Salário/auxílio reclusão - entre outros...

61 respostas [Último]
imagem de Freud
Freud
No PF desde: 13/08/2011

Que “bunitim” amigo de fé, irmão camarada!


Agora sim, teve pelo menos o trabalho de copiar a idéia alheia.

É válido, melhor do que postagens imbecis, humor medíocre ou perseguições a outros foristas, atitudes que lhe são tão peculiares. Isso ai! Comece devagar, vá se alimentando de outras opiniões, e daqui algum tempo, quem sabe, já esteja preparado para destilar por ai o que aprendeu, algo realmente significativo, que acrescente alguma coisa, assim começaremos a te levar a sério. Mas não se empolgue, ler textos gigantescos como esse ai no domingão é de doer.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Deixe-me pensar... tu comparecer aqui, com um nick-fake, no "baixio das bestas", procurar por um embate intelectualmente interessante com um adversário de peso?? A coisa lá no outro reduto deve andar muito feia mesmo...

Acho que o navio da "Royal Academy of Atlantis" está naufragando e os ratos, como sempre, são os primeiros a abandonar o barco. (Notou? tu melhorou no meu conceito...progrediu de verme pra rato).


imagem de Freud
Freud
No PF desde: 13/08/2011

“Deixe-me pensar...”


Ufa! Até que enfim vc entendeu, é justamente isso que espero que faça daqui pra frente!

Estou a todo o momento te mostrando que apesar de ser um Jumento, vc tem pagado vários Micos!


“Deixe-me pensar... tu comparecer aqui, com um nick-fake, no "baixio das bestas", procurar por um embate intelectualmente interessante com um adversário de peso?? A coisa lá no outro reduto deve andar muito feia mesmo...”


Agora estou magoado! Eu aqui, perdendo meu tempo, sendo seu amigo e vc ainda continua achando que sou o seu Ídolo Barqueiro! Ó VIDA, Ó CÉUS! Não faça isso rapaz, vai que não sou o cara, vc vai ficar traumatizado.


“Acho que o navio da "Royal Academy of Atlantis" está naufragando e os ratos, como sempre, são os primeiros a abandonar o barco.”


Só entre nós dois, não espalhe por ai ta, não me aceitaram até hoje no transatlântico. Quem sabe vc deixando de birrinha eles te aceitam, vai lá cara, faça como eu, deixa o orgulho de lado.


CONTEUDO EDITADO


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Essa, recorro ao cinema: ...Tropa de Elite - Cap Matias( André Ramiro):

http://www.youtube.com/watch?v=2zZ15rNyBF8


CONTEÚDO EDITADO


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Besta, agradeço por sua gentileza!

São informações que eu desconhecia.

:)


Agora... já pro outro aí em cima: ngm precisa estar dentro da política pra saber que tudo tá uma merda. Mas deixa né? Eles gostam assim mesmo, mandam os pobres se entupirem de filhos pra ganhar uma merreca do bolsa família, e com isso agradecidos, esses analfabetos votam novamente neles. Que país maravilhoso! Chega a me comover!

E se quiser matar alguém, fique avontade, hje em dia ngm vai preso mesmo. Essas leis me fascinam!


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Quanta falta de informação, mas prefiro não me alongar...


Pra quem pensa q o preso tem boa vida, come, bebe e mora de graça, dou o seguinte conselho: roubem umas galinhas, umas frutas na feira e bora pra penitenciária, SPA 5 estrelas.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011



O cidadão acima fraudou os cofres públicos em US$ 750 milhões (2.580.000 salários mínimos). Preso pela Interpol e extraditado para o Brasil em 2008 foi condenado a pena de 13 anos, dos quais cumpriu menos que 3a e atualmente se encontra em liberdade condicional. Se, hipoteticamente, algum de seus dependentes solicitar Auxílio-Reclusão, não há nada na nossa legislação (alem de bom senso do juiz) que impeça a concessão do tal "benefício".

É só um exemplo das aberrações do sistema.


Aline,

realmente ladrão-de-galinha ou de frutas-na-feira têm probabilidades muito maiores de serem presos, condenados e cumprirem pena em prisões bem diferentes de SPA 5 estrelas, mas não duvido que perderiam alguns kilinhos. Se o objetivo for esse, demorou.


imagem de Freud
Freud
No PF desde: 13/08/2011

Não se alongue Aline! Será perda de tempo.


Há foristas que já tentaram e tentaram passar informações corretas, coerentes e creio que se cansaram! quem não cansaria? Como exemplo cito o forista Jupiter que admirei a perseverança em tentar postar textos de conteúdos para todos, até os debates que ele se permitia eram coerentes e satisfatório eram os seus diálogos.


Deveríamos fazer uma campanha para que volte às pessoas que realmente agregam sabedoria neste site, que levam a sério questões relevantes e debatem com inteligência.


Pelo tanto que tentou introduzir ensinamentos em tópicos importantes, JUPITER seu retorno se faz emergencial! Se tiver lendo, saiba que acompanhei suas tentativas de melhorar o nível e ensinar várias vezes, mesmo que fosse em vão.


E outros como: Austra, Diogenesocinico, Mauro, etc


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Vivencio essa situação em outro site, é lamentável quando senso comum toma conta, é por esse motivo que o país encontra-se em total apatia, a grande maioria sentada em frente a TV assistindo Jornal Nacional e "recramando" da vida!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Quote:
Deveríamos fazer uma campanha para que volte às pessoas que realmente agregam sabedoria neste site, que levam a sério questões relevantes e debatem com inteligência.


Realmente seu debate não nos acrescenta em nada. Então pessoal, se for pra debater com coêrencia, sabedoria e inteligência como disse o senhor acima, voltem por favor! Pq tá bem precário por aqui...