As mulheres são VIOLENTADAS, VIOLADAS E ESTUPRADAS PORQUE MERECEM! SÃO TODAS VAGABUNDAS!

17 respostas [Último]
imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

Lembram-se do politico francês DSK que foi preso por violar 1 empregada de limpeza em Nova York? Ele disse que não a violentou: estava ocupado a ter sexo com 3 mulheres nessa noite... (o k terá dito a sua mulher, especialmente depois de ele ter pedido desculpa anos atrás por ter tido como amante 1 mulher do FMI anos atrás, quando surgiu o escândalo...).

1 jornalista tb disse k ele tentou violá-la 8 anos atrás (sem sucesso). Aliás, ela disse que não fez queixa à policia porque muito dificil levar a julgamento poderosos como ele. Aliás, é muito dificil condenar a 1 pena pesada alguém por estupro.

É normal alguém não denunciar 1 politico criminoso por ter medo do seu poder enorme e esta francesa disse k só ganhou coragem quando ele foi preso e exibido acorrentado na TV. Muito credivel.

Mas muita gente disse na altura k elas deviam estar a mentir, que só queriam dinheiro. Houve até quem não sabia que ela disse isso num show de TV na altura da tentativa mas quando ela disse o nome, este foi censurado, ou melhor "editado" (novo nome, mesma coisa).

Aliás, sempre k alguém acusa 1 homem de violar 1 mulher, a resposta é dizer k esta é 1 [****] mentirosa a caluniar 1 homem bom k seduziu ou k a rejeitou. Ou 1 caçadpra de dinheiro.

Houve quem dissesse que era a conspiração (conspiração nº 1 bilhão ou 1 trilhão?)


Essa maneira de tratar as queixosas é muito vulgar. Por ex., 1 Wiliam Kennedy Smith (dessa famila dos EUA, sim) foi acusado de violar 1 mulher e foi absolvido. Apesar de 3 mulheres estarem dispostas a testemunhar contra ele, alegando k ele as assediou assexualmente. Depois da absolvição, ele foi acusado de tentar violentar OUTRA mulher e de assediar sexualmente outra. OUTRA VEZ absolvido. Claro k se disse k elas o desejaram e k estavam a mentir.


O filho de Saddam Hussein, Uday, não era 1 estuprador? E o filho do ditador dominicano Trujillo? Todos eles, os 4, tiveram morte violenta, já agora ;)


È preciso notar k isso pode acontecer com qualquer mulher. Muitas familias machistas dizem k se 1 rapariga é estuprada então já não é virgem e muita gente não quer casar com ela. Se for casada o marido ainda a abandona.

Isso aconteceu no passado no mundo cristão e no japão. Não sei se há uma mnoria de retardados k ainda faz isso. No mundo islâmico ainda é frequente nos meios mais tradicionais. Há tantas histórias em que isso aconteceu e ainda acontece!


Exemplos:

- 1 moça de 13 anos disse que foi violada a membros do grupo Al Shabab (aquele que matou 70 pessoas num atentado em mogadiscio há dias e é contra ajuda humanitária às regiões esfomeadas, por alegado "proselitismo crisão"). Eles rspondera, k ela era 1 vagabunda mentirosa: tinha 26 anos e não foi violada, ela quis. Sem provas nem testemunhas éclaro. Ela não tinha identificação a dizer a idade. Foi CINDENADA À MORTE por sexo fora casamento e fuzilada. Implorou antes de ser fuzilada por fundamentalistas islâmicos, k dispararam contra a multidão (parece k algumas pessoas não concordaram com esse crime-"castigo")


-no paquistão a lei islâmica local diz que 1 mulher só pode acusar 1 estuprador se ele confessar (brincadeira, não?) ou se ter 4 testemunhas. 4 testemunhas???? Violentar é 1 espetáculo no Paquistão? Claro k ninguém é violentado em público. Aposto k se fosse o criminoso diria k é insano e logo não poderia ser condenado. Quantas mulheres são violadas nesse país?

Mukhtaran Bibi foi violada em 2002 por vários homens porque foi essa a decisão do concelho de velhos da aldeia. Ela tinha k ser punida por o irmão dela ter 1 namorada (ambos solteiros!)!!!

Essa mulher corajosa não se calou nem se suicidou, como costume nesse pais, e levou-os a tribunal. Muitos abortos e anmais a insultaram. O ditador da altura Musharaf (amigo e apoiante dos taliban) a insultou e acusou-a de trair o seu país ao dar-lhe má imagem!

