Projeção Astral.

24 respostas [Último]
imagem de patyy
patyy
Offline
No PF desde: 19/09/2009

bahhhhhhhhhhh que legal isso alice


show de bola..........


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

queria agora saber se mais pessoas aqui teem essas projeções?


obrigada amiga linda :)


imagem de patyy
patyy
Offline
No PF desde: 19/09/2009

bella ta querendo sabe d+++++++++++

ja


uauhauhauhauaa

uhauhauauha

brinks

kkkkkkkkkk


imagem de Alice_Cullen
Alice_Cullen
No PF desde: 25/11/2009

Eu nunca tive amiga... acho q minha mediunidade nao desenvolveu para isso ainda...


imagem de patyy
patyy
Offline
No PF desde: 19/09/2009

sei la acho que eu nunca tive e vc bella????//


lilith29
No PF desde: 10/10/2009

ai gente fiquei com medo, sonho muito com minha avo,

ela era muito apegada em mim quando eu era criança mas so que quando ela morreu nao fui no velorio nem no enterro e agora vivo sonhando com ela, sera que ela me cobra por isso?


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

já tive sonhos bem reais.. mas nao considero uma projeção.. se é que eu sei o que uma projeção.. rsrsrs não sei se saberia identificar..


imagem de Alice_Cullen
Alice_Cullen
No PF desde: 25/11/2009

Acredito q nao lilith...


Pode ser q ela esteja com saudades suas, esteja tentando te instruir...


Vc deve avaliar seu sonho, para ver se nao eh a sua consciecia.. derepente vc ficou se sentndo mal por nao ter ido ao velorio e agora fica sonhando... se faz pouco tempo q ela desencarnou, provavelmente ainda nao venha falar com vc querida, ela tbm precisa de um tempo para se acostmar com a nova vida dela

;)


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Lilith, é verdade só quando é muuuuuuuuito real e quando não é a nossa consciência que está nos cobrando. Tu só sonha com a tua avó porque tu te preocupa demais com isso, assim como tem gente que sonha que foi humilhado pelos colegas de trabalho e coisas do tipo. Tua avó nem deve se preocupar com essas besteiras, se ela for uma pessoa racional.


Bellinha, nunca tive de propósito, mas sem querer, várias vezes. Dá para voar, atravessar paredes, enxergar longe como se só os nossos olhos se deslocassem e o resto ficasse no lugar, dá para enxergar através das paredes e objetos quando a gente bem entende sem ter que se dar ao trabalho de atravessá-los nem sair do lugar, a audição fica SUPER aguçada, a gente pensa num lugar e já vai pra lá e deve ter muito mais coisas que dá pra fazer, mas essas são as únicas que consegui. Dá pra saber que é real, porque quando você acorda, dá para perguntar para os outros o que fizeram e constatar que é o mesmo que você os viu fazerem em sonho, quando seu espírito estava fora do corpo.

A minha irmã já mudou a forma do corpo do espírito, dá pra fazer isto também. Ela também já enxergou o espírito da minha tia e a minha tia também viu o dela, ou seja, elas sonharam exatamente a mesma coisa.


imagem de patyy
patyy
Offline
No PF desde: 19/09/2009

nossa Rioko interessante isso

;0