PENA DE MORTE

83 respostas [Último]
imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Só ressucitei o tópico pra comentar a respeito da cabeleireira q foi morta com 9 tiros, de forma bem covarde, pelo marido. A mulher já no chão e o cara ainda foi terminar o \"serviço\", bem ao estilo execução. O fdp PODE pegar ATÉ 30 anos de cadeia. No entanto, sabemos q existe a progressão da pena e ele pode sair da prisão muito antes disso. E a família da moça é q vai ficar chupando dedo, sem seu ente querido.


E ainda vem gente dizer q não deve existir pena de morte. Francamente...


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Aqui uma gente a dizer contra a pena de morte!

Se a lei fosse colocada em prática já seria otimo! Vão é matar inocente!!

Bem pior que esse marido aí, são os politicos que roubam e matam muitas criancinhas por falta de um sistema médico eficiente.


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

\"Bem pior que esse marido aí, são os politicos que roubam e matam muitas criancinhas por falta de um sistema médico eficiente.\"


Concordo. Por isso acho q desvio de dinheiro público devia ser considerado algo do tipo \"assassinato doloso indireto\", e devia ser pena de morte tbm.


imagem de patyy
patyy
Offline
No PF desde: 19/09/2009

fossssssssssssssssssssssssss

como que vc naum apareçe no conversemos em em em em

:(


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Quote:
sei q da forma como o Brasil é hj, é impraticável a pena de morte, pois morreria muito inocente. Levaria-se anos até adequar todo o sistema pra q esse tipo de punição pudesse começar a ser aplicada.


Por isso que eu acho que muito antes de um governo sequer considerar legalizar a pena de morte, deve ser estruturado.

Mas até países de primeiro mundo falham e matam inocentes, e eu acho esta falha gravíssima ao ponto de ser melhor optar pela prisão perpétua.

Mas mesmo que houvesse como ter 100% de certeza quem é o culpado (impossível), acharia meio estranha esta idéia, porque já que matar é errado, então como é que um governo faria isto legalmente?


Quote:
O fdp PODE pegar ATÉ 30 anos de cadeia.


COMO que há uma lei que impossibilita mais de 30 anos?!??!

Esse país é muito ridículo mesmo. O cara deveria passar o resto da vida pensando no que fez (ou ao menos sentindo as conseqüências) ao lado de outros como ele trabalhando dentro da prisão.


Quote:
E ainda vem gente dizer q não deve existir pena de morte. Francamente...


Nossa, tudo a ver, hein? Parabéns!

Ou é 08 ou é 80?? \"Como é muito ruim que só se possa pegar até 30 anos por uma brutalidade dessas, então que venha a pena de morte!\" É isso o que parece com essa frase tua.


Quote:
Bem pior que esse marido aí, são os politicos que roubam e matam muitas criancinhas por falta de um sistema médico eficiente.


Se tu acha... mas eu preferiria morrer de fome ou não ter escolaridade do que ser assassinada por alguém que eu confio (ou por qualquer alguém).


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Rioko, os politicos matam em massa, por isso são piores.

E pode ter certeza que vc não preferiria morrer de fome, aos poucos.. E a falta de escolaridade, de esperança no futuro, que joga mais e mais gente na marginalidade, que vem a matar e morrer por qualquer besteira.


imagem de Bacco
Bacco
No PF desde: 23/10/2009

Tb concordo com pena de morte, porém no Brasil só ia morrer pobre é negros......


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

\"Nossa, tudo a ver, hein? Parabéns!

Ou é 08 ou é 80?? \"Como é muito ruim que só se possa pegar até 30 anos por uma brutalidade dessas, então que venha a pena de morte!\" É isso o que parece com essa frase tua.\"


Obrigado pelo \"parabéns\". Ah! A propósito, foi exatamente isso q eu quis dizer. Está ficando boa em interpretação de textos. Parabéns.


imagem de Dessa xD
Dessa xD
No PF desde: 05/01/2010

voce gosta de temas polemicos, ein..


olha quem somos nos para decidir pela vida de um outro ser??? Eu acredito que so Deus pode julgar e condenar...


mas como sou humana, as vezes tenho tanta raiva do que vemos que a pena de morte seria adequada sim


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Meu sonho gastronômico: vagabundo carneado vivo (pra manter a carne bem maciazinha), destrinchado c/ faca de cozinha, temperado com sal grosso e assado lentamente no braseiro!!! Hummm... Que vontade de ir à caça!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!