Os criminosos foram libertados no fim do julgamento deste ano e ela chorou.

Ela recbeu dinheiro de juita gente k lhe permitiu criar 1 escola para mulheres. Mas ela e seus amigos e parentes recebem ameaças de morte.

- Alicia Gali, 29 anos, australiana, foi violada por colegas de trabalho e por isso esteve 8 meses na prisão por sexo fora de casamento. Claro k os omens não foram presos. Sexo "consentido" é crime- para as mulheres!


E há outro exmplo. 1 crime de honra em k a mulher "punida" por ter desonrado a familia com sexo proibido foi assassinada em França (emigrantes muçulmanos). Ao k parece não teve amante, teve 1 estupro!

E por isso foi assassinada pelo pai e irmão. O irmão disse "Violada ou não, ela tinha-nos desonrado".


A CULPA É SEMPRE DAS VITIMAS.


E também há homens violentados k se calam para não sofrerem as mesmas acusações e para k náo os acusem de ser bichas.

Há 1 caso de 1 rapaz k foi violado e dissram k era bicha. E quem disse isso era o Dr. Zawahiri, o braço-direito de Osama Bin aden. O rapaz foi fuzilado e Zawahiri é o novo chefe da l qaeda. Osama não quis envolver-se nesse escândalo, apesar do pai do rapaz defender a inocência do filho. É o k está escrtio na auto-biografia de Omar bin Laden , o filho de Osama.


Lembrem-se , meninas e senhoras, que antigamente não havia leis contra o estupro de escravas na maioria das sociedades. Na Roma antiga, não havia nenhuma lei nem tradição que protegia escravas. E alguns romanos gostavam de rapazes... Só os escravos k nasceram cidadãos livres tinham alguma chance de levarem os seus donos ao tribunal.

Incluindo as nossas. Apesar dos ensinamentos cristãos.

No mundo islâmico, sexo com escravas é aceite pela lei islâmica e o consentimento delas não é mencionado. Incluindo as prisioneiras de guerra.


Aliás, as prisioneiras de guerra sempre foram considradas propriedade dos captores. Leiam sobre as guerras dios últimos 100 anos!

Os servios violentaram tantas mulheres. Os árabes violam tantas mulheres muçulmanas no Darfur e as chamam de escravas como insultos (são negras as darduris). Leiam o k os fascistas japoneses fizeram nos países conquistados na 2 Guerra Mundial (ver "violação de Nanquim").

Aliás, sempre k há 1 genocidio, é normal violarem as mulheres.

Muitas vezes isso é ordenado pelo Estado ou senhores da guerra. ás muçulmanas bosnias, os seérvios diziam k elas iam ter filhos sérvios. No Ruanda os violadores diziam às tutsis, k os filhos delas seriam hutus. Os teus filhos serão árabes, diziam às mulheres darfuris, os seus estupradores.

E escolheram muitos homens com AIDS pra violentar. 70 % das mulheres sobreviventes ao estupro (k não foram assassinadas) tinham AIDS.


O exército soviético violentou mais de 1 milhão de mulheres no fim da 2ª Guerra Mundial. A desculpa da vingaça é má, no caso das mulheres k não eram alemãs. Como algumas chinesas.

Milovam Djilas queixou-se que 111 iugoslavas foram violentadas a Stalin e seus ministros e generais. Todos eles ficaram furiosos com ele.

Stalin falou que os soldados sofreram com os horrores da guerra e "qual é o mal de se divertirem com mulheres depois de tais horrores" num choro fingido e teatral. Beijou numa bochecha a Sra. Djilas e disse "não me acusem de a violentar"!


Quando o Bangladesh proclamou a independência, o exército paquistanês (lógico, né) violou tantos milhares de mulheres em 1971. Mais tarde, o 1º ministro Zulfikar Bhutto disse sobre isso "não acredito". O exército é inocente porque o SEU COMANDANTE disse k só conheceu 4 casos de estupro. Bhotto até se gabou de ter batido num homem najuventuide por ter maltratado 1 menina e castigava estupradores desse exército se houvesse... Putanheiros nojentos e repugnantes.

Já agora, Bhutto foi enforcado por 1 general k se tornou ditador e impôs a referida lei (morreu numa explosão de 1 avião). Bela gratidão de quem já se esperava nada disso.


