Preciso da opinião de vcs!!!!

24 respostas [Último]
Cris*77
No PF desde: 17/09/2009

Querica Playgirl, diante de tudo o que nos contou a minha opinião é a seguinte: Existe ex-mulher, ex-marido, ex-amante, mas nunca ouvi falar em EX-FILHO(a), ele não mora no Rio, já fica longe da filha a semana toda, pelo que entendi só a vê a menina aos sábados e domingos, então poderia muito bem terminar com o casamento dele e continuará na mesma rotina, pois o juiz dará a ele o direito de facar com a menina nos finais de semana, não é?! Ele poderia continuar ligando para a mãe da menina para saber como a menina está, acompanhar, pq longe dela ele já está...então querida...acorda né...e outra....veja bem, pois se as coisas são assim mesmo....o amor que ele tem por essa criança está acima de tudo até acima de vc ou do amor que ele diz sentir por vc...pense e pese se realmente valerá a pena continuar ou investir nessa relação...Bjs


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

concordo plenamente com a Cris*77.

amiga, eu sou noiva de um homem q tem um filho lindo e ele se separou quando ele era nene ainda, a mulher dele quis fazer a cabeça dele pa ele ficar com ela até o filho crescer mais.. e ele não aceitou pq não dava mais mesmo. Então eu acho que filho não prende não!! Pense mto bem nessa relação se realmente ele focará com vc ou é só um passatempo. beijoos!


imagem de Playgirl
Playgirl
No PF desde: 16/09/2009

Cris*77, ex-filho nunca existirá mesmo, ainda mais essa menina q é a vida dele. Ele tem 42 anos e nessa idade o homem tende a ficar mais presente, mais responsável com um bebê não é mesmo!? Pelo fato dele ficar longe da filha a semana interira isso ja é um problema pois ele não suportaria ter q obedecer visitas estipuladas por juíz e etc (ainda mais q tem mãe vingativa, se ela usou a filha para ter ele por perto pode usa-la para mto mais coisas). O amor de um pai para o filho é diferente e não se pode medi-lo com o de uma namorada, isso eu respeito e não faço competição entende! Gosto muito dele e acho q devo pagar para ver sabe. ( Se chorei ou se sorri, o importante é q emoções vivi). rsrsrs. Mas vlw mto pelo toque amiga!!!!!! bjssssssssss


imagem de Playgirl
Playgirl
No PF desde: 16/09/2009

oi mocinha!!! Se sou passatempo dele , devo ser sim ou não. Ou pode ser relacionamento duradouro, mas, ta me fazendo bem por enquanto. bjssssssss


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Filho não segura homem nem mulher!!! Ou melhor, nunca segurou!!! Quanto a ele ficar contigo... aconselho que seja objetiva e coloque-o numa situação que ele se obrigue a decidir o que ele quer da vida, pois do contrário vc estará sim, perdendo seu valioso tempo!!!


Cris*77
No PF desde: 17/09/2009

É são as escolhas que fazemos!!! Mas a vida passa para todos nós, depois não adianta chorarmos pelo leite derramado...pelo jeito vc já aceitou a situação e sabe o que quer, então...SEJA FELIZ!!!! Isso é o que realmente importa...Bjs e boa sorte...


imagem de Playgirl
Playgirl
No PF desde: 16/09/2009

Jalia, quando chegar o momento certo farei isso sim. Vlw pela ajudinha!! bjssssssssssss


imagem de Playgirl
Playgirl
No PF desde: 16/09/2009

Cris*77, aceitar a situação eu aceito, até pq eu ja tenho o meu namorado. Mas é engraçado, qndo tudo vai bem comigo e tudo ta estavel tem q acontecer algo para me desequilibrar (e foi o q acontecveu, ele cair de para-quedas na minha vida). E hj ele é a primeira pessoa q eu lembro quando acordo de manhã e a última q eu penso antes de dormir. Não quero esfriar com meu namorado e nem terminar com ele, pois nos fim de semanas q não tem possibilidade de ficarmos juntos, meu namo me faz esquece-lo e curtir bons momentos. Mas domingo a noite, começa tudo de novo e meu coração se agita novamente... Acabar com essa palhaçada toda, eu ja tentei, não deu certo, doeu pra mim e doeu pra ele. Me sinto mal........


moniica22
No PF desde: 08/09/2009

Acho que ele quer só curtir um momento ... Mas se vc estiver ciente disso e não colocar espectativas, continua .. é muito bom. O pior é o estress de o teu namorado descobrir .. de qdo ele decidir que não quer mais e vc estiver cheia de planos para o futuro ... de qdo a mulher dele engravidar de novo.

É o seguinte .. que ela seja essa mãe ruim que ele diz ou que eles não se dão bem, não acredito.


moniica22
No PF desde: 08/09/2009

Outra coisa .. se a situação na casa dele está tão ruim assim, ela mesmo teria pedido a separação. Ele deve dar alguma esperança.

Com relação à ela sair e deixar a bebe com outros, não é indicativo de que ela seja uma mãe ruim.

Pra ela que \'cria\' a criança praticamente sozinha, pq convenhamos, não é pq ele tá em casa durante os finais de semana que o dia - a - dia dela seja mais fácil.

Várias vezes tive que deixar meu bebe com outras pessoas, claro que de confiança, para fazer alguma coisa. Experimente ir ao banco em dia de chuva com um bebe, ou ir ao mercado. Ou outras coisas. e sozinha.


Talvez ele queira que vc pense que ela é uma mãe ruim, que o casamento esteja ruim, pra não sobrecarregá-lo com cobranças.


Não perca a perspectiva da coisa. VOCES TEM UM CASO. Vc pode amá-lo muito muito . MAS NÃO DEIXA DE SER UM CASO.