As mulheres são VIOLENTADAS, VIOLADAS E ESTUPRADAS PORQUE MERECEM! SÃO TODAS VAGABUNDAS!

17 respostas [Último]
imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

“Acho que o autor do topico misturou tudo um pouco. Misturou ditaduras e democracias, definições juridicas, inocentes, acusados e culpados.”

Bom dia Jean!

Realmente o autor do tópico misturou os temas, talvez a intenção foi abordar de uma só vez todas as questões que vc levantou acima fazendo um paralelo.


A situação que vc explicitou acima, ficou muito claro toda a tramóia política e como vc bem disse, houve até a interferência de Sarkozy.


Question “tudo é valido” até que não aconteça com gente ou no nosso meio, porque quando acontece, somos os injustiçados, é bem assim que pensamos né, pois é, não concordo com a justiça pelas próprias mãos.


imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

Veja a minha resposta e diga o k achou, Mellis@.


Parece k a tramoia é no sentido de salvar DSK.


E quem é k quereria caluniar o chefe do FMI, politico tão poderoso k até ia candidatar-se à presidência da França? Pelo k foi dito não era o Sarkozy. 2 mulheres sem importância k só querem dinheiro e atenção? Ou 1 das habituais conspirações k são responsáveis por tudo o k é mau neste mundo? A novidade é k a "vitima" da suposta conspiração é judeu, e estes costumam ser acusados de serem os autores das "conspirações" como as do 11 de Setembro. Gostaria de escrever "kkk" se não fosse tão triste essa mania de defender com base em conspirações por tudo e por nada.


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Assunto sério, grave e revoltante...

Me assombra que existam "culturas" tão absurdamente machistas, ou sei lá o nome que se dá a estes fatos, que transformam homens e mulheres em animais irracionais e insensíveis.

Nos casos de estupro, só posso pensar que o estuprador é um sujeito recalcado e que sempre foi desprezado, precisando da força para tocar alguém.

Estupro p/ mim é caso sério e tem de ter punições condizentes, começando por cortar o bilau do cara fora.


imagem de Bela Rayssa
Bela Rayssa
No PF desde: 03/06/2011

Estupro p/ mim é caso sério e tem de ter punições condizentes, começando por cortar o bilau do cara fora.

Concordo plenamente.


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

JeanMarc


Propõe que sejamos ovelhas e os criminosos os lobos correto? em um país em que a lei não funciona eu não estou esperando que haja pena de morte aqui, até porque tenha certeza de que nunca haverá mais por questões religiosas do que políticas, claro que as pessoas devem ser sentenciadas com 100% de provas de que é culpado e não por boatos ou falso testemunho que já é rotina e muito menos por interrogatório obrigando o acusado inocente a dizer que é culpado.


Temos essa doença chamada crime, e a forma mais eficaz é erradicando o mal, para que pessoas de bem possam viver pelo menos um pouco mais. Há pessoas que não possuem um teto, para se sentirem seguras, um cobertor para se protegerem do frio, um pão para poder alimentar aos filhos e mesmo assim ainda possuem a dignidade de não precisarem agir como animais para sobreviver.


Então eu vou fazer a mesma pergunta que faço para falsos moralistas na qual nenhum obteve resposta para esta simples pergunta que sempre fiz: ''O que o criminoso vai fazer para pagar a vida que retirou?''

Um pedido de desculpas para com a família? dinheiro? peso na consciência? serviços comunitários?

Será que alguma das senhoritas aqui perdoaria um criminoso que a atacou? creio eu que não. Poderia ser uma mãe ou filho uma vitima de barbáries.


Sejam mulheres (homens tambem são) violadas ou familiares que perderam pessoas amadas o criminoso jamais poderá pagar em vida tal divida, portanto o criminoso estará a salvo pela ''lei'' enquanto se escondem da irá das pessoas em suas confortáveis jaulas, até a barra estar limpa.


Vou abordar uma frase bem contraditória, ''O criminoso pagou o crime perante a sociedade.'' O correto a se dizer seria ''O criminoso pagou o crime perante a LEI.''


Sei que vingança em forma de justiça não resolve nada, quem semia odio colhe odio mas eu não estou mencionando crimes leves como assalto mas sim crimes ediondos, que despedaçam pessoas, criminosos que se divertem as custas da certeza da impunidade da lei.

Se for condenado a 20 anos por uma barbarie há recursos que reduzem a pena em até 15 anos, se o mesmo não for absolvido por razões misteriosas ($$$) ou seja acreditam mesmo na justiça do país?


Para finalizar peço perdão se fui grosseiro mais eu tive que desabafar o que penso sobre este assunto.


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

precisofalar


''Estupro p/ mim é caso sério e tem de ter punições condizentes, começando por cortar o bilau do cara fora.''


Concordo plenamente. [2x]


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Saudades do Maluf e sua célebre frase :" Tá com desejo ? Tudo bem...estupra mas não mata"