1 tortura popular nas prisões é estuprar.Especialmente nas ditaduras.


Não admira que estupro seja popular em guerras e genocidios. Se até as famlias culpam as vitimas!


Antigamente, a ideia de 1 marido violentar a sua esposas era inimaginável eram casados, como é possivel? Claro k antigamente os casamentos eram muitas vezes arranjados pelas familias e não pela noiva. Logo era obrigatório 1 esposa transar com 1 marido k não escolheu, mesmo k fosse mau marido e batia nela (o k era aceite até em ditados populares).


O mundo está cheio de Putanheiros nojentos e repugnantes. E há traidoras ao género feminino que colaboram nisso.

A culpa é sempre das vitimas e não dos criminosos.


A humanidade mete-me nojo. A peçonha impera.


Pessoal, sempre que disserem que a monogamia é só 1 "conceito" e uma "convenção social" lembrem-se:


- dizer que estuprar é crime, também é "conceito" e uma "convenção social";

- igualdade entre homens e mulheres também é "conceito" e uma "convenção social";

- direitos humanos também são "conceito" e uma "convenção social".


PS: A maioria do k descrevi esta nos meus livros, e não vi em sites.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Diogenes,


Muito triste tudo isso!

Sem defesa nenhuma, sem nenhum apoio e ainda marcadas para sempre com o julgamento pós crime hediondo.

Sinceramente, não consigo ler sobre tal assunto, muito me assusta saber que é a mais pura verdade, que a história corresponde a fatos reais.


Na África a prática da mutilação genital, UMA TRADIÇÃO HEDIONDA!


E ainda se dá o nome de TRADIÇÃO CULTURAL!


Realmente não consigo ler! Vc não tem idéia do sentimento de fragilidade e impotência!

Fico pensando em qual momento da história houve o reverso e a mulher foi submetida a tantas atrocidades.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Melissa


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

Ainda sou a favor da justiça com as mãos, já que o mesmo criminoso jamais podera compensar a pessoa violada ou assasinada, que seja com seu proprio sangue. Portanto façamos uma aposta, quem aqui acredita que se um estuprador for posto em meio a uma rua, que tipo de reação acham que a população vai ter para como ele?


''Se alguém leva em cativeiro, em cativeiro irá; se alguém matar à espada, necessário é que à espada seja morto. Aqui está a perseverança e a fé dos santos.''

Apocalipse 13:10


imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

Question, sabia que há mais criminosos imortantes (poilitiocs, militares, gangsters) a serem mortos violentamente (assassinados por inimigos)do que a serem condenados a penas severas?

Os criminosos cujo nome descrevi no tópico tiveram tal destino: mortos por inimigos e eram demasiado poderosos para serem julgados pelos seus próprios crimes.


Como se espera que as pessoas sejam cumpridoras da lei se esta é injusta e a sua prática é ainda pior?


imagem de JeanMarc
JeanMarc
No PF desde: 20/04/2011

Acho que o autor do topico misturou tudo um pouco. Misturou ditaduras e democracias, definições juridicas, inocentes, acusados e culpados.


1. Estupro não é uma parte do corpo, nem uma definição médica ou cientifica, é somente um conceito juridico (e que alias varia de pais para pais).

2. Acusar alguém de estupro não faz dele um culpado, é uma acusação grave. Pode ser usado como arma politica e como chantagem.


Por exemplo no caso de DSK. Separemos o caso americano do caso francês. No caso americano, vale lembrar que a "vitima" ja havia feito falsa queixa para ter seu VISA aceito, que ele disse ao telefone ao seu companheiro que sabia o que fazia e que sabia que o acusado tinha dinheiro, etc, etc.

No caso francês, vale lembrar que a vitima contou essa historia num livro seu ha alguns anos e em um programa de televisão de crônica/humor ela até riu contando a historia.

Vale lembrar que DSK estava até então em primeiro lugar nas sondagens para a presidência francesa. Hoje ele não pode mais ser candidato.

Vale mebrar também que este homem nunca escondeu ser meio "tarado"(no sentido do termo de ter uma grande apetite sexual e ter uma relação conjugal aberta) e que era um alvo facil para esse tipo de acusação em um pais puritano como os EUA.

