Salário/auxílio reclusão - entre outros...

61 respostas [Último]
imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
Meu, vc só fala m****! Suas opiniões são lixo.


Nuossaaa, essa agressividade gratuita me lembrou alguém...hummm deixa ver....um verme que atendia por um nick/avatar algo semelhante a "Caruncho"...hahahahahaha, na mosca ! quero dizer...no verme !


Musa,

a imagem abaixo diz mais sobre os/as "merdas" da Dilma que qualquer discurso de porta de ONG fraudulenta beneficiária de verbas públicas :


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Musa,

Ainda há esperança pro governo Dilma:


BRASÍLIA - A presidente Dilma Rousseff determinou uma devassa nos contratos firmados por todos os órgãos da administração federal (ministérios, empresas públicas, autarquias) com ONGs, que terão automaticamente os repasses suspensos a partir desta segunda-feira. O decreto, que foi publicado nesta segunda-feira no Diário Oficial da União, dá prazo de 30 dias para que seja feito um pente-fino nos convênios, com o objetivo de avaliar a regularidade da execução dos serviços das entidades privadas sem fins lucrativos.


DENÚNCIA:ONGs cobram taxa por vagas no programa Minha Casa, Minha Vida


VÍNCULO ESTREITO:Maioria de ONGs sob suspeita é ligada ao PCdoB


CONTAS ABERTAS:ONGs receberam quase metade da verba do programa Segundo Tempo do Ministério do Esporte


Findo este mês de análise, as ONGs que não estiverem enquadradas terão os contratos suspensos por mais 60 dias, período no qual terão de se regularizar. Se não conseguirem alcançar este objetivo, será instaurada tomada de contas especial, com registro da irregularidade no Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse (Siconv) e informe dos dados das entidades irregulares e respectivas condições dos contratos à Controladoria Geral da União (CGU).


A devassa protege os programas de proteção à testemunha, os repasses do Sistema Único de Saúde (SUS) e as entidades com pelo menos cinco anos de prestação de serviço idônea. Ainda assim, a continuição dos repassses, nestes casos, terá que ser amparada por parecer técnico e assinada pelo chefe máximo do órgão da administração direta (ministro, diretor-geral, presidente de empresa etc).


Será de responsabilidade do ministro ou outro chefe máximo proibir novos convênios com entidades que entrarem para uma "lista suja" das ONGs a ser montada pela CGU no Portal da Transparência. A proibição de celebração de novos convênios será extensiva a ONGs que tenham em seu quadro diretor dirigente(s) ou ex-dirigente(s) de entidades declaradas impedidas.


O decreto também proíbe repasse para ONGs que tenham, em contratos anteriores, incorrido em omissões nas prestações de contas, descumprido exigências, fugido dos objetivos dos convênios, desviado recursos públicos ou praticado qualquer outro ato ilícito.


Dos R$ 29,788 bilhões repassados pela União em convênios em 2010, R$ 3,548 bilhões foram destinados a instituições privadas (basicamente ONGs), ou 12% do total. Entre 2008 e 2010, as ONGs receberam R$ 9,347 bilhõs em recursos federais. Os dados são da última prestação de contas consolidada do Tribunal de Contas da União (TCU).


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/pais/mat/2011/10/30/presidente-dilma-rousseff-suspende-pagamento-dos-conveni...

© 1996 - 2011. Todos os direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.


imagem de Freud
Freud
No PF desde: 13/08/2011

JK+E=Besta Mor


Vc é tão desinteressante, fico com preguiça, mas vou te responder para que não fique triste.

Eu preferia ser mil vezes a pessoa que vc citou, do que um energúmeno de um jumento.


Por favor, não perca a noite de sono por minha causa.


imagem de Freud
Freud
No PF desde: 13/08/2011

Musa,


Sou um crédulo mesmo, pela veemência com que vc postou, pensei que tinha encontrado uma pessoa para me ensinar sobre todos os assuntos acima.


Melhor arranjar algo realmente interessante para fazer.

Bye, bye criança.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Não questionei se vc era defensor ou não. No caso afirmei... só pode. Qrido, preciso lhe dizer as causas? olhe ao redor, olhe para o Brasil, compare com outros países. Temos tudo pra mudar isso aqui, e vc vê alguma mudança?

Qdo vc precisar de frequentar um SUS da vida, vc vem falar cmg. E os salários dos professores? e os bandidos à solta. Tanta corrupção, e não vejo nenhuma medida. Vc sabia que os americanos aprendem na escola que a Amazônia é deles?


E se vc quer saber, tenho mais o que fazer no meu sábado! Até mais...


imagem de Freud
Freud
No PF desde: 13/08/2011

aham... bem convincente, demonstrou que está bem inteirada sobre todos os assuntos acima.


imagem de tati e rafinha
tati e rafinha
Offline
No PF desde: 06/07/2011

Musa concordo com tdo que vc falou. Pessoas que estão de acordo com tda essa merdaaaa que esses politicos ridulus fazem deve ser do mesmo tipo e deve ter muita grana pra jogar no lixo e não se importar com tudo isso que acontece. Ha e não estraga sua doce paciencia com essas pessoas pois em outros tópicos existe esse tipo de pessoas que ama tirar as outras do sério, mais não se iguale não nem vale a pena.

