pensao

41 respostas [Último]
imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

se tá ganhânu a pensãozinha desde 2008, a miguxa já tá ryca hoje!

cinco anos de refestelando na´pensãozinha já dá pra fazer um belo pé de meia né miguxa??? :)

isso sem contar que nesses 5 anos ela pode ter embarrigado de novo, aí é mais uma...pensãozinha pingando na conta no fim do mês...é o mesmo que TIRAR SOZINHO NA LOTECA!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MINHA OPINHIÃUMN


imagem de SadGirl
SadGirl
No PF desde: 29/11/2010

Em cinco anos dá para fazer uns cinco filhos né miguxo??? Que barbada ser mulher pistoleira...


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

e tirar cinco licenças-maternidade! é uma mina de ouro esse troço de embarrigar!


imagem de SadGirl
SadGirl
No PF desde: 29/11/2010

Se for Funcionária Pública, embarriga do primeiro,aí na licença maternidade já embarriga do segundo e assim sucessivamente, emenda com licença prêmio, férias e etc e fica os cinco anos sem trabalhar!! Mais barbada ainda!!!


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Afeee! Eu nem percebi.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Pois é mas tb é barbada comer a pistoleira e fazer filho né não?? a responsabilidade é de ambos? ou ela deu ele come? e assim? bem feito para o sujeito então! que sabe que poder ter indigestão e "cai de boca" mesmo assim :-P


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

cinco anos de refestelando na´pensãozinha já dá pra fazer um belo pé de meia né miguxa??? :)


realmente pra dizer um troço desse tem que ser de outro planeta....e provavelmente nunca sentou pra calcular como vai fazer o orçamento de uma casa com filhos...

Alouuu filho é feito por pai e mão sr. Jup. Sei que vc gosta de descontrair mas tem tudo tem um limite...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

só tenho uma coisa a dizer para homens que não querem pagar pensão: NÃO FAÇAM FILHOS

usem camisinha ou façam vasectomia... do resto é só tentativa de atirar a responsabilidade/culpa para cima das mulheres...

são tão responsáveis quanta às mulheres.. fez sexo? embarrigou? vai ter que arcar com as consequencias...

e se for uma 'pistoleira' dando golpe, é bem feito... quem mandou se meter com pistoleiras?


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

as mina só qué sabê de embarrigá, aí fica difícil...e é aquilo né, depois que inventaram o anticoncepcional, não tem mais acidente


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

minha opinhiãumn


imagem de SadGirl
SadGirl
No PF desde: 29/11/2010

Concordo! Conheço uma pessoa que mentiu para o namorado, DE TRÊS MESES, que tomava anticoncepcional, convenceu o cabra a parar de usar camisinha e engravidou... Olha que legal! Pq confiança não deve ser considerada uma das bases do relacionamento!!!