Quem é mais bairrista?

181 respostas [Último]
imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

huhauhauauhauhaua


é verdade Si!

Vc seria minha amiga estrangeira!


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Eu não quero fazer parte do RS de forma alguma..os gaúchos já são tachados de viado.....ta doido..rsr


Vc vê gaúcho em tudo que é canto desse país...no RJ então..o que tinha de gaúchos...Vc não vê cariocas e curitibanos saírem tantos de seus estados.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Essa é a sua forma de demonstrar q o separatismo não leva a nada e q somos todos uma nação? Atacando os gaúchos com piadinhas e comparações ofensivas?


Parabéns heim? Muito bom.


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Até parece que fui eu que inventei a fama dos gaúchos gostarem de dar marcha ré...rsr... não reclame isso pra mim..Reclame pra quem inventou a piada...deve ter uma história por traz disso...To fora disso.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Não estou reclamando disso. Piadinha manjada assim, não tem relevância.


Eu estranhei a tua postura aqui. Comentários como esses q vc anda fazendo, só tira o crédito de qualquer opinião sua.


De discussão assim, tô fora.


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

E tu acha que eu to preocupado com isso? Eu tenho tantas coisas na vida real pra eu me preocupar e dar mais importância..Acha que vou me preocupar com créditos..Olhe.. Eu ja vivi o bastante pra não ter que me preocupar com oque os outros pensem de mim...pra mi que seafood..rsrsr


falou.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Não quer? Ótimo, pois nós nos bastamos!!!!!


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Falta de noção não tem naturalidade nem nacionalidade. É uma condição cosmopolita...


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Coalinha, gosto muito de ti, mas estás muito revoltado. Ainda que eu seja contra, justamente por morar aqui estou acostumada com essa ideia, e querer separar o RS não necessariamente é desprezar o resto do Brasil. É, no máximo, enaltecer demais a terra.


Não desprezes o RS só por discordares das ideias dos gaúchos!


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

.