E ultimamente vale lembrar que o seu pior inimigo politico (Sarkozy) tentou ajuda-lo o maximo para resolver esse problema, sendo barrado pela justiça americana, tanto ele tinha certeza que era um golpe da vitima.


Para responder ao Question. Imagina se algum dia alguém te acusa de ser estuprador somente para te prejudicar ? Gostaria de ver todo mundo te apontando o dedo sabendo muito bem que és inocente ?


imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

Caro JeanMarc,


misturar todo um pouco? Sim, porque se vir o padrão é k em ditaduras e democracias, definições juridicas, as vitimas e até as k não se queixam à policia, são consideradas muitas vezes como mentirosas. Mais precisamente, preferem acreditar no acusado do k nelas.


Portanto todos esses conceitos de democracias, ditaduras e definições juridicas parecem-me maneiras diferentes de expressar machismo. Afinal se tantas coisas diferentes levam ao mesmo resultado, é natural k eu as "misture".


Não acha estranho k tantas coisas diferentes (religião, tradição, guerra, leis) levem ao mesmo resultado, k é culpar/ignorar a vitima? Porque é k não haveria de "misturar"?


O k quero dizer é que as leis beneficiam os mais fortes contra os mais fracos. E os poderosos distorcem as leis ou simplesmente as ignoraram

para fazer o k lhes apetece com impunidade. Eu descrevi várias maneiras de fazer tudo com os violadores.


"conceito juridico"? Desculpe mas estupro ou violação é ter sexo com alguém sem o seu consentmento. Dizer expressões complicadas como "conceito juridico" não muda isso. Vai dizer k uma mulher sofre menos por a lei ou a cultura onde vive justifica alguém transar comela sem k se importe k ela não queira.


Cultura, tradição, etc. Tudo isso é desculpa para oprimir os mais fracos e dizer k isso não tem mal.


E a "vitima"? Gostaria de saber se no telefonema ao seu companheiro "que sabia o que fazia e que sabia que o acusado tinha dinheiro, etc, etc." foi gravado e mostrado publicamente, uma vez k é fácil ser subornado para denegrir a vitima.

Afirma k muita gente acusa essa africana de querer dinheiro? Mas subornar para calar ou denegrir a queixosa é muito vulgar nesses casos. Aliás, é a defesa clássica sempre k algum rico é acusado de algum crime!

Ela mentiu para obter VISA? Isso é normal entre muitos emigrantes pobres k não querem regressar à terra miserável onde a miséra e/ou guerra as fez sofrer. Isso não quer dizer k minta sempre. Pode ser 1 sinal que mentiu por necessidade. E isso é vulgar em emigrantes. A menos k queira k ela fosse ilegal e tivesse 1 vida pior nos EUA?

E não houve 1 relatório médico que confirmou k ela foi violada dias antes do tribunal libertar DSK?


Quote:
alvo facil para esse tipo de acusação em um pais puritano como os EUA
, jeanmarc? E a própria França? Além de k Strauss Kahn era pouco conhecido nos EUA e muito na pouco puritana França. No país onde ele foi alcunhado de "grande sedutor" ele não era lá muito desprezado por ser "tarado"... E foi na França onde tb foi acusado.


Quote:
alguém te acusa de ser estuprador somente para te prejudicar


JeanMarc, só provaste o k eu disse sobre a reacção dos homens.


Culpem a queixosa. Ela só quer dinheiroou é maligna. Transar com 1 pessoa depende da lei e não do k a vitima quer, pensa ou sente. Partam do principo de k o acusado é inocente, especialmente se for rico e 1 lider. E nãopensem nas vitimas.


Há muita gente acusada por a culpa é óbvia e tb há testemunhas e outras vitimas. Mas não são levados a julgamento ou são libertados. Já pensaste k talvez seja por isso k muita gente queira fazer justiça pelas suas próprias mãos? Desespero e perda de confiança e fé no sistema juridico k não ajuda os mais fracos, isto é, mulheres, pobres, etc?


imagem de JeanMarc
JeanMarc
No PF desde: 20/04/2011

Tu tem razão quand diz:

"O k quero dizer é que as leis beneficiam os mais fortes contra os mais fracos. E os poderosos distorcem as leis ou simplesmente as ignoraram"

é bem assim mesmo, em qualquer parte do mundo (nas ditaduras é pior que nas democracias) . Mas isso não é so pra estupro: é pra estupro, corrupção, roubo, assassinato ou qualquer outro crime que exista. E o pior: ainda não encontramos melhor solução.

