Quanto ganha o seu vereador?

52 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Acho mió não me misturar com essa putada da publicidade tb. Veja o caso do Duda Mendonça kkk


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Quote:
Quanto ganha o seu vereador?


Em Santa Maria RS , á partir de Janeiro de 2013 , cada vereador vai ganhar R$ 7.800,00 , MAIS BENEFÍCIOS !


Quote:
o segundo melhor emprego do mundo !


O 1° melhor emprego do mundo seria então ser ATOR DE FILMES ADULTOS ??!!!!!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Saudações Balta!


Dureza hein? Grande isca para os abnegados em potencial!


Bem - o melhor emprego do mundo - eu deixo a critério pessoal.


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Sr. Gulherme BOA TARDE !


E a partir dessa data , passarão de 14 LADRÕES INÚTEIS , para absurdos 21 !


E os LADRÕES INÚTEIS , também recebem segundo o Diário de Santa Maria, além do salário de R$7,8 mil, cada um pode ter até 6 assessores. Ganham 200 litros de combustível todo mês + 600 postagens por mês + salário dos assessores ( o de nível 1 fatura R$3,7 mil mensais) + material de trabalho grátis.


Quando ao melhor emprego do mundo , ser degustador de cerveja ou de churrasco também me agrada ....


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Tua cidade é um puteiro hein Balta? :)


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Sr. Australopithecus Boa Tarde !


SIM Austra , Santa Maria RS em termos politicos é uma M....... mesmo , a cidade está parada no tempo !


E em termos de "Putaria" , isso até acontece por aqui , mas mesmo do que se imagina .


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Saudações, caro Balta!


Mas não te amofines! A capital é um puteiro ainda pior!


É que eu achava que o povo aí do interior ainda tinha alguma dignidade, manja?


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Austra .....


Santa Maria é uma cidade boa de se viver , atualmente tem em torno de 360 mil habitantes , tem muitas coisas que existem na capital Porto Alegre , mas deixa muito a desejar em termos do crescimento da cidade em geral .


Mas uma das maiores vantagens de morar no interior é a criminalidade que ainda não está tão absurda por aqui , isso comparando com as grandes cidades do RS , como por exemplo Porto Alegre , Caxias e etc....


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

A criminalidade está no poder, meu caro Balta! :)


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Exatamente Austra .....


Um Exemplo : No inicio do ano de 2012 , um jovem universitário de 22 anos , foi assassinado no centro de Santa Maria , em um assalto , alguns dias depois do acontecido , o senhor prefeito da cidade foi até o Jornal do Almoço dar entrevista , e ele chegou á conclusão de que o problema da violência em Sta Maria é ou são , pasmem .........OS ADOLESCENTES BÊBADOS , que tomam a sua cerveja inocentemente e não fazem mal a ninguém , a não ser á eles mesmos ...