PRECISO FALAR

260 respostas [Último]
imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Respondido. Bj


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Miss,


Te respondi, ok?


Muito obrigada!


Bjos...Vou precisar sim.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Gente,


Vou falar o primeiro nome do suspeito aqui no PF eu corri atrás disso.


Ele se chama Fabio.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Suspeito, ok?


JanaMar
Offline
No PF desde: 15/02/2012

Carlita... não nos conhecemos muito bem, mas ultimamente participo pouco do PF e qdo apareço é mais para falar com algumas pessoas que tenho amizade... Mas enfim, vi toda a confusão, fiquei de boca aberta a que nível o rapaz chegou!!!

E lhe digo, tem muitos aqui que tem esse habito de criar fake para atacar os outros...e esses devem estar com o c* na mão!


Mas vá atrás dos seus direitos, e faça o que lhe for conveniente !!!


-BOA SORTE-


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

JanaMar,


Ele mexeu com a pessoa errada. Sou muito humana, mas quando eu quero justiça, ninguém tira ela de mim.


O meu direito começa quando o dele termina e isso eu tenho certeza disso.


A família do meu namorado é da policia, meu cunhado é da policia civil, meu sogro coronel reformado e o cunhado do meu namorado marjor da policia.


Isso não é brinquedo não. Pode ter certeza que vou atrás e vou fazer uma denuncia. Só não falo o sobre nome dele, porque eu prefiro manter em sigilo e uma acusação dessa é muito séria. Mas segundo informantes, é o grande suspeito.


Ontem deixei de fazer o que eu tinha que fazer, para correr atrás dos meus direitos, e nesse período, já descobri quem é.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Ele tem um histórico aqui já foi banido outras vezes e resolveu entrar como Vixxe79, não satisfeito com o que aconteceu com ele, resolveu fazer um fake parecido com o meu, para tentar me queimar aqui no forum.


JanaMar
Offline
No PF desde: 15/02/2012

É falta do que fazer !


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

JanaMar,


Falta do que fazer mesmo, viu?


Na hora em que ele postou dizendo que era eu, eu mesma estava com o meu namorado, tinha saído com ele e dormi na casa dele.


Cá para nós, uma pessoa que se diz casado com uma estrangeira, e que está muito bem resolvido em termos famíliares, vai ficar altas horas da noite 02:00 da manhã batendo boca no blog e procurar fazer um fake meu, para me detonar?


Ele se mostrou o tempo todo.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Bom dia Carlita, é realmente nunca vamos compreender as pessoas!