Mais uma vez concordo plenamente com vc.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

(CARUNCHO + PP ) = ( "Freud" + tratamento psiquiátrico p/ "mania de grandeza" ).


Musa

O tema auxílio-reclusão foi debatido dentro de um tópico da Belle d´Jour. Uma discussão memorável entre dois foristas (Júpiter/Aprendiz42) de posições radicalmente opostas, defendendo ferrenhamente seus pontos de vista. Vale a pena ler de novo :

http://www.precisofalar.com.br/forum/mulher/o-backlash-silencioso?page=1


imagem de Freud
Freud
No PF desde: 13/08/2011

Fixação pelo Caronte? amor e ódio andam colados, fica esperto véio!


Poxa, gostaria muito que fosse desenvolvido intelectualmente, seria interessante ter um embate com um adversário de peso, mas vc me lembra uma garotinha de 12 anos brigando com o coleguinha: “seu verme!”


Seja um forista pelo menos razoável rapaz, para de zurrar!


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Musa,

Sobre a internacionalização da Amazônia, esta resposta do ex-ministro da Educação - Prof Cristovan Buarque - calou os americanos:

(enquanto isso o ministro da Dilma distribui cartilhas "anti-homofobia...)


Quote:
Durante debate em uma Universidade, nos Estados Unidos, o ex-governador do Distrito Federal, CRISTOVÃO BUARQUE, foi questionado sobre o que pensava da internacionalização da Amazônia. O jovem americano introduziu sua pergunta dizendo que esperava a resposta de um humanista e não de um brasileiro. Esta foi a resposta do Sr. Cristovão Buarque:


"De fato, como brasileiro eu simplesmente falaria contra a internacionalização da Amazônia. Por mais que nossos governos não tenham o devido cuidado com esse patrimônio, ele é nosso. Como humanista, sentindo o risco da degradação ambiental que sofre a Amazônia, posso imaginar a sua internacionalização, como também de tudo o mais que tem importância para a humanidade.


Se a Amazônia, sob uma ética humanista, deve ser internacionalizada, internacionalizemos também as reservas de petróleo do mundo inteiro. O petróleo é tão importante para o bem-estar da humanidade quanto a Amazônia para o nosso futuro. Apesar disso, os donos das reservas sentem-se no direito de aumentar o diminuir a extração de petróleo e subir ou não o seu preço.


Da mesma forma, o capital financeiro dos países ricos deveria ser internacionalizado Se a Amazônia é uma reserva para todos os seres humanos, ela não pode ser queimada pela vontade de um dono, ou de um país. Queimar a Amazônia é tão grave quanto o desemprego provocado pelas decisões arbitrárias dos especuladores globais. Não podemos deixar que as Reservas financeiras sirvam para queimar países inteiros na volúpia da especulação.


Antes mesmo da Amazônia, eu gostaria de ver a internacionalização de todos os grandes museus do mundo. O Louvre não deve pertencer apenas à França. Cada museu do mundo é guardião das mais belas peças produzidas pelo gênio humano.


Não se pode deixar esse patrimônio cultural, como o patrimônio natural amazônico, seja manipulado e destruído pelo gosto de um proprietário ou de um país. Não faz muito, um milionário japonês, decidiu enterrar com ele, um quadro de um grande mestre. Antes disso, aquele quadro deveria ter sido internacionalizado.


Durante este encontro, as Nações Unidas estão realizando o Fórum do Milênio, mas alguns presidentes de países tiveram dificuldades em comparecer por constrangimentos na fronteira dos EUA.


Por isso, eu acho que Nova York, como sede das Nações Unidas, deve ser internacionalizada. Pelo menos Manhatan deveria pertencer a toda a Humanidade. Assim como Paris, Veneza, Roma, Londres, Rio de Janeiro, Brasília, Recife, cada cidade, com sua beleza específica, sua historia do mundo, deveria pertencer ao mundo inteiro.


Se os EUA querem internacionalizar a Amazônia, pelo risco de deixá-la nas mãos de brasileiros, internacionalizemos todos os arsenais nucleares dos EUA. Até porque eles já demonstraram que são capazes de usar essas armas, provocando uma destruição milhares de vezes maior do que as lamentáveis queimadas feitas nas florestas do Brasil.


Nos seus debates, os atuais candidatos a presidência dos EUA tem defendido a idéia de internacionalizar as reservas florestais do mundo em troca da dívida. Comecemos usando essa dívida para garantir que cada criança do Mundo tenha possibilidade de COMER e de ir a escola. Internacionalizemos as crianças tratando-as, todas elas, não importando o país onde nasceram, como patrimônio que merece cuidados do mundo inteiro. Ainda mais do que merece a Amazônia. Quando os dirigentes tratarem as crianças pobres do mundo como um patrimônio da Humanidade, eles não deixarão que elas trabalhem quando deveriam estudar, que morram quando deveriam viver.


Como humanista, aceito defender a internacionalização do mundo.


Quote:
Mas, enquanto o mundo me tratar como brasileiro, lutarei para que a Amazônia seja nossa. Só nossa!".


Cristóvão Buarque


E Caruncho/Freud,

cria um tópico pra vc...quem sabe tomo um porre e posto algo, pois pra suportar tua "soberba"...só de porre mesmo.