preciso de ajuda e conselho porfavor

59 respostas [Último]
imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
escrevi uma mensagem sobre o tamanho do pint. dele , falei que era pikeno , que ele nunca me fez nem cócegas que eu fazia com ele por brigação e que ele broxou varias vezes(verdade msm) coisa que ele me fez jurar nao contar pra ninguém


Quote:
fikei com dois amigos dele


Quote:
nao kero keimar meu filme com ele me ajudem


Chocolatic,

Na boa,

Deixa como está.

Tu já queimou o filme dele, o teu, o cinema e o bairro inteiro.

Não sobrou nada, nadica de nada mesmo...

Nem se tu virar enfermeira voluntária das criancinhas no Sudão vai conseguir melhorar tua imagem.

É um verdadeiro milagre que ainda ache quem goste de você nessa estória.

Vai queimar esse tb, pow ??


imagem de chocolatic
chocolatic
No PF desde: 23/01/2012

"BESTAMOR" : acho que vc nao se deu ao trabalho de ler o texto todo ou não entendeu mas nao tem problema vou tentar explicar.


a parte da MENSAGEM eu mandei apenas PARA ELE e nao pro bairro todo. Pra familia toda ele se deu o trabalho de contar pelo visto e quem se queimou foi ele e nao eu .


e a parte "Nem se tu virar enfermeira voluntária das criancinhas no Sudão vai conseguir melhorar tua imagem."... a sei lá , eu nunca fui do tipo que ligava pro que as pessoas dizem ou em ""imagem feita por outros verem e acharem bonito"" eu acho que cada um tem sua consciencia perante Deus , e quem cuida da vida dos outros é pq nao tem tanque de roupa em casa pra lavar. e a aparencia das pessoas engana muito , existem mulheres aparentemente "santas" que são umas vacas por dentro e más , mas existem prostitutas com o coração e alma pura.....o que aconteceu foi que , fiquei com a consciencia pesada com meu ex (depois de td cafajestagem dele) e a familia dele q eu gostava tanto , mas acho que essa história não deu em nada não.


Não , "queimar" definitivamente Não ! sabe porque ? "queimar o filme " só acontece quando existem pessoas que nao te conhecem direito e te julgam por algobizarro que vc fez certo ? ... quando vc encontra alguem que quer conhecer o interior do seu coração e de seu caráter nao vai te julgar ou DEIXAR te de amar por alguma pisada no tomate que vc fez com alguem ainda mais no PASSADO =D.

.


imagem de AQUARIANA DENGOSA
AQUARIANA DENGOSA
No PF desde: 18/02/2010

BestaMor- uma pergunta totalmente fora do tópico (não me crucifiquem por favor, mas é pura curiosidade, numa boa!!!) – mas és homem ou mulher?


Desculpe minha indiscrição, mas sem qualquer intenção, sério!!!


imagem de chocolatic
chocolatic
No PF desde: 23/01/2012

pelo jeito que falou deve ser "homem"


imagem de Titânia
Titânia
No PF desde: 14/12/2011

Quote:
na mesma noite , subiu meu sangue (...) escrevi uma mensagem sobre o tamanho do pint. dele , falei que era pikeno , que ele nunca me fez nem cócegas que eu fazia com ele por brigação e que ele broxou varias vezes(verdade msm) coisa que ele me fez jurar nao contar pra ninguem. no outro dia mandei pra ele. (...) liguei pra ele no restrito ele começou a falar da msg que ele mostrou pra td mundo inclusive mae , que elas gostaram muito.


Pelo que ela escreveu ela não falou para todo mundo, mandou uma mensagem rancorosa, certo, mas para ele. Quem mostrou para todo mundo foi ele.

Cara chocolatic, na real, desencana dessa história toda e segue tua vida sem medo, se o cara for bacana mesmo e gostar de ti não vai ficar dando ouvido pra falatórios.


imagem de chocolatic
chocolatic
No PF desde: 23/01/2012

é verdade TITANIA, a única que me entendeu foi vc , porque ,a mensagem foi mandada PRA ELE E NAO PARA TODOS, PORTANTO, EU NAO QUEIMEI O FILME DELE COM TODOS, NA REALIDADE MANDEI ESSA MENSAGEM PRA ELE E PRA DESABAFAR TAMBÉM , ELE ERA MUITO FOLGADO E GROSSO . QUIS DAR O TROCO , QUEM SE QUEIMOU NA REALIDADE FOI ELE , PORQUE??? EU MANDEI A MENSAGEM PRA ELE ,DAI ELE MOSTROU PRA FAMILIA DELE NAO SEI PORQUE !!!!!!!!!!!!! ELE TAMBEM FOI CRIANÇA !!!!!!!! NA BOA , NAO TEM NEM COMO DESCREVER ESSE TRASTE AKI , NAO TINHA QUE RESPEITAR ELE , TUDO BEM QUE EU FUI GROSSA , MAS RESPEITO E CONSIDERAÇÃO É PRA QUEM TEM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Existe um código de ética, onde certas coisas não são feitas nem com os inimigos.


E também as vezes fazemos coisas que achamos que ferirá alguém, mas na verdade está ferindo mesmo é o nosso amor próprio, nossa dignidade, e ninguém vale isso.


imagem de chocolatic
chocolatic
No PF desde: 23/01/2012

É verdade, mas se pensássemos em códigos de ética na hora do nervoso hoje em dia nao existiria divórcios , casamentos após divórcios , roubos tudo seria uma maravilha , e se vc não tivesse me contado isso , NOSSA EU NUNCA IRIA SABER , deu um conselho bacana , tá sabendo legal. obrigada mesmo (Y)


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Não é porque tem divórcio e outras coisas que o código de ética foi ferido.

Além disso, o fato de vc ter mandado somente pra ele a mensagem, não quer dizer que tenha sido ética, muito pelo contrário.


Ainda bem que somos todos diferentes, e temos pessoas que colocam a ética acima de tudo, inclusive do "tal nervoso" a que vc se refere.


Se fosse menos reativa, leria nas entrelinhas que o que quis lhe dizer é que deveria seguir o seu rumo e se preocupar menos com os outros, se dando o devido valor.


imagem de Titânia
Titânia
No PF desde: 14/12/2011

Ah! Na real o cara devia mesmo ter [***] pequeno pra se sentir tão agredido, se não tivesse não iria se ofender, iria achar graça.

E Capixaba!! Grandes merda jogar na cara de um se achão a infeliz verdade que ele vai ter que batalhar muito pra compensar uma falta de “dote”. Agora ele deve estar consciente que tem que se esforçar e caprichar mais.