Pq mulérezinhas gostam mais de homens comprometidos?

142 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

eu concordo com a amiga 02

só trocaria o gostar de homem casado, pelo ter um caso com homem casado... não escolhemos a quem gostar, mas podemos escolher qual caminho seguir..


imagem de LivT
LivT
No PF desde: 23/07/2010

Também penso nessa linha, Ana!


E acrescentaria que, quando há "comprometido" no meio, não importando se é homem ou mulher, e não importando a qual das partes se refira (ou seja, se eu sei que o outro é comprometido e, ainda assim, tenho um caso, ou se sou eu o comprometido e tenho um caso) temos um problema de caráter.


Já debatemos bastante isso aqui no PF em outras épocas até, né?


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

traições são sempre um tema pulsante no PF, não é mesmo Livt :)

depois de muitas conversas, mudei um pouco a questão sobre traição x caráter... um pequena correçãozinha do que eu acreditava...

traição é um problema de caráter... mas a pessoa pode mudar, eu acredito que é possível... então traição seria um desvio de caráter temporário durante o tempo em existe a traição.....

a mulher ou homem retoma seu caráter (não de todo puro e totalmente convicto, já que caiu em tentação antes) ao não ceder novamente aos seus impulsos libidinosos e/ou a conversinha de cafas (homens e mulheres)


imagem de LivT
LivT
No PF desde: 23/07/2010

Quote:
traição é um problema de caráter... mas a pessoa pode mudar, eu acredito que é possível... então traição seria um desvio de caráter temporário durante o tempo em existe a traição.....


Ana,


concordo com isso! E penso que isso se estende a quase todos os outros comportamentos humanos, não somente à traição.


Quando eu faço alguma coisa errada, isso é um problema de caráter. Mas não quer dizer que eu seja um ou uma mau caráter.


E todos nós estamos sujeitos a errar durante toda a vida. Acho que o que determina o caráter de uma pessoa é mais uma análise do todo, da intensidade e da frequencia com que "pisamos na bola", da disposição em superar esses erros, do arrependimento, da consciência de que aquilo é algo bom ou ruim.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
E todos nós estamos sujeitos a errar durante toda a vida. Acho que o que determina o caráter de uma pessoa é mais uma análise do todo, da intensidade e da frequencia com que "pisamos na bola", da disposição em superar esses erros, do arrependimento, da consciência de que aquilo é algo bom ou ruim.


a frequencia e o arrependimento são fatores que pesam demais....

claro que cada caso é um caso, mas eu penso que até perdoaria uma eventual traição, se:

ele me contasse e se fosse algo passageiro , sem envolvimento emocional da parte dele...

já algumas amigas, dizem não querer saber... se houve a traição, ele que engula e jamais conte... mas e ao descobrir, não se sentiria muito pior?

reflexões ....


imagem de andyazambuja
andyazambuja
No PF desde: 09/07/2012

Aiiiiiiiiiiiiiin dificil, antigamente, tempo de garota, me chamava a atenção um cara com aliança, parecia que tinha um gostinho de vitoria a conquista, hj em dia, nem me atrai, ou atraia, a primeira coisa q olhava era pra ver se o cara tinha a tal da brilhante nas mãos...


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Cara Andy, confesse para nós: nunca tomou para si o homizin alheio? Tipo, nem que tenha sido só por vaidade ? :D


imagem de andyazambuja
andyazambuja
No PF desde: 09/07/2012

Caro Austinha, só por vaidade sim, confesso que ja fui uma devassa, mas hj senhora de respeito, não mais!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Cara Andy, agradeço a confissão sincera! Creio que é assim que devemos nos portar uns diante dos outros, uma vez que estamos a dividir e conviver no mesmo espaço!


Mas, aproveitando a vibe, convido-te a expandir tua sinceridade!


Qual foi a cousa mais devassa que já tiveste o prazer de praticar?


E o que te fez largar essa vida de lascívia ? :)


imagem de andyazambuja
andyazambuja
No PF desde: 09/07/2012

Meu caro austra, não tenho memorias de cousas devassas em minha mente nesse momento, porem se me lembrar com crtza falerei por aki, tive varios casinhos extra conjugais em minha adolescencia, tanto de meu lado, como do lado do parceiro, um desses casinhos durou por mais de 5 aninhos, descobri q ele era noivo 1 ano apos estar totalmente envolvida, mas ja era tarde, continuei levando, terminou pq arrumei barriga kkkkk, engravidei (não dele) e sim do meu ex marido.

Larguei a vida apos conhecer meu segundo namorado, com qm fiquei 4 anos. Me fez mudar meu pensamento, que hj levo com o meu marido, com ql estou a 1 ano e 5 meses.