pensao

41 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
e é aquilo né, depois que inventaram o anticoncepcional, não tem mais acidente né

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


ahã ahã.... o negócio é fazer vasectomia miguxo... corta a pontinha fora e nunca mais terão acidentes ou esperar que outras pessoas assumam as responsabilidades...


tic tic... oia a tesousa cortando



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

é que se tivesse anticoncepcional masculino tudo bem, mas não tem, LOGO, a responsabilidade é toda da muié né, já que anticoncepcional feminino tem faiz mó tempão né?

minha opinhiamumn

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Então paga pensao né ahahaha


minha opinhiamumn kkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

eu axo isso uma encomodação...sei lá né, é muito golpe do baú

kkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

eu axo isso uma "isperteza" né... e ele o jacú


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
já que anticoncepcional feminino tem faiz mó tempão né?


50 anos mais ou menos... se pensar é até pouco tempo... até a TV foi inventada antes :)

é que mulheres são mais fortes do que os homens.... quaisquer efeitos colaterais e os homens já não tomariam a pílula....


os chinesinhos estão resolvendo o teu problema:

Quote:
Um estudo chinês traz resultados promissores para o desenvolvimento de um anticoncepcional hormonal para homens. O ensaio clínico de fase três (última etapa antes de o fármaco ser aprovado para comercialização) foi feito com 1.045 homens chineses de 20 a 45 anos e mostrou que uma injeção mensal de 500 mg de testosterona misturados com óleo de semente de chá tem eficácia de 98,8%. A pílula anticoncepcional feminina, por exemplo, tem eficácia de 97% a 99%.

Todos os voluntários possuíam parceiras férteis de 18 a 38 anos, tinham filhos e histórico médico normal. Após dois anos de acompanhamento, ocorreram nove gravidezes entre as parceiras dos 733 homens que completaram o estudo --o que sugere um índice de falha do método de 1,2%.


e aproveitando a véspera do feriadão uma musiquinha:

Pare de tomar a pílula (pare de tomar aquilo lá)

Pare de tomar a pílula (pare de tomar aquilo lá)

Porque ela não deixa o nosso filho nascer........


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

E FAZ MAL e pode dar trombose.

E tem que tomar todo dia certinho. (Te pergunto, vc nunca esqueceu de tomar um remédio na hora? Sei lá um antibiótico)


Colocar a responsabilidade no rabo da mulherada é mais fácil pra vcs.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

ahhh miguxas, que que custa tomar o comprimidinho uma vez ao dia???? mó barbada, não tem disculpa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Jú (para todos os homis) se o pensamento é este... saibam que não precisamos nem tomar 01 compridinho pur mes, tem uma injeção que toma 01 vez só! ahahahaha beleza heim pro ceis? quer dizer se não forem jacú! ahahahahahaha


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

essa injeção é FRIBOI! kkkkkkkkkkkkkkkkk