Não sou receptora

43 respostas [Último]
imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Não tem nexo este seu pensamento, os familiares não oram para alguém morrer, e sim para existir um orgão compatível com o de seu ente querido. Porque morrer, as pessoas morrem todos os dias. Agora me diga, se teu filho precisar de um órgão para sobreviver, tu se negará a realizar o transplante??


Algumas pessoas não realizaram nada em suas pobres vidas aqui na terra. E em suas cabecinhas a sua única e verdadeira realização seria de no fim da vida, poder salvar a vida de alguém que precise.. Esta história de que chegou a hora e pronto e acabou desculpe eu comentar, mas é pensamento do arco da velha.. Se for assim, pra que tomar analgésicos para dores de cabeça então? não é mesmo? Se Deus quis que você tivesse a dor de cabeça..


Nós seres humanos, temos a benção de podermos evoluir. Se tivéssemos que ficar parados no tempo, não teríamos tal habilidade.


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Opa, postaram primeiro do que eu.. saco.. rs


imagem de gegel
gegel
No PF desde: 04/02/2010

Sim, realmente cada um terá a sua hora, mas não é assim! Não tem nada a ver esse negócio de q Deus não quer. Se ele não quizesse, não teriam muitos por ai com orgãos de outra pessoa e por sinal cheios de vida. Deus é um Deus de milagres e esperança. Quer milagre maior do q um coração de uma pessoa ser util para outra????

Sé Deus mesmo pra dar inteligência e competencia para o homem fazer isso.


imagem de gegel
gegel
No PF desde: 04/02/2010

Não é também verdade que Deus se doou ao homem entregando uma parte dele que é seu próprio Filho? Até Jesus deu sangue na cruz por nós. Quem somos nós para não doar para outros?

Se não fosse pelo primeiro doador de sangue (JESUS), nenhum de nós estariamos aki!!!!!


imagem de n@ny
n@ny
Offline
No PF desde: 15/04/2010

PESSOAL tenho 2 perguntas a fazer: em algum momento falei ser contra a doação de orgãos?o que disse no começo não foi que EU não sou receptora? LIVRE ARBÍTRIO! Sim ,sou doadora de sangue,sim deixaria meu filho ser transplantado,sim tomo analgesico qdo estou com dor,mas sim tbm acredito que se for da vontade de Deus ,e pela minha fé ,posso ser curada.


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Quote:
E penso tbm ,naqueles parentes que tem familiar precisando de orgãos,que todos os dias oram ,pedindo por um;mas se os orgãos estão dentro de alguem,então devem orar para que este alguem não precise mais deles ,ou seja ,QUE MORRAM


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Mas enfim, se não queres receber órgãos de alguém, siga em frente e seja feliz. Espero que não chegues a precisar de um algum dia!


imagem de n@ny
n@ny
Offline
No PF desde: 15/04/2010

Será que se tornou pessoal ?Deixou de ser apena mais um TEMA POLEMICO?


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

\"mas sim tbm acredito que se for da vontade de Deus ,e pela minha fé ,posso ser curada\"


Sobre a vontade de Deus:


Um homem era muito religioso. Cumpria todos os preceitos cristão, ia à missa todo o dia, etc.

Um dia, houve uma grande inundação em sua cidade. Ele ficou em um tronco de árvore, que o impediu de ser levado pela enxurrada. Ele começou a rezar, pedindo a Deus que o resgatasse, pois sentia que não teria forças para seguir se segurando por muito tempo.

Veio então um bote. Os homens no bote quiseram resgatá-lo, mas ele não foi com eles. \"Deus vai me salvar\", disse. O bote foi embora.

Continuou rezando. Veio então uma lancha. Os homesn da lancha tentaram resgatá-lo. Ele não foi com eles. \"Deus vai me salvar\", repetiu. A lancha foi embora.

Seguiu rezando. Estava ficando muito fraco. Veio um helicóptero. Queriam resgatá-lo. Ele recusou. Os homens do helicóptero insistiram, tentaram levá-lo a força, mas ele resistiu. \"Deus vai me salvar\", gritou. Após muita insistência, o helicóptero foi embora.

Seguiu rezando. Suas forças se esgotaram, não conseguiu mais se segurar, e foi levado pela enchente.

Chegou ao Céu. Reclamou com Deus:\"Puxa, eu sempre lhe fui fiel, sempre segui seus ensinamentos, sempre o coloquei acima de tudo, e na única vez que lhe pedi algo, o Senhor não fez por mim.\"

Ao que Deus lhe respondeu: \"Meu filho, eu mandei um bote, uma lancha e até um helicóptero para resgatá-lo, mas você recusou\".


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Nossa V. falastes igual ao meu pai agora rsrsrs


Cresci ouvindo esta história do bote, dentre outras.. rs (sim, tive um excelente pai que me contava histórinhas com lições de moral no final rsrs)


:)