Quem não aguenta mais? DISCUSSÕES = TROLL\'s

315 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010
imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Nada como em pleno trabalho (!!!!!), fazer uma breve visita e respirar um pouco de bom senso - que parecia perdido nos últimos dias.


De volta ao caminho pessoal:


\"vamos lá pessoal, subam no barco, vamos embora....agora, estamos indo para casa\"


Ship of fools - The Doors


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Que coisa.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Discussão só ocorre quando há rebate. Portanto, se ignorarem esse pessoal que tumultua, eles vão ficar fazendo monólogos!


Eu já estou cansado pelo final-do-ano e não agüento mais esses debates infrutíferos aqui no PF. Solução: participo somente daqueles tópicos que possam me agregar conhecimentos ou que eu possa ajudar de alguma forma.


O resto...é o resto. Estou fora!


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Pessoal...

Sim, existem os chatos e os \"trolls\"... Ambos, só conseguem crescer se tiverem quem os alimente. Nosso primeiro pedido: não os alimente. Evite o tópico.

Nosso segundo pedido: mandem mail p/ nós! Reclamem! Há várias pessoas que assim o fazem!

Falaram da inércia da moderação. Não é assim... Ficamos de olho 24 horas por dia. No entanto, em alguns momentos, pipocam situações adversas em vários lugares, ao mesmo tempo. Infelizmente, alguma coisa acaba passando pelo nosso filtro.

Bloqueamos vários usuários, alguns nos enviam mails pedindo desculpas e pedindo p/ voltar, outros nos xingam e ofendem. Outros nem respondem.

E há os que voltam com outros nicks, perfis... Os quais não temos controle algum, pq são como inços!

Acho que, principalmente nesta época de final de ano, nossa tolerância fica menor, qualquer comentário diferente nos provoca a ira...


Pedimos desculpas por alguma falha nossa. Realmente não temos a intensão de entregar nosso cantinho às criaturas sinistras.

Vamos contar com a ajuda de todos.

Identifiquem os inços, mandem e-mail (precisofalar@precisofalar.com.br), mandem os links...


E, obrigada pelo carinho...

Ótima semana para todos.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Preciso Falar


Minha intenção, ao criar o tópico, é justamente tentarmos encontrar uma maneira de tolir esta trollagem.


se tem solução, eu não sei. O que sei que muitos adoram o PF, e estão tristes com proliferação dos troll\'s.... só queremos que a PAZ volte ao PF.


sobre os chatos, sempre existirão os chatos ........... em qualquer lugar... pessoas que discordam da nossa opinião, que as criticam............. tudo isto é normal........


mas a palhaçada de criar atrito só para se divertir, porque não tem nada mais útil para fazer.......... acho que esta precisa acabar....


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Tomara que a paz volte a reinar no fórum...

Estou cansada, sinceramente!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Todo mundo que acompanha o fórum sabe que eu não sou o mais santo dos foristas. Já me envolvi em muitas discussões, algumas bem acaloradas, com trocas de ofensas, etc. Só que eu acho que uma coisa é você entrar em um fórum de debates e não aceitar que discordem de você. De forma honesta. É chato, sem dúvida, donos da verdade incomodam qualquer um, mas é do jogo. A pessoa pode acabar se dando conta de que está fazendo isto, eventualmente.


Outra, completamente diferente, é entrar só para provocar atrito. Para defender pontos de vista nos quais não acredita, apenas para provocar foristas e arrumar confusão.


Lógico, o ideal é não alimentar os trolls. Mas chega um momento em que não há mais o que fazer. Os trolls estão em todos os tópicos, com múltiplas contas, provocando atrito com qualquer um de quem não gostem. Aí, como evitar estes tópicos? Teríamos que evitar o PF como um todo, já que os caras se metem em todos os tópicos.


Num tópico de ontem, isto ficou bem ilustrado. Uma forista imagino que bem recente, postou uma opinião que poderia ser bem polêmica.Isto daria margem a um bom debate. Ocorre que um dos conhecidos trolls entrou no tópico, concordando com ela e atacando pessoalmente os foristas que discordavam dela. Ela, noob, achou realmente que estava abafando, e decidiu seguir por este caminho, achando que estava agradando quando, na verdade, estava apenas sendo usada por um troll para atacar os foristas de quem ele não gosta.


Sabe, esta de não alimentar trolls acaba funcionando pouco, porque se vamos começar todos a nos retirar dos debates em que os trolls entram, não debateremos mais. Ultimamente, uma gangue de trolls decidiu tomar de assalto todos os tópicos do PF. Se nos retirarmos de todas as discussões, não participaremos mais do fórum.


Acho que sim, o melhor é uma atuação mais incisiva por parte da moderação, de modo a impedir que este tipo de adolescente torne este espaço desinteressante ao debate. Simplesmente recomendar nossa inércia não vai resolver. Resolveria, se houvesse um troll, que participasse eventualmente. mas quando ele vem de bando, e entram em todos os tópicos, só a moderação pode resolver.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Ahhh....


bons ventos sopram nesta segunda-feira.........


o debate sobre ateísmo fluindo .... idéias sendo debatidas com respeito e inteligencia ......


oohhhh beleza


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Infelizmente o ideal é denunciar. Como o PF não possibilita denunciar o tópico em questão diretamente, sem precisar recorrer a certas burocracias, muita gente acaba desistindo.


Eu não tenho acompanhado o PF como gostaria, já que alguns tópico eu só \'passo o olho\' e não sigo, mas deu pra notar que tem gente avacalhando tópico, seja pra falar asneira, seja pra ficar de paquera desnecessária. Não posso dizer que tais pessoas devem ser ignoradas, já que pessoas com déficit de atenção social dificilmente se sentirão intimidadas perante um \'dar de ombros\'. O ideal é banir e não aceitar de volta, denunciar, procurar o PF.


E não tem jeito, este é um fórum como qualquer outro e estamos sujeitos a todo tipo de gente. Eu só lamento e tento não participar de tópicos assim. Mas quem dera adiantasse...