Quem não aguenta mais? DISCUSSÕES = TROLL\'s

315 respostas [Último]
imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Nanda, Ana, Kvet: Estou com \"receio\" de concordar com vocês....mas eu não resisto....:)


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Sei lá, minhas opiniões normalmente fogem ao senso comun... Posso até concordar com muitos aqui, e quando concordo eu digo, mas também digo quando discordo.


Tipo, se eu tiver afinidade contigo Ana eu não vou desprezar a opinião de outra pessoa porque ela não concordou contigo, entende? e isso vem acontecendo...


Não consigo seguir ninguém, acho que é de opiniões diferentes e independentes que se enriquece o debate! o PF seria muito monótono se não houvessem pensamentos diferentes e opiniões discordantes! Imagina a gente falando e todo mundo concordando, isso é chatinho por demais! viva a diversidade!


Nanda, na boa, argumentação é legal, sempre na base do respeito, se eu não faltei com o respeito contigo porque eu sou chato? sou chato porque discordo de ti? se eu concordasse contigo eu duvido que me chamaria de chato!


No mais, viva a diversidade, o mundo seria muito monótono se todos pensássemos igual, inclusive o PF, esse espaço é tão bacana pela diversidade de idéias, o que nos permite um ótimo aprendizado.


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Higina, a minha opinião eu dei, sem me importar se agrado ou não. Não estou aqui para ser agradável, mas para falar o que eu acho.


Vc está muito enganada, não me importo que discordem da minha opinião. Porém, aborreço-me bastante quando a distorcem, coisa que vc acabou de fazer.


Mas eu já estou ficando acostumada, viu? Para mim, quem distorce o faz ou por maldade, ou por burrice.


Higina
No PF desde: 08/01/2010

Eu não distorci nada do que tu já falou, é tu que não aceita ser contrariada, não aceita opiniões diferentes, de pessoas que não falam o tu gosta.


Tu parece para mim uma Garotinha Mimada, que não aceita ser contrariada.


Prontofalei !!!!!


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Não, Shaggy, vc não é chato por discordar de mim...Não distorça as coisas...


EU acho vc chato pelos motivos que citei. É só ler novamente.


Todos os tópicos onde discordamos, sempre conversei com vc e debati sem faltar com o respeito, mesmo que tivéssemos opiniões diferentes, não é mesmo? Está bem documentado por aí, no PF.


Agora, ninguém mais pode concordar com ninguém por aqui, se não é taxado de sem personalidade, panelinha, rasgador de seda e etc. Vc fica levantando essas polêmicas, implicando com as pessoas, e depois vem falar que tem gente que faz chacota. Quem é vc para falar, se vive implicando com os outros aqui? Censurando o que é dito? Vc não é diferente de nada disso que condena, meu querido.


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Tá bom, Higina, pode ser. Quem sabe vc tenha razão.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Vc sempre se queixa que distorcem o que vc fala Nanda! toma nos dedinhos e depois vem com uma ladainha, dizendo que distorceram tudo...


Mas veja bem que vc disse que foi eu que levantei essas polêmicas! o que não é verdade... O que é distorção para a sua pessoa?


Não me implico com ninguém em específico, me implico com certas atitudes...


Repito: se eu dissesse amém para o que vc escreve talvez eu não fosse tão chato assim! vc se incomoda porque eu te contraponho... E a contraposição é algo pedagógico...


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Ahan


imagem de gtslg
gtslg
No PF desde: 29/05/2010

Bah,olha que nem falo com a \'Nandablue\' mas na minha opnião ela é uma das pessoas mais sensatas aqui do fórum,sempre leio as opnioes dela,sempre tão claras,e isso que ela postou acima,ela falou dentro das verdades dela,discordo que ela seja uma garotinha mimada,acho que a Higina está com uma idéia completamente errada sobre a nandablue.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

\"Tá bom, Higina, pode ser. Quem sabe vc tenha razão.\"


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Jura né. Vc é uma menininha muito obstinadinha Nanda!