preciso de ajuda e conselho porfavor

59 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
estou namorando com um cara bem bacana agora , e foram falar pra ele q me viraam bebendo masnakela epoka ainda brigamos pór isso hoje to triste. nao kero keimar meu filme com ele me ajudem


Olha, se tu não quer queimar teu filme com ele, torce pra ele não descobrir isto:


Quote:
peguei o celular e escrevi uma mensagem sobre o tamanho do pint. dele , falei que era pikeno , que ele nunca me fez nem cócegas que eu fazia com ele por brigação e que ele broxou varias vezes(verdade msm) coisa que ele me fez jurar nao contar pra ninguem


Porque qualquer homem que desconfie de que você é o tipo de mulher que apronta destas quando é rejeitada, vai fugir de você como vampiro foge de água benta.


Quote:
a menina q sedizia amiga me apunhalou pelas costas inventou coisas de mim pra irma do meu ex e pros ou8tros chegou a inventar pra uma menina q eu tasva dando em cima do namorado dela e era td mentira


É phoda quando falam merda de ti, né? Por mais FDP que o teu ex tenha sido, você foi muito baixa com ele...o que acontece entre duas pessoas, o que é dito entre elas, é entre elas, não é munição pra ser usada por vingança...se vingar assim é atitude de gente indigna e desprezível...e você sofrer na pele o que você provocou te deu uma noção do quanto isto fere. Tire isto pra sua vida como lição. E evolua como pessoa.


imagem de chocolatic
chocolatic
No PF desde: 23/01/2012

então , ele sabe mais ou menos da historia , e me apoia sempre , alem de namorado ele é um amigo, ele me apoia.


CARONTE, se eu "queimar meu filme" com ele , nao me importo , pois ele será só mais um pra julgar o que fiz que aliás nao foi gravissimo , foi infantilidade e cabeça quente.


é verdade, a menina se dizia amiga e distorceu a historia toda pros outros como se ela pagasse meu salario e minhas dividas.

entao , a mensagem caronte foi dita PRA ELE exclusivamente, se os outros ficaram sabendo foi por fofoca de alguém ! dai é preoblema dele , e outra um dia depois eu pedi desculpas pra ele ,infelizmente o que nao muda a situação , né.

CARONTE a questão não é essa "o que acontece entre duas pessoas, o que é dito entre elas, é entre elas, não é munição pra ser usada por vingança...se vingar assim é atitude de gente indigna e desprezível...e você sofrer na pele o que você provocou te deu uma noção do quanto isto fere. Tire isto pra sua vida como lição. E evolua como pessoa." <<<<<< eu já sei de tudo isso !!!!! a mensagem foi dita em momento de desespero o problema são as consequencias dela !!!!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Bad


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

E eu concordo com todos. rsrs..


Brincadeira..


Chocolatic:

Acho sinceramente que vc foi longe demais... Coisas íntimas não devem simplesmente serem espalhadas por aí. Temos que ter o discernimento de que aquela ''coisa'' se é que podemos dizer assim, pode afetar a vida da pessoa que por tanto tempo amamos e consideramos como ser humano. Só porque hoje vc não considera mais tem que espalhar por aí as intimidades? E o respeito? onde é que fica?


imagem de chocolatic
chocolatic
No PF desde: 23/01/2012

1°"Gisinha" : (outra que vou ter que falar... NÃO pedi pra ser julgada , se fosse isto tinha escrito : me julguem por favor!!!! no início do tópico)


2°"E eu concordo com todos. rsrs.." <<< nem opiniao certa vc tem


3° eu nao vou discutir minha história com vc ! porque ou vc nao leu ela toda , ou nao entendeu e meus dedinhos estão doendo. =D


grata.


imagem de Sofia Diniz
Sofia Diniz
No PF desde: 06/12/2011

Sejamos realistas flor, o cara só voltou com você porque você ficou em cima.

Eu não entendo porque tanta gente faz isso, implorar amor não vale, ta na cara que não dá certo. Se ele terminou, tinha seus motivos, e aí só é valido se ELE pedir pra voltar, a não ser que quem errou foi você, aí sim, você pode "correr atrás".

