Pq mulérezinhas gostam mais de homens comprometidos?

142 respostas [Último]
imagem de Sherly
Sherly
No PF desde: 17/11/2012

Concordo cara Diana.


Mas de q tipo de mulher estamos falando?


Das q flertam e "gostam" dos homens casados.


Existe alguma "não-safada" q se enquadra neste caso?


O tópico trata justamente, não de todas as mulheres, mas sim de uma parte delas. Parte a qual me referi.


imagem de Diana Prince
Diana Prince
No PF desde: 23/01/2011

Não safada seria a mulher que se envolve emocionalmente com o homem casado?


imagem de Sherly
Sherly
No PF desde: 17/11/2012

Não-safada, seria a mulher q não faz aquilo q ela tem consciência tratar-se de algo errado.


Ninguém está livre de sentir-se atraído por outra pessoa, fora do relacionamento. seja casado, ou não. achar outra pessoa bonita e atraente, é da nossa natureza.


Oq define vc como alguém safado, ou não, é a maneira como vc age em relação a isso.


imagem de Diana Prince
Diana Prince
No PF desde: 23/01/2011

Achei que estávamos definindo somente as mulheres que tem casos com homens casados, objeto do tópico. É evidente que se pensarmos em todas as mulheres, pensaremos em moral e ética daquelas que sucumbem aos encantos de um romance proibido.


imagem de Sherly
Sherly
No PF desde: 17/11/2012

"Achei que estávamos definindo somente as mulheres que tem casos com homens casados, objeto do tópico"


Vc perguntou oq seria uma "não-safada" e eu respondi. Só isso.


O tópico trata exatamente disso q vc falou. e q eu reiterei em outros 2 comentários.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Diana,


Acho que a maioria dos homens solteiros não tem essa grana toda que vc imagina... normalmente eles estão em inicio de carreira ou sem nehuma em vista ;-)


imagem de Diana Prince
Diana Prince
No PF desde: 23/01/2011

Por que pensa somente em solteiros jovens? Voce não está solteiro agora?


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

por isso falei em maioria e nao em todos... sou da parte que é exeção... ;-)


imagem de Diana Prince
Diana Prince
No PF desde: 23/01/2011

Voce não é tão exceção assim. Tem muitos homens separados na praça. Teve filhos?


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Alguns homens dirão que este estudo está errado porque acreditam que as mulheres são interesseiras. Homens solteiros tem mais grana, não tem despesas com mulher e filhos. É a lógica. hahahaha


Essa estranha confusão sintática, tb conhecida por amphibolia faz-me lembrar alguém... Seja como for, naum entendi acerca da "lógica!"


A afirmação de que "Homens solteiros tem mais grana, não tem despesas com mulher e filhos" revela que essa é a lógica das mulérezinhas ou do que alguns homens diriam?


Mas pensamos juntos: pq homizinhos diriam isso, uma vez que homizinhos não se interessam por homizinhos?


Posso concluir então que ""Homens solteiros tem mais grana, não tem despesas com mulher e filhos" reflete a lógica feminina? Posso? Hein? Posso? :)


E aproveito para perguntar: se tal conclusão reflete a lógica feminina, isso não qualificaria as mulérezinhas como naturalmente interesseiras?


Quote:
Querendo depreciar as mulheres arrumam qualquer desculpa.


Isso é mania de perseguição ou mera solidariedade de classe ?


Se é mania de perseguição, tens problemas!


Se é solidariedade de classe, é pq tens problemas tb! Afinal, solidarizar-se com a classe apenas pq dela faz parte, deixando de lado a possibilidade de que a pesquisa pode estar a revelar algo empiricamente viável, demonstra desonestidade intelectual :)