas [Último]
imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

vejo que 2002 é um ano deveras complexo para muitos miguxa, pois eu também gostaria de voltar para esse ano! Que nossos desejos se realizem então! S2!


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Mudaria sim, talvez seguiria alguns caminhos diferentes...


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Antigamente eu até pensava assim, mas hoje não mudaria nada. Acho que cada coisa na minha vida tem um próposito.


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Embora tenha enfrentado muitos obstáculos desde pequenina, tenho certeza que foram essenciais para meu aprimoramento como pessoa.


Não mudaria nada, e não sinto peso de arrependimento.


E foco no presente, pra fazer um bom futuro!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

várias coisas... já fiz tanta besteira nesta vida...

mudaria principalmente quando machuquei alguém... acho que quem não se arrepende de alguns erros não aprendeu a lição ou não sente peso na consciência com o resultado que suas más ações causaram à outros... pequenos erros ferem muito também....

se arrepender, tentar consertar e seguir em frente.... não ficar parada na estação :)


imagem de Bia Amaral
Bia Amaral
Offline
No PF desde: 27/05/2012

não teria saido do rj,não teria deixado meus filhos para tras,não seria como sou hj,um quase nada...


imagem de morenorp
morenorp
Offline
No PF desde: 30/03/2012

Se a morte se interpôs entre voces, fica valendo aquela sábia frase: Se não é possível fazer um novo começo, é possível MUDAR o final.

Muitas vezes A VIDA nos ensina de maneira diferente o quanto precisamos de HUMILDADE para ter E MANTER o que mais amamos. (nao perca essa chance)


imagem de Ella
Ella
No PF desde: 08/09/2011

Mudaria apenas as ordens dos fatos que aconteceram em minha vida.

Mais deixaria os fatos exatamente como aconteceu.


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Acho que só mudaria uma coisa,teria feito faculdade de medicina,o restante deixaria como está,se aconteceu é pq tinha que ser.


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Não me arrependo de nada ...prq nada foi em vão.


Mas me arrependo de não ter vivido uma certa emoção.Masss não era pra ser.