Tu não tem razão quando diz:

" "conceito juridico"? Desculpe mas estupro ou violação é ter sexo com alguém sem o seu consentmento."

Ha 10 mil anos, quando não havia sistema juridico e que a sociedade não tinha estabelecido uma série de conceitos morais, a maior parte das relações sexuais eram estupros, bem como todos os outros animais. Tem uma gata (animal) la no meu bairro que a cada vez que ela esta no cio tem uns 20 gatos ao redor, ela tenta fugir mas uma hora eles pegam ela de jeito. E cada sociedade estabeleceu os seus limites. Passar a mão da bunda da mulher não é agradavel pra ela se ela não esta afim, mas não faz disso um estupro. Tocar no orgão sexual é estupro ? e no anus ? e penetrar com objeto ? e sexo oral ? o o que quer dizer consentimento ? Se a pessoa estiver alterada(drogada), ele tem discernimento para dizer sim ou não ? Se ela dizer "eu não devo" mas fisicamente procurar contato ? Não proponho resposta a nenhuma questão mas cada pais estabeleceu o que é um estupro. Não procurei somente usar o termo "conceito juridico" gratuitamente.


Para responder a pergunta:

"...Vai dizer k uma mulher sofre menos por a lei ou a cultura onde vive justifica alguém transar comela sem k se importe k ela não queira...."

Exatamente isso! Vou dizer isso sim. Se as mulheres da tribo explicam que um dia quando ela for grande um abusado vai pegar ela de surpresa, ela tera um trauma muito menor que se acontecer a mesma coisa com uma ocidental moderna, que se acostumou a escolher seus parceiros sexuais. Nos homens, segundo a nossa cultura, nunca somos estuprados por mulheres pois segundo a cultura ocidental, independente de idade, "quanto mais mulher melhor". Não quer dizer que isso não seja uma agressão.

Eu não estou falando do que eu acho certo ou errado, justo ou injusto, estou tentando explicar uma base da ciência social, viu ? concordo contigo que deve ser horrivel para uma mulher ter que suportar esse tipo de agressão.


Resposta ao argumento:

"E não houve 1 relatório médico que confirmou k ela foi violada dias antes do tribunal libertar DSK?"

Não, nenhum relatorio médico pode confirmar que ela foi estuprada. Visto que o termo não é cientifico mas juridico, ele pode ter constatado penetração, ferida, presença ou não de [*********] ou outro mas não pode ter constatado "estupro". Ela pode ter feito isso sozinha ou com a ajuda de alguém.

Vale lembrar que DSK nunca negou a relação sexual. O batalha sempre foi entre o consentimento ou não da vitima. Isso é muito dificil de provar e o sistema juridico americano se baseia na credibilidade da vitima, que foi por agua abaixo quand analisaram o seu historico e o percurso que ela fez depois de sair do quarto.

Ultimo argumento valido é que em varios hoteis na africa que servem de repouso para turismo sexual, acontece quase a mesma coisa. O preço é negociado, o ato é executado e a prostituta chantageia no fim da relação dizendo que se ele não der mais dinheiro ela ira a delegacia denunciar estupro.


No ultimo paragrafo:

"Já pensaste k talvez seja por isso k muita gente queira fazer justiça pelas suas próprias mãos?"

A lei da justiça com as proprias mão é muito mais vantagem para os poderosos que para nos, pois eles podem pagar seguranças, assassinos e proteção de maneira que tu nunca consiga te aproximar deles para fazer a "tua justiça".


"Olho por olho, e o mundo acabará cego" - Gandhi


imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

Quote:
Tu não tem razão quando diz:" "conceito juridico"? Desculpe mas estupro ou violação é ter sexo com alguém sem o seu consentmento." Ha 10 mil anos, quando não havia sistema juridico e que a sociedade não tinha estabelecido uma série de conceitos morais, a maior parte das relações sexuais eram estupros, bem como todos os outros animais. Tem uma gata (animal) la no meu bairro que a cada vez que ela esta no cio tem uns 20 gatos ao redor, ela tenta fugir mas uma hora eles pegam ela de jeito.


Devias dizer isso às vitimas. Há m uitas sociedades k legitimizam o abuso sexual mas ninguém perguntou às vitimas o k pensam disso. No yemen é tradição os casamentos arranjados mesmo quando a noiva é 1 criança.

