Projeção Astral.

24 respostas [Último]
imagem de patyy
patyy
Offline
No PF desde: 19/09/2009

;) ai o kkk


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

muito legal isso!!!

uma vez aconteceu de eu e meu irmão termos o mesmo sonho.

então vai ver que foi isso.


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

É, essas coisas acontecem. Minha prima e uma outra tia minha já tiveram e-xa-ta-men-te o mesmo pesadelo quando estavam dormindo juntas na casa da praia de um outro tio meu (minha família do lado materno é enooorme! Hahaha!!) e acordaram ao mesmo tempo berrando juntas.


Tem muita gente que faz isso após praticar, eu que sou espírita e freqüento casas espíritas desde que nasci sei, porque muita gente curte fazer para experienciar coisas que em vida (encarnados, pois acreditamos que estamos sempre vivos) não poderiam (por exemplo: ir a Roma, etc... minha mãe já foi às pirâmides do Egito sem querer, mas sentiu que era real, ela até voou sobre elas! Que inveja! xD Sempre quis ir pra lá, imagina voando sobre elas ainda por cima, que experiência!!!) e há os que o fazem para poderem ajudar pessoas que estão do lado de lá (já morreram) ou para já se prepararem para quando for a hora deles, pois quem já consegue fazer essas coisas consciente enquanto ainda estão aqui, se recuperam mais rápido da morte e não precisam ter que aprender quando chegam lá. Quem não tem experiência alguma tem que aprender tudo.


Eu nunca quis praticar a fundo, mas quem sabe um dia, né? ;)


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Opa, posso ser mal interpretada aqui! Quando eu escrevi \"Tem muita gente que faz isso após praticar, eu que sou espírita e freqüento casas espíritas desde que nasci sei\", eu quis dizer que eu que sempre fui a casas espíritas, sei que há muita gente que sabe fazer isso, devido a estar sempre em companhia de espíritas, acabei sabendo de muita gente que faz. Não quis dizer que eu sei fazer, hehehe! :P Poderia ficar confuso, porque no post da outra página e no final deste mesmo, eu escrevi que não sei fazer isso! Lol!!!