Rede Globo apoiando Serra !

94 respostas [Último]
imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Há tempos a Globo perdeu toda noção do que é decência ou decoro.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Plim-plim procêis nessa sexta :-)


aeromoça
No PF desde: 04/08/2010

Gente peguei isso numa comunidade.

Perito de verdade analisa o video quadro a quadro e conclui...não existe nenhum objeto batendo na kbeça de Serra naquele momento!


depois vou procurar para ver se tem fonte. ou voces de uma lida se tiverem interesse.


se foi isso mesmo,ele só fingiu e mesmo que algo tenha batido na cabeça dele,por favor né.precisava fazer tomografia? se ele e tao fragil assim ,nao esta apto para assumir o governo.


essas eleiçoes esta ficando muito engraçada. nunca vi algo parecido.


A dilma tambem, jogaram 2 baloes com agua na cabeça dela em Curitiba,e nao teve repercursao nehuma. rs. claro que nao acertaram.mas é engraçado que nao saia no noticiario.


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Nessas horas que a gente vê como somos manipulados e ficamos sabendo do que a Globo quer e como a Globo quer.

Quando eles estavam de briguinha com a Record quantas histórias de pastores, de falcatruas de pastores apareceram? E o monopólio sobre as transmissões de jogos de futebol?

Eu pouco assisto à Globo, acho o jornalismo deles muito tendencioso.

Não é à toa que a audiência deles diminui a cada dia. O povo não é burro.


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

eu particularmente odeio a globo!!!!

fazem anos q eu não sei o q é assistir essa emissora... e não estou perdendo nada. Garanto.


Lind@
Offline
No PF desde: 04/02/2010

Na minha opinião qualquer meio de comunicação que se julgue sério deveria ser imparcial. Isso de jornais, revistas ou tv\'s ficarem apoiando um ou outro candidato, acaba com a sua credibilidade.

Como vou acreditar em um veículo da imprensa que manipula informações para favorecer seu apoiado, seja esse apoio descarado ou velado?


Cresci sabendo que a imprensa deveria ser imparcial e transmitir sempre informações verdadeiras.


Acho que daqui a pouco perco a fé na humanidade...


imagem de Kety_Reis
Kety_Reis
No PF desde: 11/10/2010

é lind@ concordo com você.. esta complicado manter a fé na humanidade né..


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Parabéns ao Fórum e parabéns a todos que postaram aqui!!


Isto demosntra que ninguem está preso a nada, e que temos sim o direito de se expressar, de expô nossas ideías, ou de reclamar de algo em que nos não aceitamos, independente de qual seja a instituição, ou orgão, ou empresa, ou até mesmo veiculos de comunicação! (neste caso temos varias que não respeitam a imparcialidade e ética).


como dizia um leitor da revista Caros Amigos:

\"O Brasil pertence a três familias, uma é dona da impressa, a outra controla o governo, e a outra é de uma minúscula minoria que representa a burguesia.


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Vocês juram que realmente acreditam na existência de \"imprensa imparcial\"?...hehehehehehehehe


Só acho interessante uma coisa: quando a Globo apoiou o Lula em sua primeira candidatura (e apoiou descaradamente como agora), ninguém reclamou. Por que diabos agora não podem apoiar outro candidato?


imagem de Daniel_Black
Daniel_Black
No PF desde: 17/04/2010

Se a Globo apóia o Serra não sei, mas quem estuda história e é a favor da liberdade de pensamento e da busca pela valorização da cultura e do conteúdo, só pode votar no Serra. Nada contra a Dilma, mas todo mundo sabe que ela será um fantoche do Lula, e isto será como um terceiro mandato consecutivo, se voltar depois, quarto, daí pra uma \"Ditadura Bolivariana\" adoradora da medíocridade e ignorância, é um passo.


O PT nunca foi um partido, é mais uma grife, e me espanta como cada vez mais e mais pessoas esclarecidas estão sendo seduzidas por essa grife do \"fim justificam os meios\". Eu só lamento termos um presidente que se orgulha da sua própria ignorância e incultura, protótipo do atraso. Aliada ao baixíssimo nível da nossa educação e mídia, é isto aí que vemos mesmo. E sempre com a falácia mentirosa que é pra \"ajudar os pobres\", em que os incaltos facilmente convencíveis por argumentos emotivos, caem.


Quem puder, caso isso continue, mude-se para outro país. Ou Deus queira que continuemos um país democrático e comecemos uma revolução cultural e educacional, senão nenhum futuro nos aguarda.