Morando com um homem casado

29 respostas [Último]
imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

Leonina, q confusão amiga!


O cara se considera casado e mora em outro estado?longe da esposa e filho de 2,5 anos? Q casamento é este? E vc foi noiva durante 7 anos e morava na mesma casa q este rapaz casado? seu noivo aceitava esta situação? Olha mocinha pense bem p não se arrepender depois, canalha ele é de manter um \"relacionamento\" por causa de uma facul a esposa lá pensando q ele esta se profissionalizando p um futuro melhor p a familia dele e ele se aproveitando da coitada. Q horror!

Ele no deveria ter um pingo de carater ir lá e jogar limpo com ela, com a \"esposa\" qdo um casamento não dá mais certo temos q ser transparentes e não agir como ele esta agindo.

Pense bem, antes de entrar nessa.


arquiteta márcia (não verificado)

bah..nem vou perder tempo pra ler...o titulo ja diz tudo..


Morando com homem casado>>>> é pura bucha...


Leonina24
No PF desde: 15/01/2010

É meninas, complicado mesmo. Mas porque será que não conseguimos esquecer quem a gente sabe que não vai dar em nada? Eu sei que não deveria ter me apaixonado, que deveria atravessar a rua quando o visse na esquina, que não deveria ter atendido nenhum telefonema. Agora estou perdidamente apaixonada. Parece que ele é verdadeiro, a história que ele conta é bem contada...o que eu faço além de rezar e tentar esquecê-lo?

Marisonda, vc que está passando pela mesma coisa, força amiga! Se quiser conversar, deixe um contato seu que a gente troca experiências e vê se nos estruturamos!

Beijos


imagem de marisonda
marisonda
No PF desde: 09/09/2009

Leonina...fica complicado te deixar meu contato aqui...mas gostaria sim de conversar contigo!

Desculpa a demora pra responder, ultimamente tenho estado bastante atarefada.

Beijo..


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Queria dizer que sinto muito.. mas não sinto nada.. Cada um colhe o que planta minha filha.. Os dois se merecem na verdade, ambos comprometidos, e ambos traidores.. Nem me arrisco a dizer que tu está tendo o que mereceu... u_u Está tendo aquilo que cativou...


imagem de gegel
gegel
No PF desde: 04/02/2010

MINHA QUERIDA! ESSA HISTORIA É HORRIVEL! VC É AMANTE! ISSO É TRAIÇÃO! SE ELE FAZ ISSO COM A ESPOSA ,COM CERTEZA VAI FAZER COM VC! PARA DE SER IDIOTA! ELE NÃO VAI ABANDONAR ESPOSA E NEM VC E NEM QUEM SABE AS OUTRAS (POIS TALVEZ ELE TENHA). QUEM TRAI E QUEM SE ENVOLVE COM PESSOAS CASADAS DEVEM PAGAR UM PREÇO MUITO CARO. É ABOMINÁVEL! UM ATO SIMPLESMENTE FEITO POR PESSOAS SEM CÉREBRO. QUEM FAZ ISSO TEM É TITICA DE GALINHA NA CABEÇA!! GRRRR... E EU AINDA PERCO MEU TEMPO LENDO E RESPONDENDO!


Penélope31
No PF desde: 26/01/2010

Leonina,


Acho, sinceramente, que quando ele terminar a faculdade, vai voltar pra casa da esposa e continuar a vida normalmente. Vc não representa família pra ele, nem segurança financeira. Ele tem tudo isso e vc não poderá substituir ela nesses pontos.


Ele está sozinho e carente, vc dá esse consolo a ele, só que para realizar as necessidades dele, vc está se anulando, isso não é saudável pra vc. Cuidado.

Siga seu coração, mas se coloque em primeiro lugar em sua vida.

Terminar uma relação dói, mas com o tempo sua vida vai se normalizando.

Boa sorte.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Calma Gegel. Cada um com seu cada qual. A vida as vezes apronta para nós e fica difícil resistir. Em matéria de sentimentos...não podemos desdenhar dos outros, pois pode acontecer conosco quando menos esperamos.


Temos sim que orar diariamente para que Deus nos dê lucidez para enfrentar as situações escabrosas da vida e possamos ter força para judar os mais fracos.


sofia s
No PF desde: 10/03/2010

primerio tens mesmo de perceber se ele gosta mesmo de ti ou se toda essa conversa é treta. se for mesmo verdade e se tu gostares deel fioca com ele, o amor é o mais importante independentemente de tudo.

Isso de ele se estar a aproveitar da mulher nao é correcto.Por isso pensa bem, nao va ele um dia fazer o mesmo contigo