PRECISO FALAR

260 respostas [Último]
imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Genty eu to chocada... Alguém sabe quais outros nicks ele usava?


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Poivre,


Elas não me liberaram os outros nicks apenas o carlita carlinha. (ponto) e vixxe79.


Mas parecia que ele não estava nem ai, porque ele queria add algumas pessoas no face eu li o topico todo ontem de manha.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Gente,


Eu pensei em uma solução para as donas do PF. Sei muito bem que tem pessoas boas aqui.


Eu falei com ela se há possibilidade nos cadastros a pessoa se identificar com o RG dela (identidade) ou CPF, na hora em que fizer o cadastro. Assim diminui essa palhaçada e fica mais seletivo. O que vcs acham da minha ideia? Eu dei essa ideia para sugeri para elas.


Até mesmo, para a nossa segurança e tranquilidade.


No caso o CPF ou a Identidade não seria mostrado, para todos os foristas é uma precaução visando a nossa segurança.


Continuaria o mesmo jeito, a gente coloca o apelido mesmo e não precisa se identificar e nem colocar fotos. Apenas para se cadastrar no site. E ai? Um controle.


JanaMar
Offline
No PF desde: 15/02/2012

Na minha opinião...vai ter gente roubando dados dos outros....


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

JanaMar,


Corre esse risco mesmo, mas alguma coisa tem que ser feita. Podemos trabalhar isso em cima da minha ideia para que dificulte o infrator a roubar os dados de outra pessoa para utilizar esse PF. Eu pensei nisso mais pela nossa segurança.


imagem de Mih K
Mih K
No PF desde: 06/12/2010

Carlita


pesquisa no google, existem programas geradores de CPF falso. Se a pessoa está com intenção de fazer trollagens, não será o cadastro que vai impedir.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Tem esse detalhe mesmo.


Para se cadastrar, o forum teria que selecionar e levar um tempo para desbloquear o usuario. Se for possível, pegar até referencias, entendeu?


Assim vai dificultando um pouco, para os fakes.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

A idéia é boa .. mas tem um porém Rackers não acho muito seguro.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Dificultando mais para a pessoa se cadastrar o site ficaria mais seletivo.


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Carla..carlita carletx...eu falei isso pras moçoilas donas do site..tipo o site RECLAME-AQUI, vc tem que colocar cpf, rg...um monte de coisa..e isso para a nossa própria segurança...


Mas aqui não pedem nada disso.