Há poucos anos atrás 1 criança de 10 anos casou-se com 1 adulto de + de 30. essa criança; nojoud Ali, pediu logo o divórcio porque o "marido" a violava e batia nela (outra tradição). E para espanto de muita gente conseguiu (isso é raro). E depois 3 outras crianças (de 10 a 12 anos) pediram o divórcio na região.


Portanto, desculpar com "tradição" é 1 desculpa idiota para ajudar os abusadores. Pessoas educadas e sujeitas a tradições opressivas muitas vezes não gostam como a Nojoud Ali.


E como sabe k eram violentadas as mulheres pré-históricas? Perguntou-lhes?Deixaram algo escrito (há 10000 anos atrás não havia sido inventada a escrita).


Mais uma vez, insistes em usar 1 das mais populares desculpas para a opressão: tradição e conceitos diferentes. Só faltou perguntares às vitimas...


"o k e quer dizer consentimento ?" Por favor, isto é uma discussão séria. Não estamos aqui para falor do óbvio.


Quote:
Se ela dizer "eu não devo" mas fisicamente procurar contato ?"
Isso tem alguma coisa a ver com a falta de consentimento? Não.

Fale a sério, s.f.f.


E a credibilidade de DSK, um politico, é maior? Parece k ele era 1 politico honesto k nunca ninguém apanhou a mentir! E não estou a diozer mentiras graves. Repito k o k ela dise para conseguir o VISA é normal em emigrantes com pouco dinheiro e muito desespero.

Mas como de costume, dá-se o beneficio da dúvida ao acusado enão à vitima estejam os 2 ao mesmo nível (DSK e a africana) ou mesmo k ela tenha provas fortes.

O relatório disse aquilo eu afirmei. Conclusão deste: estupro. Não fui eu k disse isso: citei.

As mulheres são tão vagabundas mentirosas: transam e chantageiam, não é? São asquerosas todas as mulheres (sarcasmo).


Por acaso, essa mulher era 1 rameira desses bordeis de Africa? K eu saiba, não...


Gandhi disse na 2ª Guerra Mundial, k os judeus deviam fazer suicidio em massa para levar os alemães a questionarem as suas acções. Como ela não conhecia o Holocausto, só a opressão dos judeus, ele não disse 1 solução muito inteligente. Que o digam 6 milhões de mortos.


Gandhi foi assassinado por 1 hindu por a sua politica a favor da paz com os muçulmanos. Pelo k parece, ele também ficou "cego".


Gandhi era 1 homem bom, mas não foi capaz de lidar com homens muito violentos.


O sr. cita Ghandi e outros. Eu estudo-os, tiro as minhas conclusões e digo as minhas próprias frases. Não cito sem conhecer o está atrás da frase.


E até agora, desculpou com base na tradição e usou as rameiras mentirosas como exemplo de k 1 queixosa podia estar a mentir. Em suma, comparou as k se queixam de estupro com rameiras mentirosas. Tal como eu disse no tópico.


Isto é, está a confirmar o k eu disse. Que tenho razão ( o k é péssimo para muita gente).


imagem de JeanMarc
JeanMarc
No PF desde: 20/04/2011

"Eu estudo-os, tiro as minhas conclusões e digo as minhas próprias frases"

"Mas como de costume, dá-se o beneficio da dúvida ao acusado enão à vitima".


Tu estuda, estuda mas não sai do lugar (alias não sei o que tu estuda). Pelo jeito, não sabes que é o trabalho da acusação provar o crime e não o contrario (da defesa provar a inocência). Então é natural dar o beneficio da duvida ao acusado. e não uma vantagem porque ele tem poder. Se tu quiser mudar esse funcionamento, candidate-se a politica, faça a proposta e uma vez eleito mude as leis. Mas enquanto a lei for essa, tens de respeita-la.


E quanto a credibilidade do homem politico DSK, profissionalmente é um cara fantastico (talento reconhecido na economia, gestão de crise financeira). Reconhecido no mundo universitario e no mundo das finanças. Nem vou argumentar contigo a esse proposto pois se pensas diferente disso é por falta de informação.


é estranho que tu conhece ela bem pelo jeito: "Por acaso, essa mulher era 1 rameira desses bordeis de Africa?".

Não sei ao certo mas sei que ela era conhecida de alguns traficantes e que a sua conta era usada como "laranja".


