Quem não aguenta mais? DISCUSSÕES = TROLL\'s

315 respostas [Último]
imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Quote:
Agora eu boiei de verdade. Nem imagino quem seja.


Me junto ao clube, Caronte. Tô me sentindo uma câmara de pneu de caminhão...rs


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Ok.. vou pegar com a Ana...:D


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

(desculpe o bonequinho.. errei, era para sair outro..hehe)


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

PONTO FINAL


Final de ano. Há quem goste e quem não goste. No entanto, sabe-se que é o fim de um ciclo. E começo de outro.

Nossa, o que foi isso no Fórum esta semana? Cada um com uma espátula grande mexendo cada vez mais na m*. Deu no que deu.


Pessoal. A moderação existe, está de olho. As regras do Fórum são claras, caso alguém se sinta ofendido, é para nos comunicar via email, e por incrível que pareça, somente uma pessoa nos mandou email.


Sentimos tanto isso. Já fizemos tantas coisas e nada parece satisfazer vocês. Para completar, as palavras ácidas do Rudolf.


Aliás, Rudolf, sentimos muito que seu carinho, antes escancarado ao Preciso Falar e às pessoas da Equipe, resultaram nesta sua declaração. Tudo bem, não precisa indicar o PF para seus amigos.


Mesmo assim, vamos seguir em frente. Mantendo nossa proposta de pé: ser um cantinho virtual onde as pessoas possam vir e conversar, desabafar, interagir com outras. Porque as mulheres (e os homens também) precisam falar.


Propomos paz. Tolerância. Calma.


Alguém se habilita?


imagem de Rudolf
Rudolf
No PF desde: 12/06/2010

Oi PF,


Quote:
Aliás, Rudolf, sentimos muito que seu carinho, antes escancarado ao Preciso Falar e às pessoas da Equipe, resultaram nesta sua declaração.


Acreditem, o carinho continua! E para TODOS, começando por vocês da moderação!


Prá começar, só postei por me preocupar com o fórum. Primeiro postei o que desejo a todos vocês (vide \"Desejos\" em \"Casa\") e depois fui sapear pra ver o que tava rolando. Sério, fiquei assustado! Parecia outro PF, e não aquele que tenho tantas saudades!


Escrevi hoje cedo

Quote:
Falando com dor no coração, não gosto do que leio e não indicaria o PF prá ninguém. ESSA é a conseqüência do que alguns (raros, imagino) conseguem fazer num fórum inteiro.


(suspiro) Mudando as palavras acima de lugar: “a conseqüência do que alguns (raros, imagino) conseguem fazer num fórum inteiro é que não gosto do que leio e não indicaria o PF prá ninguém.” Dias atrás um(a) forista me confidenciou que estava cansado(a) de ter que explicar o que escrevia, de tanto deturparem suas palavras. Me senti assim agora. Enfim...


Fiquei sem acompanhar diariamente o PF desde o começo de agosto, quando não pude mais acessá-lo na empresa. 4 meses e meio! Releiam o que foi postado naquela época e leia o que foi postado esta semana. Você mesma acabou de escrever “Nossa, o que foi isso no Fórum esta semana?” Estou inventando alguma coisa?


Naquela época recomendei o PF a muita gente (incluindo minha esposa e filha), cheguei a criar um tópico sobre o que achávamos sobre ele, e só lemos elogios. Lembram daquela época? Eu lembro, e com muita saudade! Sério!


HOJE é outro fórum, tem pouco a ver com o daquela época. Vocês acham MESMO que está o mesmo nível? E vocês não fazem idéia do quanto lamento ao falar isso. De coração!


Dentre outros, dei uma passada de olho no \"Quem é seu melhor amigo no PF\" e fiquei pasmo! E foi a mesma coisa em outros tópicos. É ESSE tipo de discussão (no mal sentido) que vocês gostariam de recomendar aos amigos? Mesmo? Eu, não!


É MUITA DIFERENÇA NO MESMO FÓRUM EM TÃO POUCO TEMPO!!!