Quote:
subiu meu sangue nao acreditei que depois de ter dado tudo pra ele ele , ele foi grosso assim comigo e muito frio , peguei o celular e escrevi uma mensagem sobre o tamanho do pint. dele , falei que era pikeno , que ele nunca me fez nem cócegas que eu fazia com ele por brigação e que ele broxou varias vezes(verdade msm) coisa que ele me fez jurar nao contar pra ninguem.no outro dia mandei pra ele


O que você ganhou com isso? Só inimizade!

Olha, quando a pessoa não gosta, não tem jeito. Ele nunca ia te dar o que você queria, ele não gosta de você.

O meu primeiro namoro, eu tive reações como a do seu ex namorado, simplesmente parei de amar, até a voz do meu ex me irritava. E aí, o mais decente que eu fiz foi terminar (o que seu ex também fez). Mas aí você foi se arrastar e se humilhar, pedir pelo amor de Deus. Você acha que isso muda sentimentos?

Quote:
depois q ele terminou comigo eu comecei a beber , fumar cigarro , fikei com dois amigos dele


Resumindo: Fez merda atrás de merda.

Ainda não é tarde! Legal que você tenha achado alguém que te dê valor. Agora só falta você se valorizar também, e aí, seu novo relacionamento poderá dar certo.

Pense antes de agir, você precisa amadurecer e muito!


imagem de chocolatic
chocolatic
No PF desde: 23/01/2012

concordo com vc ! uma das opiniões mais maduras, cinceras e realistar daki ! parabens !


pode ter certeza flor, que desta fez serei muito feliz , pois arrumei um partido de verdade pra mim que vale ouro por sinal.


e quanto ao ex ??? ahhh ! é passado ! mas só comentando o que vc disse.. ele tambem foi meu primeiro namorado , gostava muito dele e eu que pensei que ele gostasse de mim tbm .... a gente se engana com as pessoas ne ??? tudo bem , vc pode pegar nojo da pessoa , da voz da pessoa do cheiro , mas nao precisa chegar e falar tudo isso com meu ex fez pra mim , né ? (isso que me deixou p..!!!) quando vc sabe que a outra pessoa gosta de vc , tente falar com jeitinho pra nao magoar custava ele ter feito isso??? nãaao , ele foi lá e foi extremamente grosso como se um ano de namoro fosse um dia. MAS VALEIU !!! EU APRENDI !!!


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Eu devo estar com sérios problemas de interpretação de texto. O post começa assim:


Quote:
Ele terminou o namoro comigo ainda penso muito nele , ainda o amo mas nao posso lutar pelo meu amor.?


E termina assim:


Quote:
estou namorando com um cara bem bacana agora , e foram falar pra ele q me viraam bebendo masnakela epoka ainda brigamos pór isso hoje to triste. nao kero keimar meu filme com ele me ajudem


Qual parte eu não saquei?

O post fala de uma pessoa só?

Ou a garota está namorando alguém e quer voltar com o outro?

Ela no começo do post queria voltar com o ex e no final o problema já é outro, que ela não quer queimar o filme com o atual?

Ou não é nada disso?


Não é ironia, eu realmente não entendi nada! Se puderem me ajudar. :)


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Eu entendi que ela namorou um rapaz, fez o que fez, se atrapalhou a ponto de por absolutamente tudo a perder...

Mesmo nesse torvelinho todo encontrou outro, namora com ele, está preocupada com a sua imagem, que por sinal, segundo ela, está horrível perante as pessoas por tudo que ela fez com o primeiro. Mesmo namorando ela continua gostando do ex(da confusão toda) é de quem ela gosta realmente e pelo visto daqui a pouco estará procurando uma maneira de reverter a situação (a parte final sobre reverter a situação é por minha conta!)


imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

"Você quer ser feliz por um instante? Vingue-se! Você quer ser feliz para sempre? Perdoe!"

Tertuliano