Novela Avenida Brasil

19 respostas [Último]
imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Minhas caras raparigas floristas.

Disto eu não posso contribuir com nada, pois nem mesmo a assisto!!

;)


imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

entãum fui levar meu tio-avô no pronto socorro, tinha um senhora respirando com dificuldades, pediu para a enfermeira se ela tinha assistido a novela e se sabia quem tinha matado o tau do max,,,, MAS QUE [**rr*]RA É ESSA, brasileiro é foda, ao invés de se preocuparem com coisas importante sobre nosso pais fica atrás de [*****] de novela, eita povinho


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Eu fico perplexo é com o linguajar, assassinaram o Max e a língua portuguesa, nessa novela, com relação a perguntas do tópico, TODAS AS NOVELAS DAS 9 DA GLOBO NA RETA FINAL SÃO SUCESSO. MESMO QUE SEJA UMA M.


imagem de MelissaRock
MelissaRock
No PF desde: 02/07/2012

Não assisto Tv Brasileira, acho um porre! Fico na Tv a cabo mesmo, e vejo raramente....


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Não olho a rede ESGOTO de televisão !


Mas o que me impressiona é como essas porcarias de novelas fazem um lavagem cerebral na mente da maioria das pessoas !


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Acho que o público gosta mesmo de uma tragédia, de uma baixaria. Basta observar como as pessosas reagem quando morre alguém conhecido, quando acontece um terremoto, qualquer acontecimento tragico de grande proporção da Ibope. E com novelas não poderia ser diferente, as pessoas tem uma certa morbides em ver a desgraça alheia....


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Saudações Cara Vica!


Notícia boa não dá Ibope; vide o sucesso de Datena e cia, que exploram até a exaustão um simples caso de atropelamento nas marginais..."Helicóptero no local, as ibagens, as ibagens!!!!";


Psicologicamente; é divisar a tragédia alheia para nos sentirmos bem em nossas vidas, o como "poderia ser pior"...


Aquele Hidromel!


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Hahahaha!!

É vero meu caro amigo mancebo Gulherme!!

Lembro-me de alguns anos atrás, quando na primeira vez que me dediquei a apreciar essa ilustre figura... não tendo nada pra fazer (é obvio, né) fui assistir em busca do entretenimento televisivo... e acidentalmente aceitei o canal do dito cujo, Datena. E lá estava ele com seu tão famoso jargão:

"Helicóptero no local, as ibagens, as ibagens!!!!";

Mas neste dia, as ibagens eram na verdade de um menino que tinha caído da bicicleta, e prestem bastante atenção: tinha caído da bicicleta!! talvez um menino de aproximadamente uns 12 anos de idade. Foi mais ou menos o que me deu a deduzir pelas ibagens postadas e transmitidas pelo helicóptero "águia" do comandante Hamilton. E por incrível que pareça o menino tinha arranho apenas o joelho, e a bicicleta jogada e caída para um canto da rua não movimentada...

Nesse tempo de "pânico", passadas por esta figura misteriosa, chamada Datena, e que eram transmitidas via rede nacional, onde um menino tinha caído da bicicleta. Marquei no relógio, duraram uns quase 25 minutos, até a chegada do corpo de bombeiros... Uma coisa assim fenomenal, fantásdiga, wanderfull !!! coisa de outro mundo!! :)

Mas divertido mesmo eram as chamadas que ele dava para as artoridades! prefeito, governador e presidente da republica devido a queda do guri... e a culpa, quando não era do asfalto, oras eram da sinalização, outras oras eram das artoridades... Nem ele sabia em quem culpava pela queda do garoto!!

Enfim,

Datena, para a maioria dos brasileiros é simplesmente o único!! ;)


FERNANDAcr
No PF desde: 15/01/2012

hahahahah essa foi ótima, Datena deveria ir p globo, aí sim o circo ficaria completo.