preciso de ajuda e conselho porfavor

59 respostas [Último]
imagem de chocolatic
chocolatic
No PF desde: 23/01/2012

...


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Chocolatic,


Nossa!


Quote:
subiu meu sangue nao acreditei que depois de ter dado tudo pra ele ele , ele foi grosso assim comigo e muito frio , peguei o celular e escrevi uma mensagem sobre o tamanho do pint. dele , falei que era pikeno , que ele nunca me fez nem cócegas que eu fazia com ele por brigação e que ele broxou varias vezes(verdade msm) coisa que ele me fez jurar nao contar pra ninguem.no outro dia mandei pra ele


Eu prefiro acreditar que vc não fez isso! Sinceramente!

Que coisa horrível, que falta de respeito seja lá o que ele tenha feito

Chocolatic aprenda por favor, que tem coisas que jamais devem ir além do relacionamento a dois, discrição é uma delas, independente de como foi o término.

E a nossa postura deve ser a mesma independente da outra pessoa.


Quote:
foi maravilhoso pq me senti vingada porém durou pouco , porque ainda gosto dele muito , fiz apenas pra me vingar nao sou nenhuma vagabunda fiz pra me sentir vingada


Olha, muito vergonhoso o que vc fez!

Vingança tola, e dê que valeu?

Perdeu até a possibilidade de uma futura amizade.

Envolveu pessoas que não tinha nada a ver!


Bom....


Se vc está namorando com um cara legal, não precisa mostra que não é uma atoa, se ele tem a cabeça boa vai saber e enxergar que vale a pena.

Na realidade seu ex namorado foi um grosso com vc, ele foi frio sim, poderia ter evitado um monte de coisas que não evitou, mas a gente tem que aprender com as experiências que o final não é todo o contexto, vcs viveram uma coisa legal afinal de contas.

Então que vc chorasse, que gritasse, enfim, mas que não o desrespeitasse, e assim sugiro que vc faça com qualquer relação que tenha daqui por diante, a começar com esse seu novo namorado.


imagem de chocolatic
chocolatic
No PF desde: 23/01/2012

melissa, NAO ME LEMBRO AQUI NO TÓPICO DE TER PEDIDO PRA SER JULGADA . EU PEDI CONSELHO ! ... mas vamos lá...


sim ,foi falta de respeito , aliás o que nao é e nem nunca foi uma coisa que eu pensei que faria ainda mais pra ele que eu gostava tanto . ele sempre foi meio calado e as vezes me dava umas patadas só que, o fato é que .. ele foi MUITO e EXTREMAMENTE frio e sem coração ,sem nexo e DEIXOU BEM CLARO QUE NAO QUERIA ME VER NUNCA MAIS , EU DISSE POSSIBILIDADE DE SERMOS AMIGOS E ELE FOI GROSSO DINOVO ! , meu coração doia tanto, eu chorava e morria por dentro , perdi a noção , e mandei a mensagem pois sabia que isso iria feri-lo (ele tinha dito uma vez q uma amiga dele fez isso pra um amigo dele e se fosse com ele ele iria se chatear muito) , o meu pior erro foi ter insistido no erro , admito que faltou amor próprio meu , acho que no fundo sempre soube que ele nao me amava e nao era pra ficarmos juntos , mas insisti e deu no que deu.


se gritar , chorar , se descabelar adiantasse alguma coisa , eu estaria feita !


grata.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Qual seria a idade do casal em questão?????


