Quem não aguenta mais? DISCUSSÕES = TROLL\'s

315 respostas [Último]
imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

\"meu Deus, 28 páginas de discussoes somente porque eu escreví minha opinião dizendo que eu acho que aqui tem panelinha.. tudo começou somente por isso.\"


Putz, e eu que achava que o shaggy era o maior megalomaníaco do PF...ledo engano. Que injustiça eu cometi...


imagem de Thamires
Thamires
No PF desde: 10/12/2010

desejo a todo um feliz natal (sei que aqui não é o tpc certo), mas devdo a este clima de estresse, vim aqui para tentar acalmar os temperamentos de cada um. (boa inteção, né).


E que a paz e o entendimento reine aqui.


Beijos & abraços a todos.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

\"desejo a todo um feliz natal (sei que aqui não é o tpc certo), mas devdo a este clima de estresse, vim aqui para tentar acalmar os temperamentos de cada um. (boa inteção, né).


E que a paz e o entendimento reine aqui.


Beijos & abraços a todos.\" [x2]


imagem de Rudolf
Rudolf
No PF desde: 12/06/2010

Quote:
E que a paz e o entendimento reine aqui.


Beijos & abraços a todos.\"

[x3]


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Gentem, nada que uma cerveja gelada não resolva.


Todos os problemas sempre podem ser solucionados na mesa do bar. Então, façamos de conta que estamos todos no mesmo boteco, peguemos nossas cajibrinas cretinamente geladas, e façamos um brinde à diversidade, à alegria, à paz e à convivência construtiva. Todo o resto é consequência se for bom, e dispensável se for ruim.


CHEERS!


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

muito obrigada carla, mas eu não bebo!

Austra, não me sentí intimidada, ridicularizada, excluída ou qualquer coisa assim....não mesmo


\"Putz, e eu que achava que o shaggy era o maior megalomaníaco do PF...ledo engano. Que injustiça eu cometi...\"


megalomaníaco é vc...


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

amiga02,


Isso não é um problema. Você pode brindar com um suco ou refrigerante se quiser. O importante é participar independente do teor alcoólico (ou ausência dele) na bebida.


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

aceito fazer um brinde pela Paz!


imagem de Bad Angel
Bad Angel
No PF desde: 04/12/2010
imagem de Thamires
Thamires
No PF desde: 10/12/2010

desejo a todo um feliz natal (sei que aqui não é o tpc certo), mas devdo a este clima de estresse, vim aqui para tentar acalmar os temperamentos de cada um. (boa inteção, né).


E que a paz e o entendimento reine aqui.


Beijos & abraços a todos. [4x]