Pq mulérezinhas gostam mais de homens comprometidos?

142 respostas [Último]
imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Casado nos últimos dezesseis anos, não uso aliança, mas até as pedras sabem que sou casado e nunca percebi o que a pesquisa concluiu, óbvio que não sirvo de exemplo, se despertei interesse a pessoa ficou com o sentimento para si.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Saudações caro Mauro!


Pois te convido a fazer uma pesquisa de campo! Ainda tens a tua aliança, suponho!


Use-a por uma semana!


O que será que vai acontecer? :D


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Maurinho, me corrija se achar que estou errada.


Mas isso de ser paquerado/a vai quase totalmente da postura do casado/a.


Só investimos em quem dá abertura..


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Nobre Austra, somos um casal prafrentex, não usamos aliança, o casamento é baseado em amor, sem papel e sem igreja, mas fazer uma pesquisa de campo é arriscado, "são demais os perigos dessa vida".


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Ah sim, tens razão caro Mauro!


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Oi Austra, nossa, que tópico interessante e sucinto!

Acho que deve ser como se fosse um produto: se alguém gostou e levou pra casa, é porque deve ser bom. Tá certo que nem sempre a qualidade é das melhores, mas...


Nary, o carinha que você queria saber se ele tinha gostado do beijo é casado!?!?


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Boa analogia, cara Kathya :)


imagem de Diana Prince
Diana Prince
No PF desde: 23/01/2011

Alguns homens dirão que este estudo está errado porque acreditam que as mulheres são interesseiras. Homens solteiros tem mais grana, não tem despesas com mulher e filhos. É a lógica. hahahaha

Querendo depreciar as mulheres arrumam qualquer desculpa.


imagem de Sherly
Sherly
No PF desde: 17/11/2012

Eu tenho uma teoria.


Mtas mulheres, gostam de brincar. ou seja, elas provocam para se sentir desejadas, mas não significa q realmente QUEIRAM algo com o sujeito. querem, em outras palavras, flertar. não necessariamente passar disso.


Neste caso, o casado, é uma presa bastante indicada.


Além doq, ele é digamos, mais "inofensivo". A mulher pode jogar com ele, com uma possibilidade maior de q isso não ultrapasse um simples jogo, já q o casado tende a segurar-se mais, antes de partir para uma investida real.


imagem de Diana Prince
Diana Prince
No PF desde: 23/01/2011

Este é o caso de mulheres safadas. Safadeza não é uma prerrogativa feminina.