Quem não aguenta mais? DISCUSSÕES = TROLL\'s

315 respostas [Último]
imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Não só se defenda. Melhore-se.


imagem de Maria.C
Maria.C
No PF desde: 07/12/2010

Quote:
Shaggy vai ganhar o troféu pugilista do ano no PF...[/quote}


o Australopithecus é o mais engraçado!


imagem de Maria.C
Maria.C
No PF desde: 07/12/2010

ih... saiu tudo errado!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

\"Shaggy vai ganhar o troféu pugilista do ano no PF...


o Australopithecus é o mais engraçado!\"


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Apenas para esclarecer ao pessoal que prega o comprotamento passivo: eu não estou alimentando ninguém. Apenas me defendendo das provocações. Voltem nas postagens em que discuti com esses analfabetos funcionais e verão que em todas, as provocações são sistemáticas, ora com indiretas covardes, ora com ofensas diretas. E não só contra mim, mas contra muitos.


Algo deve estar muito fora da ordem por aqui: será que dezenas de foristas respeitados se encontram, TODOS, DELIRANDO e somente o pluto, o chatty e a cambada deles estão certos?


Todos teremos de mudar para nos adequar a eles então?


Aliás, sendo que muitos desses ACHAM QUE ENGANAM, mas todos nós já sabemos quem são na realidade né?


Tem um aí que com o avatar \"verdadeiro\" posa de todo educadinho, mas com o falso entope o PF com suas bandalheiras...quem é pior então: eu, que sou UM SÓ e arco com as consequências do que digo OU esse sujeito, que no mínimo é um baita COVARDE?


Mas como eu disse lá no início, se meu comportamente está incomodando alguém, é simples: basta me denunciarem para a moderação.


Na minha opinião, seria a IRONIA DAS IRONIAS se eu acabasse banido ou bloqueado enquanto que o pluto e o gnomo ficassem por aí latindo contra tudo e todos.


Mas ao menos seria um sinal acerca de quem é bem-vindo realmente por aqui.


E para os foristas que realmente são sérios e respeitosos, muitos que conheci nos encontros do PF e tantos outros que ainda não tive esse prazer, mas espero ter um dia, minhas sinceras desculpas por ter retomado o tumulto por aqui hj.


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Acho que em vez de brigarmos, vamo criar o Oscar do PF...


gurias criem o tópico la... coloquem as categorias, os participantes.. dae votamos e depois se arriamos.... to cheio de trampo.. fazem essa mão aee quem tiver menos ocupado.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
Tem um aí que com o avatar \"verdadeiro\" posa de todo educadinho, mas com o falso entope o PF com suas bandalheiras...


Agora eu boiei de verdade. Nem imagino quem seja.


No mais, sei que vou provocar irritações, mas rendo minha homenagem à Nandablue de novo, com a distinção de Budista da Semana. A despeito da clareza de idéias e da educação manifestada, foi claramente inútil, mas admiro a persistência e invejo a paciência.


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Júpiter, querido


O seu caso é uma exceção, já que você tem sido ostensivamente nomeado em determinados posts. No seu lugar, eu provavelmente também me sentiria forçada a responder.


Quando falo em ignorar o insignificante é desde o começo mesmo, antes que a coisa fique pessoal.Ou seja, antes de se inflamar com uma opinião adversa, pensar um pouco e analisar se vale a pena confrontar ou se o melhor não é simplesmente deixar pra lá.


Algumas opiniões divergentes em assuntos sérios, tudo bem, a gente tem mais é que debater mesmo. Mas quando se percebe que é pura provocação (e isso tem ficado bem claro nos posts de alguns \"foristas\"), pra que cair na armadilha, não é mesmo?


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

\"Agora eu boiei de verdade. Nem imagino quem seja.\"


Ai, ai, ai Caronte, precisamos ter uma conversa muito séria..rs


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Você deve ter meu e-mail, kvet, podemos tê-la por esta via.


:)