Preciso da opinião de vcs!!!!

24 respostas [Último]
imagem de Playgirl
Playgirl
No PF desde: 16/09/2009

moniica22, tb não acredito q eles não se dão bem, o fim de semana inteiro ele não da noticias e nem eu prejudico ele, procurando por ele. Ter alguma espectativa com ele é claro q no meu imaginário existe, nas minhas fantasias, no meu pensamento. Mas na minha realidade sei q não é bem assim. Só mesmo um milagre! E se esse milagre acontecesse, pode ter certeza q eu embarcaria com tudo nessa! Bjsssssssssssss


moniica22
No PF desde: 08/09/2009

bom menina , se tu tá ciente disso ... aproveita .. que trepa gostozinho é tudo de bom ..

bjos


imagem de Playgirl
Playgirl
No PF desde: 16/09/2009

É sim.... a palavra é bem essa CASO. As vezes ate me iludo me achando A NAMORADA... Namorada coisa nenhuma neh, pois fins de semana sem namorado não existe!!!! Namorado eu realmente ja tenho e não é ele. Ele atualmente esta mto gripado e eu fico cuidando dele, querendo emprestar remédio, cobrando dele se esta se cuidando ou não, como se fosse A NAMORADA... Coisa absurda de ridícula neh... Deveríamosnos resumir apenas a saída ao motel, ao quarto do motel e o até logo...Mas o q acontece é algo mais...E esse ALGO MAIS é q acaba comigo e me enche de falsas esperanças.............


imagem de Playgirl
Playgirl
No PF desde: 16/09/2009

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

trepa gostosinho é showwwwwwwwwwwwwwwwwwww


Ja falei p/ ele q ele da de 10 x 0 em dois de 25.... Mas zuei ele neh pq ele não tem 50 e sim 42.