imagem de chocolatic
chocolatic
No PF desde: 23/01/2012

eu tenho 21 e ele 20


imagem de Estrellaguia
Estrellaguia
No PF desde: 18/06/2010

ler o livro pq os homens amam as mulheres poderosas e pq os homens se casam cm as manipuladoras e vc vai entender td q aconteceu cm vc e o seu namorado....vc n se valorizou nem um pouco,se entregou de bandeja,homem odeia isso,homens n querem ficar cm mulheres faceis,homens gostam de caçar,e de sentirem q vc tem vida propia e q n precisa dele,se vc mostra q n pd viver sem ele,logo ele perde o interesse pois n vai tem nd novo em vc,quando ele terminou vc tinha q ter mostrado q n tava nem ai,ai sim ele ia correr atras de vc,mas vc foi e ficou chorado na frente dele...fez td errado mulher! Começou a fumar.beber? fica cm qualquer um? ta doidda mulher? se ame mais,cuida da sua vida,do seu futuro,mostra pr ele q vc n precisa dele,entre na academia,vai fazer um curso...mulher esquece ele,quanto mais vc mostrar q esta feliz,mais ele vai querer sbr o q ta acontecendo na sua vida....le esses livros q eu te falei e sua vida vai mudar totalmente,meu relacionamenteo deu um pulo enorme depois q li esses livros e copreendi o q é se relacionar...


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Olá Estrella,

Bom dia!


Querida vc vai me desculpar, mas eu não ponho fé nesses seguimentos da literatura onde a mulher tem “que parecer isso” ou “se mostrar daquele jeito” por conta do seu parceiro.

“Não pode fazer isso ou aquilo que o homem vai pensar sei lá o que dela e tal.”

Comecei a ler um livro desse seguimento e sinceramente, acho que subestima o que somos na realidade: Pessoas passiveis a um monte de coisas boas e ruins!

Temos que ser o que somos, não tem receita de bolo, cada um é cada um, é vivendo e aprendendo, domando os sentimentos, se espelhando nos bons exemplos, etc.

E se nós mulheres tivermos que nos manter em determinada postura o resto da vida para estar o lado de alguém, melhor viver só e livre!

Mas independente disso ler é sempre bom, talvez não sirva para mim mas sirva para outras pessoas.


Abraço!


imagem de Estrellaguia
Estrellaguia
No PF desde: 18/06/2010

n melissa,o livro n ensina cm a mulher deve agir,ensina ela a se valorizar,nos mulheres temos uma criação totalmente horrivel,princesas q esperam o principe encantado,nos ensina a ser boazinhas cm eles e aceitar td q eles fazem,nos ensinam a correr atras deles quando eles nos trata mal,etc...o livro fala disso,o lance é q existe um jogo e uma maneira de agir,os homens são caçadores, e presas facieis são despresiveis pr ter um relacionamento serio,eles so querem diversão cm elas,essa escritora é psicola,ela entrevvistou varios homens diferentes pr saber qual era a opiniao deles antes de escrever o livro,se vc ler "pq os homens se casam cm mulheres manipuladoras" vc vai entender o q eu to falando...


imagem de chocolatic
chocolatic
No PF desde: 23/01/2012

É verdade , estrellaguia , FUI LER O LIVRO DEPOIS DE TER TERMINADO e ajuda bastante . OBRIGADA .


imagem de Bad Angel
Bad Angel
No PF desde: 04/12/2010

Concordo com a Mellissa, odeio joguinhos. Quando estou interessada falo na cara. Se ele for um idiota e não souber valorizar uma mulher que está interessada, ele não é o meu tipo de homem. Se quer joguinhos desça para o play. :)

Quanto ao tópico

Chocolatic voce parece ser uma menina mimada batendo o pé querendo o bonequinho. Cresça.


imagem de chocolatic
chocolatic
No PF desde: 23/01/2012

Então , existem pessoas e pessoas , ninguém nasce sabendo tudo , temos que vivenciar situações para aprendermos , e no caso , eu tinha dito pra ele que gostava dele , e ele dissse q gostava de mim , blz. só que o porém é que , me iludi um pouco talvez por ter sido meu primeiro namorado.


Quanto ao comentário de menina mimada querendo bonequinho é verdade , quando eu namorava com ele e ainda gostava dele , em partes eu fui assim , havia um sentimento por ele , mas depois do término , percebi que ele me queria apenas praquelas coisas , no namoro nao percebi mesmo , eu gostava muito dele , fazia muitas coisas q ele pedia , isso é um erro sim , mas qual mulher nunca passou por isso ? agora sei bem o que fui pra ele e agora o "bonequinho" nao me interessa mais , pois descobri alguem muito mais interessante .