Não sou receptora

43 respostas [Último]
imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Gosto e Religião não se discute....rsrsrs


imagem de gegel
gegel
No PF desde: 04/02/2010

Pois é... Até mesmo Jesus resistiu ao diado no deserto ando ele disse:

Se tens fé q teu Pai te salva, pula desse montanha.

E Jesus: Deus me protege, mas não se deve a Deus tentar.

rsrsr (testo adapitado, porém mesmo significado)


imagem de gegel
gegel
No PF desde: 04/02/2010

Ops.. sem erro ortograficos


imagem de n@ny
n@ny
Offline
No PF desde: 15/04/2010

Acho esta historia fantastica ,como outras que uso para edificação.Sei o que queres dizer,mas me pergunto,terá valido a pena o sacrificio de Cristo ,se eu não estiver disposta a crer que pelo milagre posso ser salva?Acho que se ele realmente estivesse em cintonia com Deus ,saberia que era provisão para ele o resgate.Talvez se isso acontecer comigo,tbm não saberei,mas prefiro pecar por acreditar e não pelo contrario.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Eu lavo as minha mãos....


imagem de gegel
gegel
No PF desde: 04/02/2010

Eu lavo as minha mãos.... (2x)


imagem de gegel
gegel
No PF desde: 04/02/2010

Até para os mais incrédulos e hipócritas vale a pena o sacrifício de Jesus! Ele morreu por/para todos!!!


imagem de n@ny
n@ny
Offline
No PF desde: 15/04/2010

Não sei se fico feliz ou triste com o desfecho deste topico.Tenho,(apesar de ter me cadastrado a pouco tempo)acompanhado os debates levantados por este forum,e confesso que dentro do segmento espiritual e simplesmente humano ,separei e comecei a admirar alguns participantes que se destacavam(em minha opinião) por sua maturidade,vivencia,e conhecimento de varias areas.E hoje no levantar desse assunto decepciono-me por ver que na verdade eles são como todos .PENA!Obrigado a todos pelo debate ,continuo com o meu ponto de vista e agradeço por tudo ser feito via internet ,senão com certeza ,seria queimada em praça publica.Mas tudo bem,vamos continuar debatendo em outros topicos,pq nosso pais precisa de um povo com opinião.Abraços!


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Não entendi agora, então só deveriam postar aqui quem também não fosse a favor do transplante? Porque acho que isto é um fórum de discussões, se todos pensassemos da mesma forma não haveria motivos para existir o fórum.


imagem de n@ny
n@ny
Offline
No PF desde: 15/04/2010

Da proxima vez que me manifestar neste forum ,vou procurar faze-lo em GREGO,ou então deixarei mais espaços entre uma linha e outra ,para que se possa ler entre elas,pq não é possivel .Como disse ,tenho aprendido com PESSOAS neste forum ,e tenho visto que tem PESSOAS que vem aqui so para acupar espaço.Ô povo quinder!