O passado que incomoda

165 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Carlita

não tenho nenhum problema que discordem das MINHAS OPINIÕES .... e deveria ser assim em um fórum de debates e opiniões de adultos, troca de experiências coisa e tal....

só acho engraçado quando reclamam que me comporto assim ou assado aqui no fórum.... desta maneira estão julgando meu comportamento e não minha opinião, coisa que condenam quando faço à algum autor de tópico que pediu opiniões .... o debate não deveria ser à nível de idéias e opiniões?.... para mim isto é incoerente mas cadum cadum.....

como eu me divirto e a patrulha da fofurice anda à solta (estudei em colégio de freiras, nem elas eram fofuchas como alguns (as) foristas do PF)


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...


; )


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Vou concordar com a Kvet e Ana!!!!


Isso aqui anda muito cheio de não me toque, de rapapé....Cada um da sua opinião, gostou ótimo não gostou, vira a página, ou vai fumar um boa noite!!!!


É um site para dar e ouvir opiniões, e de resto a vida segue.....


LAN30
No PF desde: 08/08/2013

A questão nao é dar opniao ou falar o que pensa, colega, Mas sim a forma como isso é feito. Por mais que estejamos em um mundo virtual, acho que educação cabe em qualquer lugar(para quem tem é claro).


Sinceramente eu não sei no que o uso de agressividade e ironia enriquece em um comentário, pelo contrario, acho que inibe qualquer valor que um raciocínio possa ter. Querem um exemplo? lembram do Enéas Carneiro? quem conhece sua historia sabe que ele tinha um nível intelectual altíssimo, e formulava ótimas ideias, mas por causa de sua postura agressiva e desproporcional nunca foi levado a sério. Pensem nisso.


Já fui moderador em alguns fóruns e sempre deixava claro aos membros que a participação era opcional, mas o respeito era obrigatório. Mas cada um é cada um né....


Boa semana para todos.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

LAN30,


Desculpa por ter desvirtuado seu tópico!!!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Vica que é fumar um BOA NOITE? rsss


Eu fumo... mas desconheço esta expressão rs


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

KKKKKKK.....Aqui no sul, as pessoa mais antigas e principalmente no interior acendiam um Boa Noite( marca do produto) negócio em espiral que se acendia na ponta e deixava queimar para espantar os mosquitos, meio que um incenso. Quando quero dizer não to nem ai eu falo " Vou fumar um boa noite de tão preocupada"....Coisas que gaúcho fala..rsrsrsr!!!


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Preciso de uma aula de "gauchês" com a vica...Eu sou de SP,preciso aprender...rs


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Mas bah tche, esta tem pelo menos 30 anos kkkk


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Eu diria que mais velho que mixar pra frente...kkkkk