Quem é mais bairrista?

181 respostas [Último]
imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

De vc eu gosto..então obedeço..rsr.. vc sabe que eu tenho um bom coração..mas tbem falo que eu acho..não preciso ficar fazendo média com ninguém...então se tem algo que eu não gosto..eu falo..Se alguém não gostar.. Toma um suco gelado e pronto..rsr


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Então pensa com carinho no que eu disse, e tenta não levar pro lado pessoal! ;)


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Eu não to levando pro lado pessoa..Só não acho certo os gaúchos querem separar o RS do Brasil sendo que muitos nem conhecem outros lugares direito..E outra coisa..eu já viajei pra vários lugares do Brasil e pra fora...e te digo que tem vi muitos gaúchos morando no RJ..no Mato Grosso,na Paraíba... No Rio de janeiro Então nem se fale..Agora me diga..Vc vê muitos cariocas morando fora do RJ? E o Curitibano vc vê muitos morando fora de Curitiba? Porque então os gaúchos que falam tanto que querem separar o RS do Brasil não ficam no RS ?


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Fiorella, acho que finalmente alcancei, rs.

Vc, como sempre, um amor de pessoa.

Bj


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

To passada!


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Vc sempre emcima do muro..Nunca com uma opinião firme concreta e opinosa.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Por que não vale a pena discutir.


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Não é discutir..Ninguém ta discutindo aqui não..É tem opinião sobre os assuntos..mesmo concordando ou não..Eu tenho algumas opiniões contrária a algumas pessoas aqui, e nem por isso deixei de ser amigo delas...Eu acho uma imaturidade a pessoa se ofender e deixar de ser amigo devido a opiniões diversas.


Eu já tive opiniões diversas da GISA< KVET, ANA, FIORELLA, G_SOL, ROSA XOK..e nem por isso deixamos de ser amigos... Agora tem umas imaturas que só porque dei uma opinião diferente..aí já vai no face e exclui, vai no msn e exclui..vai no skype e exclui....é uma exclusão...


Falo com algumas pelo telefone.... E sabemos separar as coisas!!!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Cada um é cada um né!!


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Pra descontrair:

"Cinco amigos: um carioca, um paulista, um mineiro, um paranaense e um gaúcho, estão tomando cerveja em um bar e inicia uma discussão interminável de qual seria o melhor estado do Brasil.


O Carioca logo saiu dizendo:

- Não há dúvida, o Rio é o melhor: tem a cidade mais bela Do mundo, o povo mais alegre, muito sol, futebol, carnaval e as mulheres mais quentes do Brasil, e tem o Garotinho.


O paulista, engasgado pela dianteira do carioca, disse:

- Não tem a menor dúvida que é São Paulo, pois é a usina que movimenta o Brasil, tem a maior metrópole da América Latina, o povo mais trabalhador, mais rico, e tem o Serra.


Rapidinho o mineiro disse:

- Minas sô, não tem praia, mas tá perto, tem a melhor culinária, a melhor cachaça, e também tem Itamar Franco.


Depois o paranaense:

- O melhor é o Paraná: tem Curitiba que é a melhor cidade do Brasil pra se morar, é um grande produtor de alimento, tem um grande porto para exportar as nossas riquezas, e tem o Lerner.


Como o gaúcho não se manifestou, eles perguntaram:

- E aí, gaúcho, por que está tão quieto, qual é a tua opinião?


O gaúcho finalmente respondeu:

- Pra mim, é Santa Catarina o melhor estado.

- Ué, Gaúcho, não vai defender o teu estado? Por que Santa Catarina?


- Porque é Santa Catarina que separa o Rio Grande do Sul de toda essa bosta aí de cima!