PRECISO FALAR

260 respostas [Último]
imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Carlita...


Acho que tu deveria ir com mais calma. Alguns amigos que são metidos a harkers sempre me disserem que IP podemos ter de qquer lugar. Ou seja, posso morar em POA e colocar um IP do Acre..

Se é verdade eu não sei, de computador se mudarem o botão ON de lugar nem ligar sei... Aliás não gosto de computação, faço questão de ter o telefone de um ótimo técnico sempre. Mas eles me garantiram que é possível pegar um IP de qualquer lugar..

Bom, se tu tem certeza do que estás fazendo, te desejo boa sorte. Mas tome cuidado para não cair em armadilhas da internet.


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Acabei de chegar....estacionei o meu boeing 777, tam.rrsrs..que ta acontecendo?..


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
ele poderia receber uma intimação, na residencia dele ou no local de trabalho... só de imaginar que seria interessante ver a careca dele se isto vier a acontecer... se acontecer, é claro ;-)


Que viagem...intimação por quê ? Por ter "aporrinhado" um avatar num fórum cor-de-rosa ?

E pra ser bem justo ele foi PROVOCADO primeiro, qdo o chamaram de "piloto-de-merda"...O cara pilota helicóptero e deve ter ralado muito pra chegar lá..ahí vem alguém que não sabe absolutamente nada dele, o deprecia dessa forma e quer que o mesmo se comporte como um "gentleman" ?

Não dá, né ?


JanaMar
Offline
No PF desde: 15/02/2012

:O To bege


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Carlita,

Poderia me enviar um e-mail?


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Sim, Miss J.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Miss,


Te enviei veja se chegou.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Não chegou. Poderia enviar de novo?


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Sim te envio novamente. Estranho?


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Miss,


Confere se recebeu ai.