PENA DE MORTE

83 respostas [Último]
imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Onde tem pena de morte tem estuprador e assassino que comete o crime com a certeza de que não vai ser pego. Não ajuda muito, não...


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Por isso eu falei em estruturar e treinar a polícia para q existe o menor nº de impunidade possível.


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Daí nem precisaria de pena de morte, deixa o cara na cadeia trabalhando para o resto da vida sem nem ter como conseguir fugir, oras!


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Deixar o resto da vida vai enchendo as cadeias até não ter mais espaço. Aí vai fazer o q? Construir mais? Usar o dinheiro público pra abrigar essas criaturas? É mais barato acabar com eles e pronto. Trabalhos forçados só pros crimes menores.


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Não é, já pesquisaram, gasta-se mais dinheiro com pena de morte do que sem. Por isso não entendo pq ainda tem nos EUA (onde as pesquisas foram feitas).


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

concordo com o Eisbrescher e tambem com a jalia.


Eu nao sou brasileira mais so porque nao nasci no brasil porque eu me considero uma brasilerinha de coração.

Adoro o brasil visitei o brasil duas vezes, tenho todos os canais brasileiros em minha casa acompanho as noticias e `e mesmo lamentavel eu adorava os brasileiros mas agora tenho me decepicionado com que tenho visto, nao se adimite tamanha crueldade os numeros de morte e sequestros com crianças `e diario, meu Deus eu temo por voces e oro para Deus mudar esta situação.

No principio chorava ao ver tanta maldade ate que mandei tirar o canal da rederecor porque era que apresentava mais coisas do genero, voces precisam se unir so voces podem mudar isso.


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Assim como já disseram q macarrão emagrece e café preto faz bem pra saúde. Ou seja, história pra boi dormir.


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Não adianta, nunu. Brasileiro é um povinho resignado, q não tem indignação. Se fôssemos argentinos, sairíamos pras ruas fazer um panelaço e resolveríamos na força do povo os nossos problemas. Mas não. Somos brasileiros e abrimos o traseiro pra todo mundo.


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Acredite no que quiser, matar é errado na minha opinião e jamais será certo em nenhuma circunstância que não seja em legítima defesa.


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

POis `e matar `e errado mais a situação que o vosso pais se encontra isso da revolta, crianças, turistas as pessoas morrem ai como se a vida se podessi ter um minuto.

desculpe mais essa vossa justiça tao lenta `e que esta contribuir para que o numero de bandidos cresçam.