Rede Globo apoiando Serra !

94 respostas [Último]
imagem de Dame Lauriere
Dame Lauriere
No PF desde: 29/08/2010

Já que não param (e nem vão) parar de falar de política com avidez... (Também os incomodados que se mudem)...


Isso é o que o meu pai sempre fala. Não sei se chega a esse ponto, mas se eu achar que tá se formando uma ditadura \"de mansinho\", é sério... vou morar em outro país. O Lula se dá com o Hugo Chávez, isso não é muito bom sinal... \"Diga-me com quem andas...\"


Espero que realmente a esquerda esteja menos radical como era há anos atrás com certas coisas.


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Carla Abbondanza:


[Só acho interessante uma coisa: quando a Globo apoiou o Lula em sua primeira candidatura (e apoiou descaradamente como agora), ninguém reclamou. Por que diabos agora não podem apoiar outro candidato? ]


-> perai!! a 1° candidatura do Lula não foi no finalzinho dos anos 80? então a globo apoiou o Lula??


por favor assita esse video, e me mostra aonde ela apoiou??


http://video.google.com.br/videoplay?docid=-570340003958234038&hl=pt-BR#docid=-5065516150027779529


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Quote:
quem estuda história e é a favor da liberdade de pensamento e da busca pela valorização da cultura e do conteúdo, só pode votar no Serra


Aham, será então que é por valorizar a cultura que Serra trata os professores estaduais a cacetetes?...

Em nenhum governo psedebista foram abertas mais de 16 universidades federais em todo rincão do pais.


Quote:
Eu só lamento termos um presidente que se orgulha da sua própria ignorância e incultura, protótipo do atraso.


Se diploma fosse mérito, então, o Serra não leva vantagem alguma, já que se graduou no Cepal, que nunca foi universidade, mas uma escola técnica de economia. E ainda por cima mente que fez doutorado em Cornell...


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Dame Lauriere:


[ O Lula se dá com o Hugo Chávez, isso não é muito bom sinal... \"Diga-me com quem andas...\" ]


por acaso, alguem ja foi lá na Venezuela perguntar o povo de lá, se o Hugo Chaves é um monstro? do mesmo modo a mesma pessoa que fizesse esta pergunta na Venezuela, viajasse por todo o oriente medio, passando pelo continente africano, e depois passasse em todos os paises da Asia, e fizesse a mesma pergunta, sobre o governo americano...

e o mais engraçado disso tudo, é que tem trouxa que paga caro pra ser trouxa!


imagem de Dame Lauriere
Dame Lauriere
No PF desde: 29/08/2010

Tá bom Stewie, então vai morar no paraíso chamado Venezuela... lá deve ser muito bom de se morar, liberdade total. :P


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Dame Lauriere:


voce quis dizer, liberdade do povo, ou liberdade da impressa maldosa, feita de fantoche do governo americano (alguem lembra daquele imbecil do jornalzinho novaiorquinho que veio no Brasil, falar do nosso Presidente, maldosamente, dizendo que ele é um bebeado e alcoolatra??),


enfim, vc preferi ouvir o povo ou vc preferi apoiar, assassinos, que vivem fazendo guerra muda afora, so para os seu proprios deleites deleites??


imagem de Dame Lauriere
Dame Lauriere
No PF desde: 29/08/2010

Quanta revolta nesse coraçãozinho, Stewie.


Vou lá comer meu McDonald\'s. :P


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

vocês acham certo um partido politico usar o governo a favor próprio?

lula ir la inaugurar obras e fazer propagandas da dilma? eu voto no serra porque não concordo.


e quem vota no lula, a maioria, é porque está lucrando e não quer perder a teta.


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Dame lauriere:


que bom que vc come McDonald\'s...

sabia que a maioria do povo brasileiro (ou na tua casa devem considera eles como uma simples massa sem solução), na epoca do FHC, esse povo, ou massa, so comia frango?


espero que vc tenha muitas opções de McFeliz, big-Mc e tudo mais...

mas por favor, não permita que o povo (ou massa pra vc), volte a comer frango.


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Quote:
e quem vota no lula, a maioria, é porque está lucrando e não quer perder a teta.


Alto lá! Toda generalização é burra.

Ontem fui acusada de fazer apologia ao governo Lula, mas quando é apologia ao Serra, parece que td bem né?

Quem vota no Lula são milhõers de pessoas que estão comendo e saindo da miséria; pessoas que puderam estudar e fazer pós graduação e agora consegue ver um futuro como professor de universidade federal; pessoas cansadas de ver os desvarios do PSDB em SP...enfim, posso listar milhões de perfis de eleitores, e acabar com suas insinuações levianas.