"....Repito k o k ela dise para conseguir o VISA é normal em emigrantes com pouco dinheiro e muito desespero...."

Os fins justificam os meios ? Então tirar um pouco de dinheiro de um homem rico para sair da merda é igualmente justificavel.


Estranho é que se tudo fosse tão evidente quanto parece para ti, esse cara estaria ainda preso, mas ele foi liberado e quase pediram desculpas pro cara. Tu é fã da teoria do complô. Todo mundo esta contra a tua pessoa, ninguém vê que tu tem razão sobre tudo. Devia te candidatar ou fundar uma seita. Muito provavelmente o forum também esta contra ti bem como toda cidade.


Eu não falei de tradição nenhuma, falei das coisas como elas são e não como tu quer que elas sejam. Podes continuar a tentar mudar os meus propositos mas não mudaras a maneira que o mundo é.

Eu sou a favor de direitos iguais e liberdade pra todo mundo independente de cor, raça, sexo ou crença. Adoro minha esposa e familia. Sou contra qualquer violencia contra qualquer pessoa mas o mundo não funciona como eu imagino. Tento fazer a minha parte para melhora-lo e matar todos os criminosos não vai fazer os crimes desaparecerem.


Se eu for no Brasil e digo que sou a favor da eutanasia e a favor do aborto, me matam na esquina.

Se eu for na Holanda e disse que sou contra o aborto, vão rir da minha cara. O mundo é diferente.

Não disse nada sobre quem tem razão, so disse como é.


E a melhor frase do dia:

"Isto é, está a confirmar o k eu disse. Que tenho razão"

Essa frase so confirma uma coisa: tu não veio aqui para debater um ponto, mas para afirmar cegamente o teu ponto de vista miope. E que não estas aberto a nenhuma conversa, tudo que queres é dizer: "eu sei que tenho razão".


imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

Um cara é credivel porque tem talento reconhecido na economia, gestão de crise financeira. Isso não tem nada a ver com ética e respeito pelos outros. O FRMI empobreceu muita gente, incluindo aqui em Portugal e isso é ser fantástico?


Aliás vc disse fantástico no sentido profissional , não "moral". Está a confundir os 2.


Wall street deve ter muito santos, não?


E dizer k ele é 1 "cara fantástico" é muito mais tendencioso do k aquilo k eu disse. E chamar de "cara fantástico" a 1 politico k nem sequer conhece sem saber a difença entre integridade e talento para a economia é ridiculo.


É 1 empresário de sucesso logo é fantástico...


estar a favor da eutanasia e a favor do aborto, não se baseia na crença de k o k 1 pessoa faz do seu corpo é o k ela quer e não os outros? estuprar não é assim?


Chamar-me de pessoa com "ponto de vista miope" é projecção: isto é estás a projectar os seus defeitos em mim.


"Isto é, está a confirmar o k eu disse. Que tenho razão"

Isso é a minha maneira sarcástica de responder ao seu "tu não tem razão" . Como de costume, vc não quis perceber.


Eu esperava respostas sérias mas vc mostrou muita arrogância e confundiu conceitos muito diferentes entre si. Estamos a falar de estupro e não de meros ataques pessoais.


E insiste nas mentalidades difeentes! Como se isso fosse desculpa para violentar. No Sudão é normal prender pesoas pelas suas criticas aos politicos. Na siria é normal o governo matar manifestantes.Essa desculpa é utilizada para defender a falta de democracia em paises como a china. E o machismo nos nossos paises. E supostamente és contra isso tudo.

Não posso mudar o mundo mas posso expor os seus defeitos. Tu estás a defendê-los embora o negues. Afinal. direitos iguais e liberdade pra todo mundo é 1 questão de mentalidade e conceitos. Isso é usado como desculpa


Pela sua (falta de) lógica isso é só 1 questão de mentalidade.


O fim justifica os meios? Continua a distorcer o k eu (não) disse. Falei k uma pessoa desesperada é capaz de mentir para evitar ir para 1 terra onde considera a sua vida miserável.


Use menos arrogância e recorra a mais factos, ´tá bem? Até agora não pareceu ser nada do k afirmou ser, pareceu mas é aquilo k me acusou. Só ataques pessoais. Lamentável.


Nem quiseste argumentar sobre a credibilidade profissional (k não tem nada a ver com isto). Recusar a argumentar mostra qual a sua capacidade de dialogar e convicção no k diz.