Vocês tem um time de primeira e foristas espetaculares. Todos sabemos disso. Não é segredo prá ninguém!


Palavras ácidas? Foram muito mais de pesar. Como estas agora.


Quote:
As regras do Fórum são claras,
E quais as atitudes que os MODERADORES tem tomado se estas não são seguidas?


Seu primeiro post neste tópico foi

Quote:
Sim, existem os chatos e os \"trolls\"... Ambos, só conseguem crescer se tiverem quem os alimente. Nosso primeiro pedido: não os alimente. Evite o tópico.


Os trolls também se alimentam se ninguém toma atitude nenhuma! E andam bem gordinhos, por sinal.


Quote:
caso alguém se sinta ofendido, é para nos comunicar via email, e por incrível que pareça, somente uma pessoa nos mandou email.


Uai!!! Um moleque baixa o nível, tá todo mundo vendo e a moderação só toma atitude se o ofendido reclama por email? É isso mesmo que eu li???


Tá, ok. O time de moderação deve estar pequeno prá olhar tantos tópicos. Em julho (se não me engano), sobre o mesmo problema, sugeri que a moderação promovessem alguns foristas ao cargo de moderadores ou, pensando agora, que avisassem aos moderadores o que estava acontecendo. Com a intenção de ajudar, fui um dos que os alertaram quase que diariamente do que estava acontecendo nos tópicos. Lembra-se? E depois que saí, não foi pedido a ninguém que tivesse essa tarefa???


MODERAÇÃO, ACORDEM!!! O fórum INTEIRO tá se sentindo ofendido com que a molecada tá fazendo!!! E continuam fazendo, por não ter NINGUÉM que dê palmadas neles!


Você disse que minhas palavras eram ácidas. Vou forçar ainda mais um pouco: E em julho, quando tirar férias de novo, o PF ainda vai existir? Ou melhor, os foristas que tanto admiro ainda estarão aqui? Uma hora a paciência termina, e eles vão procurar outro fórum.


Quote:
Propomos paz. Tolerância. Calma.


Alguém se habilita?


Acreditem, é minha única intenção.


Por favor, pensem com carinho no que escrevi. Se quiserem interpretar como acidez ou qualquer outro adjetivo parecido, tudo bem. Só quero dizer a todos que conheço um fórum super legal com gente mais legal ainda. HOJE não posso dizer isso...


Uma pena...


PS: Se preferirem continuar esta conversa offline, meu email e MSN é


imagem de pequenina
pequenina
No PF desde: 01/07/2010

\"Quando um não quer, dois não brigam e nem se beijam\" Já dizia minha sábia e saudosa avó.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Rudolf, Trolls (se é que existe esse nome esquisito), amigos dos amigos e nossos amigos presentes do PF!

Caros, muito pouco tenho a acrescentar a demanda de discussões, muitas vezes sem norte ou direção...

Apenas vou reprisar o que já foi escrito por outros foristas lá atras:


\"Olha só:

Aqui tem tópicos com discussões interessantes sobre filmes, livros.

Sobre quem gosta e quem odeia o Natal.

Sobre a cerveja muito boa lá da fronteira.

Tem pessoas precisando de ajuda, conselho.

Tem pessoas que fizeram besteiras bem grandes e precisam de uma luz, entre dezenas de outras coisas.

Vamos parar de discutir coisas insignificantes e vamos fazer o que de fato temos que fazer: ajudar as pessoas com as nossas opiniões.\"

maya


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Maya.


As palavras da Kátia são sábias. Mas seria bom que estes tópicos todos tivessem um filtro anti-troll.


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

meu Deus, 28 páginas de discussoes somente porque eu escreví minha opinião dizendo que eu acho que aqui tem panelinha.. tudo começou somente por isso.

e depois dizem que cada um pode dar sua opinião, sem problema blá blá blá que não tem panelinha blá blá blá e por aí vai.

estou pasma!!!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

E vc sentiu-se intimidada, ridicularizada, excluída ou qualquer coisa assim, amiga 02?